epah fica-se uns dias sem vir ao forum e é logo uma carrada de posts novos :inde:
Sobre Claymore, eu vi o anime e nao achei nada por ai além, mas agora olhando a esse material que puseram ai (do manga suponho) deixou-me bem surpreso. Suponho então que o manga será melhor que o anime, sinceramente o anime nem me causou grande impacto por ai além.
Se calhar um dia destes arranjo o manga para ler. :think:
Eu sempre torci um pouco o nariz a Naruto, mas com One Piece a sair só 1 episódio por semana, e as minhas outras habituais séries paradas decidi dar uma oportunidade a Naruto e comecei a ver isto e bem o resultado é que fiquei coladíssimo de tal forma que de Domingo até hoje já vi as 7 primeiras temporadas e hoje à noite no trabalho continuarei a ver mais uns quantos episódios :-[
Tá mal é o Sasuke abandonar a vila e ainda por cima ter conseguido ganhar a luta ao Naruto ^-^
Quando acabares o Naruto “clássico” e vires Naruto Shippuden, vais mudar de opinião.
Aguentar com 40 fillers seguidos, interromperem a guerra com fillers…
Já nem sabem o que fazer.
Foi uma pena no Shippuden terem cagado completamente nas personagens secundárias. Comparar o poder do Naruto ao do Neji, Rock Lee, Kiba, Shikamaru e outros é ridículo.
Sasuke, Naruto e Gaara estão a milhas dos restantes, até do próprio Kakashi.