Pearljammer:
Brutais, simplesmente brutais! :mais:
Eu aproveito uma imagem praí de 40 que vejo, mas tu percebeste perfeitamente do que ando atrás. Ainda não tinha criado a pasta da Mononoke, assim ficam já todas sem excepção.
Mas foste alojar as imagens uma por uma? :xock: Assim até me fico a sentir mal, devia haver maneira de postares aqui desde o site, mas não sei.
Eu tenho uma impressora que imprime em determinado papel especial com brilho, ao ponto de ficar uma fotografia autêntica com essas imagens de eleição. Posso imprimir em A6, A5, A4, e até A1 se quiser. Ficam perfeitas.
Fazer uma impressão num papel assim grande, gasta muita tinta, mas parece que foi pintado à mão. Mete-se uma moldura de vidro e fica um quadro espetacular. Dá para meteres no quarto ou oferecer a alguém que goste de certo anime.
Também tenho uma daquelas molduras digitais no escritório que estão sempre a passar imagens e também gosto de renovar por lá.
Tenho um amigo que tem uma impressora industrial que imprime em tecido. Fica BRUTAL! Dá para fazer uma imensidão de cenas com a parte do tecido com a imagem. Fazeres uma mochila, ou coseres em qualquer cena.
Postais mandados pelo correio, forrar livros aos meus sobrinhos, pah já não renovava o meu stock há mais de 3 anos.
Como vês dá-me muito jeito! :great:
Esta vai ser pra mim que também tenho direito.
Eu não me importo, aproveitei e guardei-as também para mim, também aproveito poucas imagens, sou picuinhas no que toca a escolher imagens de anime/wallpapers, escolhi as que gostei mais. :great:
Eu gosto bastante do zerochan, mas para partilhar imagens é muito “chato”.
Acredito que deve ficar brutal numa moldura, também gostava de ter…
Esta descobri agora, linda! Simples, mas brutal!!
http://i.imgur.com/TnV5hqd.jpg
Hah, essa já a tenho há bastante tempo, existem outras variações dessa imagem com outras cores e assim. É muito fixe!
…e um tipo ir de manhã ao quintal de casa e ver lá isto a sair do meio dos malmequeres…
:-[
RAAAAAPE!
DSO
5 Setembro , 2013 10:54
3623
Se tiver só deve ser mais uma. já não vejo mais história possivel daqui em diante…
Nafets
5 Setembro , 2013 15:34
3624
Alguém já ouviu falar do novo filme de dragon ball z battle of gods?
sandy
5 Setembro , 2013 15:36
3625
Todos já ouvimos falar …eu quero mesmo é ver , já o viste ?
Sim, já foi aqui várias vezes falado. Ao que parece o DVD vai sair este mês, por isso espera-se que mais dia menos dia o filme apareça nos locais do costume.
[hr]
Grande episódio de Naruto!
Neo-Fox
5 Setembro , 2013 16:34
3627
Sai dia 13 no Japão normal e blu-ray!
Uns dias depois está nas “lojas” habituais!
Jubas21
5 Setembro , 2013 17:41
3628
Pois é que eu também já não vejo grande interesse depois desta saga. Por isso eu acho é que eles vão tentar esticar um pouco mais esta saga e talvez por mais fillers :think:, mas é só uma hipótese, é que depois do que aconteceu com aquela mudança de ideias do sasuke já nada me espanta…
As melhores florestas que já vi desenhadas num anime. Mushishi.
FG7
5 Setembro , 2013 20:27
3630
Mas os netos ouviram e já sabem para onde tende a sua lealdade.
Quando as coisas apertarem (e vão apertar!), lá vem a Happou Navy to the rescue!
O Geromichi ficou mesmo… creepy! :o
[hr]
Reforço uma vez mais, grande episódio de Naruto hoje(já vi o episódio 2 vezes).
Boa imagem sobre o episódio de hoje, pena a fronha do Naruto, mas a Kyuubi está brutal.
hah, já percebi de onde vem este. Esta a causar furor…
Ah, essa sim! A outra tá com muito zoom . :great:
Que episódio de Naruto! Um dos melhores do anime.
Venha o próximo. :drool:
Finalmente desenvolovimentos significativos em Naruto. :victory:
Já agora, comecei a ver cowboy bepop e acabei de ver o episodio Balad of Fallen Angels. Esta música não me sai da cabeça :exclaim:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=l9_p-nhZXLg[/youtube]
A arte disto é fantástica, mal posso esperar pra começar a ver. Quantos eps para acabar mesmo?
4 eps Jammer! :great:
Não é só a qualidade visual, a banda sonora tambem é muito boa! Isto sem falar na história, temática etc. É muito bom mesmo!