Tópico das séries e filmes de ANIME

Mais um episódio de treta de Naruto. É 8 ou 80…

epah fica-se uns dias sem vir ao forum e é logo uma carrada de posts novos :inde:

Sobre Claymore, eu vi o anime e nao achei nada por ai além, mas agora olhando a esse material que puseram ai (do manga suponho) deixou-me bem surpreso. Suponho então que o manga será melhor que o anime, sinceramente o anime nem me causou grande impacto por ai além.

Se calhar um dia destes arranjo o manga para ler. :think:

querias 3 episódios seguidos de Naruto sem fillers, andas mal habituado :mrgreen:

hoje foi um episódio penoso, só palha

É que mal a coisa começa a ganhar ritmo e impacto, cortam logo as pernas. É impressionante!

E aquela musiquinha nos primeiros 2/3 minutos? :wall:

O filme de dragon ball z já chegou às “lojas”, falta só mais uns dias para a versão com legendas!
:slight_smile:

Eu sempre torci um pouco o nariz a Naruto, mas com One Piece a sair só 1 episódio por semana, e as minhas outras habituais séries paradas decidi dar uma oportunidade a Naruto e comecei a ver isto e bem o resultado é que fiquei coladíssimo de tal forma que de Domingo até hoje já vi as 7 primeiras temporadas e hoje à noite no trabalho continuarei a ver mais uns quantos episódios :-[

Tá mal é o Sasuke abandonar a vila e ainda por cima ter conseguido ganhar a luta ao Naruto ^-^

Quando acabares o Naruto “clássico” e vires Naruto Shippuden, vais mudar de opinião.
Aguentar com 40 fillers seguidos, interromperem a guerra com fillers…
Já nem sabem o que fazer.

O Naruto tambem tem fillers pa caraças, não é apenas no Shippuden.

Dá-le @k1! Mas vê o Shippuden com calma, se não vais ter de te contentar com 1 epi por semana :mrgreen:

Também comecei a rever Naruto do início, que vício. :drool:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=m9oaDGRwHUc[/youtube]

Dos melhores combates do Hidden, sem dúvida. Brutal! :mais:

O Hidden para mim, é a melhor fase de Naruto! Os combates, o desenrolar da história, o desenvolvimento dos personagens etc.

Essa altura do exame chunnin tem uma sequência de combates muito bons!

PS - Avatar fixolas, Tomic.

Foi uma pena no Shippuden terem cagado completamente nas personagens secundárias. Comparar o poder do Naruto ao do Neji, Rock Lee, Kiba, Shikamaru e outros é ridículo.

Sasuke, Naruto e Gaara estão a milhas dos restantes, até do próprio Kakashi.

Dragon Ball Z Battle of Gods : 9/10 :clap:

Viste a raw ou com legendas?

Legendas em inglês mas pareciam daquelas traduções à Google. Dava para entender um pouco.
Não consegui resistir. :-[

EDIT: Já saíram umas decentes.

Bem tem CGI a mais!
Mas o filme está muito bom!

[center]

“Gutts Background”[/center]

Então a Annie é a titan!
Previsivel!

Acompanhas os episódios onde? Com o warez neste estado lixaram-me o esquema todo ^-^

chia-anime