Tópico das séries e filmes de ANIME

Eu não me importo, aproveitei e guardei-as também para mim, também aproveito poucas imagens, sou picuinhas no que toca a escolher imagens de anime/wallpapers, escolhi as que gostei mais. :great:
Eu gosto bastante do zerochan, mas para partilhar imagens é muito “chato”.

Acredito que deve ficar brutal numa moldura, também gostava de ter…

Esta descobri agora, linda! Simples, mas brutal!!

http://i.imgur.com/TnV5hqd.jpg

Hah, essa já a tenho há bastante tempo, existem outras variações dessa imagem com outras cores e assim. É muito fixe!

…e um tipo ir de manhã ao quintal de casa e ver lá isto a sair do meio dos malmequeres…

:-[

RAAAAAPE!

Se tiver só deve ser mais uma. já não vejo mais história possivel daqui em diante…

Alguém já ouviu falar do novo filme de dragon ball z battle of gods?

Todos já ouvimos falar …eu quero mesmo é ver , já o viste ?

Sim, já foi aqui várias vezes falado. Ao que parece o DVD vai sair este mês, por isso espera-se que mais dia menos dia o filme apareça nos locais do costume.

[hr]

Grande episódio de Naruto! :clap:

Sai dia 13 no Japão normal e blu-ray!
Uns dias depois está nas “lojas” habituais!

Pois é que eu também já não vejo grande interesse depois desta saga. Por isso eu acho é que eles vão tentar esticar um pouco mais esta saga e talvez por mais fillers :think:, mas é só uma hipótese, é que depois do que aconteceu com aquela mudança de ideias do sasuke já nada me espanta…

As melhores florestas que já vi desenhadas num anime. Mushishi.

Mas os netos ouviram e já sabem para onde tende a sua lealdade.

Quando as coisas apertarem (e vão apertar!), lá vem a Happou Navy to the rescue!

O Geromichi ficou mesmo… creepy! :o

[hr]

Reforço uma vez mais, grande episódio de Naruto hoje(já vi o episódio 2 vezes).

Boa imagem sobre o episódio de hoje, pena a fronha do Naruto, mas a Kyuubi está brutal.

hah, já percebi de onde vem este. Esta a causar furor…

Ah, essa sim! A outra tá com muito zoom. :great:

Que episódio de Naruto! Um dos melhores do anime. :clap:

Venha o próximo. :drool:

Finalmente desenvolovimentos significativos em Naruto. :victory:
Já agora, comecei a ver cowboy bepop e acabei de ver o episodio Balad of Fallen Angels. Esta música não me sai da cabeça :exclaim:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=l9_p-nhZXLg[/youtube]

A arte disto é fantástica, mal posso esperar pra começar a ver. Quantos eps para acabar mesmo?

4 eps Jammer! :great:

Não é só a qualidade visual, a banda sonora tambem é muito boa! Isto sem falar na história, temática etc. É muito bom mesmo!