tens muitas possibilidades tipo bellamy, violet, rebecca, bartolomeo, talvez um brinquedo ou um duende daqueles… e espero bem que n se junte o kinemon e o momo. não sei mesmo o que vai acontecer :mrgreen:
Eu sei amigo, estou a meter-me contigo ,aprecio mesmo a ajuda. Ainda vou demorar uns dias nisto.
Já agora, esta/e podia ser o Jefferson… logo após se ter “aliviado” ao lado do nosso Presidente na sua apresentação e ter percebido que o traque saiu com mais força do que ele esperava inicialmente.
Eu aproveito uma imagem praí de 40 que vejo, mas tu percebeste perfeitamente do que ando atrás. Ainda não tinha criado a pasta da Mononoke, assim ficam já todas sem excepção.
Mas foste alojar as imagens uma por uma? :xock: Assim até me fico a sentir mal, devia haver maneira de postares aqui desde o site, mas não sei.
Eu tenho uma impressora que imprime em determinado papel especial com brilho, ao ponto de ficar uma fotografia autêntica com essas imagens de eleição. Posso imprimir em A6, A5, A4, e até A1 se quiser. Ficam perfeitas.
Fazer uma impressão num papel assim grande, gasta muita tinta, mas parece que foi pintado à mão. Mete-se uma moldura de vidro e fica um quadro espetacular. Dá para meteres no quarto ou oferecer a alguém que goste de certo anime.
Também tenho uma daquelas molduras digitais no escritório que estão sempre a passar imagens e também gosto de renovar por lá.
Tenho um amigo que tem uma impressora industrial que imprime em tecido. Fica BRUTAL! Dá para fazer uma imensidão de cenas com a parte do tecido com a imagem. Fazeres uma mochila, ou coseres em qualquer cena.
Postais mandados pelo correio, forrar livros aos meus sobrinhos, pah já não renovava o meu stock há mais de 3 anos.