Tópico das séries e filmes de ANIME

Obrigado!

Já agora sabem se é a Tv Tokyo que está a transmitir? E se está a dar um eps. por semana?

Se não estou em erro, sim, é a TV Tokyo. Penso que seja 1 ep por semana, pelo menos aparece nos sites de Anime no sábado, mais tardar domingo.

Thanks man!

Mal posso esperar. É raro já saírem animes assim arrebatadores a este ponto com tanta coisa a sair ao mesmo tempo.

Tokio garantiu os jogos olímpicos de 2020!

Espero, inevitavelmente, por alguns avacalhanços! :mrgreen:

O Levi em modo badass é qualquer coisa! :slight_smile:

Já acabei Hajime no Ippo. Mais um anime top! :clap: :clap:

Não sei com qual me ri mais, se com GTO ou Hajime. Para um anime de desporto tem uma componente cómica muito boa.
O episódio que me ri mais foi aquele em que cortaram as sobrancelhas ao Aoki :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Agora é esperar por Outubro :slight_smile:

Combate favorito? :mrgreen:

Uiii… Dificil essa… Aoki vs um gajo qualquer em que ele ganhou por KO com o golpe do sapo :mrgreen:

Fora de brincadeiras, talvez o Ippo vs Sendo 2, quando o Ippo ganha o titulo. Se bem que o Takamura vs Hawk tambem foi muito bom.

O último episodio da primeira série, contra o Tiger, onde o Ippo se torna finalmente campeão mundial é brutal!

E depois, claro, o que o Takamura se sagra também campeão contra a aberração do Hawk Mandou fazer estátuas e tudo! :mrgreen:

Assim de repente já viste dois animes históricos, o GTO e o Ippo que são sempre obrigatórios. :great:

Agora é o Hokuto no Ken! :twisted:

AYYYYHAAAA TA TA TA TA TA TA TA TA TA AYYYYYYY TA TA TA TA!

Pois foi! E depois mandou o Aoki vendê-las pelo país aproveitando o facto de ele ter partido o braço da estátua grande :mrgreen:
E os japónes todos contentes por ele ser campeão do mundo e ele vai dizer aquilo no final do combate :lol:

Por acaso não tenho mais nenhum em lista, vou pesquisar sobre esse.

Hah, o Hokuto no Ken é brutal e histórico (podes conhecer por Fist of the North Star), mas não te vou mentir, é já bem antigo e pode ser mais difícil de gostares, por causa da animação, se bem que na altura era TOP.

É muito grande também (+ 100 episódios) só na primeira série, eu perdoo-te se não veres este, vá. Mas fiquei contente de teres visto os últimos 2 que viste.

Assim muito de repente, a personagem principal Kenshiro, é o sucessor do milénio do estilo marcial chamado Hokuto Ken. Ele toca em determinados pontos vitais com alguma pressão no corpo das vítimas e elas depois de alguns segundos implodem de dentro para fora no sítio onde foram tocadas, como uma explosão provocada por pressão interior.

É bem violento ao estilo do Berserk.

Agora percebes quando ele diz prós tipos enquanto ainda se mexem normalmente: “You are already dead”… só que eles ainda não o sabem. :mrgreen:

Enfim a primeira temporada é toda brutal e juntando aquele ambiente pós apocalítico tipo Mad MAx que eu adoro…

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=po77bJk1DdI[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=YSgpU70MZno#t=16[/youtube]

Vê este. Os gritos dele são inspirados no Bruce Lee, obviamente.

:great:

Por agora não vou ver, é um pouco grande. Tou mais na onda de um anime de 75 eps ou menos, como tal aceito sugestões.
De qualquer forma, parece-me interessante por isso vou meter na lista.

Este é um dos filmes que saíram depois, já com uma qualidade brutal, mas a história perde muito.

Apesar de tudo, como sou fã, gosto.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=9_kgxSbt3eQ[/youtube]

Mas vê os vídeos que pus aí que valem a pena.

Basilisk é pequeno e bacano. :great:

Tenho esse original, muito bom dentro do estilo ninja. Adoro a criatividade de casa um dos “enviados”.

Já vi :great:

Vou pesquisar sobre Basilisk. Mas antes de pegar num novo anime vou ver a OVA 10 de Hellsing e o live action de Rurouni Kenshin.

Se fosse a ti, depois disso do Hellsing e do live action via o Claymore para riscares da lista.

É um anime não com muito hype, por viver na sombra de um colosso, mas é muito, muito bom e garanto-te que vais gostar.

Semelhanças?