Goku não tem nada a ver, sempre foi estupidamente forte para a idade que tinha, mas não interessa po caso de Naruto. Sorte faz parte e em todos os combates de Naruto vez a sorte a apasrecer para as personagens principais, é mais um cliche. Sasuke ja teve sorte, Naruto tambem, Kakashi tambem, Sakura tambem, Garaa tambem, Shikamaru tambem, etc etc.
A serie é a base de um mundo ninja onde existe Ninjutso, Taijutso e Genjutso, se ele é do tipo Taijutsu é normal que os combates dele sejam a base da força, o facto de saber apenas um ou outro Ninjutso não muda nada, ja que a base dele é Taijutso. O RS era prejudicial porque era um tecnica inacabada, coisa que mudou. O mundo de Nartuo não é so Ninjutsos, tu gostares mais dessa vertente é uma coisa mas o mundo criado não é so isso. Sim não é uma personagem completa, mas alguem tava a espera que fosse? passou para ai 5 ou 6 anos deles que ele saiu da escola onde era um nabo, e não sendo um genio é mais que normal que não seja completo, ele tem 16 ou 17 anos.
Ele não ta limitado a tão pouca coisa, ele melhorou a sua vertente Taijutso, tens o Rasengan, o RS, Sage mode, invocações dos sapos,e o poder da Kyuubi que aos poucos e poucos vai conseguindo controlar que lhe dão acesso a outras formas de combate. Acredito que prefiras a vertente Ninjutso mas é falso o Naruto ter pouca coisa. :mrgreen:
Podes crer lol Ainda assim já li num sitio qualquer que a personagem favorita do Kishimoto não era o Sasuke, mas sim o Kakashi.
Aproveitando a deixa do Taijutsu, o Rock Lee e o Gai são das personagens mais caricatas e engraçadas da série :mrgreen: Cada ves que ele diz “Gai-sensei” com os olhos a brilhar da uma graça :lol:
Esse é outro assunto que devemos criticar no Kishimoto, temos exemplos de grandes personagens pouco desenvolvidas e cujas batalhas eram sempre super interessantes. O caso do Shikamaru é um exemplo disso mas pessoalmente também gosto imenso do estilo ninja do Neji que subitamente ficou sem destaque praticamente nenhum nesta etapa da série…
Itachi era um monstro autentico :mrgreen: um genio, é pena ter-se visto tão pouco do Itachi é sem duvida das personagens mais interessantes para mim, a maneira como ele pensava em tudo e depois executava é genial.
E o Lee. O combate com o Gaara foi excelente. Penso que falta um pouco de taijutsu no anime, actualmente. O Rock Lee era claramente o ninja a tapar este défice.
Sim o Itachi nunca quis vencer o Sasuke,pois o Itachi estava a morrer,nota-se isso durante o combate.O que o Itachi fez foi levar o Sasuke até aos limites para poder livra-lo do selo do Orochimaru e dar-lhe os poderes oculares que lhe deu.Pelo menos foi esta a ideia que fiquei. :mrgreen:
Quanto ao poder que ele deu ao naruto, vai ser a chave para o naruto conseguir vencer o sasuke quase de certeza depois de ter levado uma bela tareia :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Outra coisa que ninguem reparou: Quando o pain resuscitou aqueles que tinha morto todos se esqueceram do jiraya!! é bem possivel que ele tenha resuscitado também, quem lê a manga ja viu que o kabuto não resuscitou o jiraya para a guerra que é um ninja bastante forte, logo eu acredito que ele esteja vivo
O Jiraya não foi resuscitado 1º porque ele morreu na vila da Chuva, e só os que morreram em Konoha é voltavam à vida e em 2º ele morreu no fundo do mar, mesmo que ressuscitasse acabaria por morrer afogado. :lol:
Episódio 309 de Bleach muito bom ! Por mais defeitos que este anime tenha vai continuar a cativar-me, é algo inexplicável. :mrgreen:
Como não leio manga, estou curioso para saber o que vai acontecer aos poderes de Ichigo, o que irá passar a partir de agora depois da “morte” do Aizen e com o desenvolvimento de algumas personagens.
Os capitães não devem ficar pela Bankai, é um nível muito inferior ao apresentado até agora e os lutadores secundários devem acompanhar minimamente o principal. :think:
Li uma notícia onde referia que Tite Kubo tinha ideias para prolongar o manga por mais 10 anos … Não será exagerado ? :o
Ele não ressuscitou o jiraya, porque o corpo estava a uma profundidade tão grande que não conseguiu lhe chegar para retirar uma amostra de DNA.
Estás tu e toda a gente, mesmo quem lê a manga, pois a manga só vai adiantada por uns 10 episódios se tanto…
Adivinha-se uma grande quantidade de fillers em Bleach. O problema de Bleach foi ter passado tão rapidamente para anime, e terem que estar sempre a inserir fillers :inde:
O problema de Bleach não foi terem passado para anime rapido demais, foi mesmo a creatividade (ou falta dela) tanto do Kubo como de quem ta em carregue de fazer os fillers. Quanto a ter mais 10 anos de Bleach, se for com a qualidade (ou parecido) do primeiro arc venha ele… se for como nos ultimos anos :shifty: :sick:
Diria mais, o problema do Bleach é mesmo o seu autor, o Kubo. É um mangaká que demora imensos capítulos para a história avançar e põe muita “palha”. Isso para a manga resulta mas para o anime passam-se capítulos e capítulos de manga em cinco minutos de episódio…
Eu só me importo com fillers quando está o Naruto e o Bleach ao mesmo tempo. :mrgreen:
Desde que criem um história interessante a partir de agora eu agradeço.
Já agora quem era o “Rei” que foi referido na conversa entre o Aizen e o Urahara ? É o Genryusai ? :think:
Não sei se sera o proximo, pelo ultimo chapter que li não me parece que o proximo arc va ter como mau da fita o Rei. Talvez no outro arc a seguir deste. Tambem ainda não se sabe o que é o Rei, se algo ou alguem, ja que as referencias apontam para ser algo não humano.