Tópico das séries e filmes de ANIME

Deixem lá a formatação da pagina anterior ter ido ao ar…

Obrigado :great:
Vou esperar mais um pouco para ver se terá mais alguma temporada :inde:

Que coisa mais linda :o :drool:

Oh Samurai X …chiça repetem tanta trampa e isto bem que podiam repetir
Amava …este o Dragon marcaram a minha vida

Desde que tenham material para isso de certeza que há, está a ter popularidade suficiente para investirem nisso!

Naquele site que começa em W e acaba a referir-se a uma pessoa originária de Portugal, em forma de calão :whistle:

E tem are no meio! :mrgreen:

Para vocês 2…

vem aí BOMBA no episódio 645 de Naruto! :dance:

mal posso esperar… :drool: :drool: :drool:

Muito gosta este @Pearljammer de ir ao zerochan e ao deviantart… :mrgreen:

Sim, eu ando a recolher imagens assim daquelas que um gajo não pode mesmo ficar indiferente, e quando vejo uma mesmo especial ponho aqui para ir alegrando. Não sei quantos dias mais vou andar nisto, mas já tenho metade do que queria. :mrgreen:

Se repararem ando a seguir um padrão, já tive no Dragon Ball, Rurouni Kenshin, Trigun…

Essa acima do Akira é brutal, mas o Fórum encolhe a pic ocultando muitos dos seus brutais detalhes. Grande imagem.

São todas fan made?

Sim, todas! :great:

São fãs como nós, só que têm uma aptidão natural para a coisa.

Está aí uma do akira que não acredito que o gajo/a seja amador!

Bem, pode ser “fanMade” mas ter um nível muito superior a amador. Eu as que gosto mesmo costumo ler a descrição do autor e os comentários. Há imensos designers gráficos e até pessoal que trabalha na industria dos videojogos, por isso de amadores devem ter muito pouco.

Mas é sempre fan made, porque é trabalho à parte e por gosto pessoal.

Apesar de ainda não ter visto nenhum episódio…

Pois!
Disse amador no sentido que não faz de desenhar/grafismo a sua profissão!

Afinal, o Bartolomeo tem uma panca pelo Luffy. :lol:

Se o gajo se junta-se á crew é que era… :pray: mas neste arc tens um monte de pessoas que podem se juntar…

SPOILER → aquela conversa do burgess e do teach mostra uma possivel aliança/acordo com o aokiji. tou mesmo curioso pa ver o que vai sair dali :mrgreen: