Tópico das séries e filmes de ANIME

Sim esse pormenor é previsivel. Até no manga esta parte era denunciada, talvez até propositadamente. Afinal de contas, uma female titan que saiba manusear o equipamento que eles usam e com um grau elevado de pericia…nao havia muitas hipoteses além dela.

Eu não sei ao certo em que ponto o anime irá, ainda nao vi o último episódio, mas uma das revelações mais estranhas deve estar por ai a vir…e mesmo no manga isso ainda nao foi bem explicado, pois a história avança logo para outra complicação.

Vai nesse ponto que referi o ep acaba a meio da transformação.

Adorei o filme do Dragon Ball! Não foi o típico vilão vs herói e isso agradou-me bastante. :clap:

Não percebo as críticas que tenho lido no facebook, nem percebo o que poderiam esperar do filme.

A boa notícia é que abre grandes perspectivas para uma futura série ou futuros filmes. :drool:

PS: O Bills é incrível!

Adorei o Dragon Ball : battle of gods para quem ainda não viu ta ai o link do video com legendas em portugues
http://www.anitube.se/video/64914/Dragon-Ball-Z-A-Batalha-Dos-Deusesgora

Concordo, gostei muito do filme :mais:

Peguei no remake de Hunter x Hunter.
A nova arc é muito boa!

Quando ouvi o que ouvi que abre essas grandes perspectivas babei-me todo :drool: :drool: :drool:

Espero é que não o tenham referido só porque sim ???

A parte final dá claramente a entender isso. E seria estúpido acabar daquela forma se não tivessem qualquer intenção de dar seguimento ao arc dos deuses.

Modo fanboy ON

O Whis que convide o Broly para ser o novo god. Aí é o que o caldo entorna…

Modo fanboy OFF

Vi agora o novo filme do Dragonball Z Battle of gods, e ao contrário da maior parte não gostei do filme…

SPOILER → aquela transformação do goku em Deus foi simplesmente estupida, e no fim dizerem que o billis usou 70% da sua força é simplesmente ridiculo quando ele nem sequer uma ferida tinha… então nesse caso se o goku e o vegeta se tornassem em gogeta limpavam o gajo… já agora quero dizer que a luta foi bastante fraquinha na minha opinião… para não falar que tive que levar com aquele gay do gohan com o fato de heroi :wall:

Por fim quero dizer que a parte boa do filme, como já foi dito é que abre grandes perspectivas para uma nova série, pelo menos assim o espero porque não vejo este filme como nada mais que uma introdução para que tal aconteça :great:

Aquele filme que ia sair e não sei que, todo CG/3D do Saint Seiya, isso chegou a sair ou ainda vai acontecer?

Se sim… alguém o viu?

Vi à pouco o filme do DBZ, fraquinho… foi um “one man show” por parte do Bills, parti o coco a rir com o gajo :mrgreen: mas de resto meh ^-^ não gostei desta treta dos Gods, se na serie original ja tinham elevado as coisas a um “god mode” ridiculo agora parece que vão conseguir ainda pior. Não gostei mas se sair mais filmes ou até mesmo serie, irei ver so mesmo por ser Dragon Ball.

Gostei imenso do Battle of Gods. :great:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=VBsdQPOSci0[/youtube]

É o meu tipo de coisa! Nunca mais…

:pray: :pray: :pray:

Esqueci-me de referir a minha parte preferida:

A dança do vegeta!
:rotfl: :rotfl:

Vi ontem o Battle of Gods, é um filme que dá para entreter , não achei nada de especial.

Falando de filmes, acabei agora de ver o Endymion no Kiseki (da série Toaru Majutsu no Index) e é bem porreiro, eu gostei. Relativamente simples, sem grande complexidade de história na minha opinião, mas agradável de se ver.

Pareceu-me globalmente sólido, talvez não seja algo de extraordinário, mas como disse é bem agradável de se ver. :great:

Já só falta mais um episódio para acabar Shingeki no Kyojin :frowning:

Episódio de merd*(mais um) de Naruto na semana passada! O próximo já aparenta ser um pouco melhor…

Esta imagem está brutal! :clap:

:great:

Sem dúvida!

…e também estou desejoso que isso dos Titans finalmente acabe para ver tudo de seguida.

Acaba este fim de semana. Por isso podes começar a ver sábado ou domingo :great: