Tópico das séries e filmes de ANIME

:arrow: :arrow: :arrow:
Concordo completamente!
Agora é esperar que nos dêem mais prendas.
Já agora alguém sabe quando está previsto sair o próximo capítulo da manga de Berserk? É que há 6 meses que não sai nada…

Bem, já há algum tempo que não faço updates das minhas compras, este mês estava curto por isso só mandei vir estes dois.

O primeiro, do mesmo criador de Cowboy Bebop e com Jazz à mistura era obrigatório. Além do mais apesar de ainda não o ter visto, as críticas não enganam, é seguro.

O segundo é mais uma escolha pessoal, porque tem o tipo de cenas maradas que gosto fazendo-me lembrar um pouco o anime do início da década de 90. Não teve quase nenhum hype, mas sei que o vou comer bem.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=mJ1eGDTZTsA[/youtube]

King of Thorn li o manga, nao me lembro de como lá cheguei, creio que foi algum sitio que recomendou também mas já nao sei onde.

edit: Ora eu aqui a matutar se era o que estava a pensar e era só ver o trailler para confirmar lol

Este Oda pah!
Deixar um gajo mais uma semana em pulgas não se faz!

Thriple-Threat battle entre aqueles três colossos? :o :clap: :mais:

Lucy. :lol:

Quem é o tipo da marinha, um dos vices?

já vi o filme há muito tempo…mas lembro-me que gostei.
parece quase que se entra naquele ambiente tipo “Alien”

Fujitora.
SPOILER:
É um dos novos Admirais da Marinha. É cego mas forte pa’ crl.
Dizem que possui a 2ª Akuma no Mi mais forte - controla a gravidade.

Está a tinta invísivel a resposta.

ah ok! :great:
O tipo é forte do apre gaitinha!
Tenho ir consultar uns foruns!

Entretanto, finalmente lá consegui ver a lista do verão…e se chamavam à primavera uma season fraca, que chamarão a isto?
Season que me parece bastante fraquinha, talvez o verão mais fraco ao nivel das expectativas que tenho em muito tempo.

Ora bem, tem a 3rd season de Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows III), que vi, é engraçadito mas daí a ser excepcional ainda vai uma longa distância.

Depois, o que é que encontrei com algum interesse? Bem, muito pouco. Kamisama no Inai Nichiyoubi até parece ter um bom plot, mas não sei, algo ali não me está a convencer.
Depois, uma carrada de slice-of-life, género que normalmente não prima por ser fantástico.

Ah, e houve um que me chamou a atenção pelo facto de supostamente ser sobre…agricultura. Com cada coisa, mas deixou-me curioso para ver o que vai sair dali :lol:

No meio disto tudo, houve uma excepção que me convenceu, Danganronpa. Tem um plot com potencial, e num género que costumo gostar.

Vocês estão a falar de one piece, certo?

Yup. :great:

Espero que o Oda volte ao Luffy no próximo cap.

:shhh: :lol: Ele está undercover no torneio.

Ups! :whistle: :lol:

Boa manga de hoje de Naruto! :slight_smile:

Sinceramente não gostei e cada vez estou a gostar menos…

Não vou tão longe, mas admito que esperava mais das duas últimas mangás… Honestamente sinto sobre o Naruto o que sinto sobre a mangá do Bleach neste momento, algum exagero na quantidade de personagens em acção e acontecimentos que não levam nunca mais a parte alguma.

Ontem estava a ler Naruto e pensei que estava a ler Bleach… :twisted:

… pelo menos até ler Bleach. :lol:

Já não me recordo da última vez que li Bleach por prazer. Leio por curiosidade de saber como acaba e conhecer o Rei. Tornou-se um fardo. :menos:

Naruto, embora não esteja no patamar de Bleach, está a enveredar maus caminhos.
Guerras devem ser épicas. One Piece comprovou isso. Naruto está a ser a antítese disso.

De qualquer maneira, vou ler Naruto até ao final. Quer seja bom ou mau.

Sim realmente parece fraca, animes que me chamaram a atenção e que talvez comece a ver:
-Blood Lad
-Danganronpa
-Gatchaman Crowds

Definitivamente não consegui arranjar maneira de ver Berserk em 1080p, vou ter de me contentar com “apenas” 720p.

E parece que me fizeram uma makumba qualquer, sempre que começo a ver o filme sou interrompido para ir a qualquer lado >:D

A ver se ainda vejo esta noite, se não vir, de amanhã à tarde não passa!

Isso é dificil de saber. Só para teres uma ideia, eu “acabei” de ler a Manga de Berserk no dia 12 de Abril de 2012(sim, fui confirmar a data :mrgreen: ) e de lá para cá sairam 6 chapters… :mrgreen: