Não esquecer dos Vasto Lordes que segundo descrição do Hitsugaya são bastantes poucos e “podem-se contar pelos dedos”. Parece-me a mim que nenhum dos Espada era um Vasto Lorde e que ainda não vimos nenhum. Talvez aquela forma do Ichigo…?
Essa dos Vasto Lordes é confusa, houve tanto hype devido a isso e não se sabe muito bem se hovue algum entre os arrancars :lol: pelo que me lembro o Grimmjow tinha potencial para ser VL mas não era, a Halibel penso que houve um flashback a mostrar que ela era um Vasto Lorde, e não foi dito tambem que o Ulquiorra era Vasto Lorde? :think: Starrk não me lembro e Barragan não me parece que tenha sido Vasto Lorde. E claro o inner hollow do Ichigo provavelmente é Vasto Lorde :lol:
GTeles14, não te sei dizer, li os primeiros 3 ou 4 capitulos acho eu, e arrumei po lado, tava a ir de forma lenta (Kubo e a sua palha) e para mim sem grande interesse visto ser sobre aquilo que toda agente ja esperava. Quando avançar um pouco volto a ler para ver se é algo de interessante ou não.
Realmente não se sabe se houve algum VL entre os Espada ou não. Relembro que Espada é um título atribuído pelo Aizen e não um nível de evolução dos Hollow. Pela explicação do Hitsugaya os VL são Hollows supremos, muito mais fortes que qualquer capitão do Gotei 13 e bastante raros.
Vamos relembrar os estágios de evolução de um Hollow:
Hollow → Menos → Gilian → Adjucha → Vasto Lorde
Logo, podemos afirmar que os Espada eram todos Adjuchas, com excepção do número 9 que era Gilian. Arrancars são Hollows que retiram a máscara (tal como o nome indica), houve pessoal que dizia que foi o Hougyoku que transformou os Arrancars mas é falso, o que isso fez foi acelerar o processo de retirar a máscara. Eu penso que existe um abismo ENORME entre um Adjucha e um Vasto Lorde por isso dúvido muito que algum Espada tenha chegado a esse nível.
Também há um rumor de que o Ulquiorra tinha sido um VL antes de se transformar em Arrancar por causa da sua silhueta que é parecida a um dos VL que nos mostram no capítulo 22 da manga, mas nada sabemos sobre isso…
Temos também o facto de o Aizen dizer que não conseguiu encontrar os Vasto Lordes, logo não me parece que o Stark e o Ulquiorra eram…
Temos de ver o que o Kubo nos reserva e ao ritmo que ele anda, só mesmo daqui a 10 anos…
Se conseguirem explorar bem certos temas, Bleach ainda pode voltar ao auge.
Gostava mesmo que:
[ul][li]Os capitães arranjassem novos poderes, já estamos todos cheios das Bankai. Principalmente o Renji, Histugaya e Byakuya.
[/li]
[li]Que o Ichigo aprendesse mais do que o Getsuuga Tenshou.[/li][/ul]
[ul][/ul]
Será pedir muito !? :mrgreen:
Hoje vou ver o episódio de Naruto e DBKai. :great:
Não sei se podiam, não me lembro se o Kenpachi se recusa a ouvir a sua Zanpaktou ou se é outra coisa que o impossibilita. Mas mesmo assim sem shikai nem bankai, o Kenpachi é dos mais fortes de Bleach, se o metem com uma bankai teriam de fazer outras alterações que nesta altura seriam um bocado mas a meu ver. O que eu tava a espera de ver neste arc do Aizen era mesmo a bankai, pelo menos do Shunsui… ate nisso foi uma desilusão.
Bleach:
Acabou agora a saga dos Arrankars. Acho que pode ser um ponto de viragem ou pelo contrário continuar sem aproveitar as potencialidades do anime.
Arrankar’s arc: 8/10
Teve excelentes momentos, muitas batalhas ( :mais: :mais:), mas houve algo que desgostei muito. Em todas as batalhas em que o Ichigo aparece começa o combate sendo muito mais fraco que o adversário mas acaba sempre por vencer. :menos:
Contra o Grimmjow, estava a levar porrada até que vê Inoue a chorar e pronto, tranfigura-se e acaba com ele.
Contra o Ulquiorra , acaba mesmo por morrer e o Hollow acaba por salvá-lo transformando-o em Vasto Lorde ( esta transformação com certeza que vai ser aproveitada).
E , por fim, contra o Aizen treina 3 meses e acaba por ficar exageradamente mais forte que o badass do anime. :inde:
Venha a próxima saga que o Bleach não pode parar, que sejam rápidos ou interessantes os fillers.
Agora devem meter fillers durante uns belos meses, a diferença do Anime pa Manga deve ser de 1 mes ou mes e meio. Por mim faziam era uma pausa no Anime, como se fez com Reborn que tava perto da Manga e fizeram pausa estando previsto o regresso mais para o fim do ano, depois de tanta borrada deixavam o Kubo usar o cerebro de uma melhor forma.
Era preferível, de facto. Os fillers não acrescentam nada e só ocupam a mente do Kubo. Ele que pense em melhorar a qualidade do anime porque senão vai perder muitos fãs (não estou incluído :mrgreen:).
O fillers não são da autoria do Kubo, se tiver alguma coisa a ver com eles é muito muito pouco mesmo. E o perder fâs nunca ira perder muitos ja que ja é um Anime/Manga de qualidade (apesar dos ultimos anos/meses) que tem o essencial, e que ainda vive dos tempos iniciais, aquele arc inicial foi qualquer coisa que deixou muitos agarrados.