:arrow: :arrow: :arrow:
Concordo completamente!
Agora é esperar que nos dêem mais prendas.
Já agora alguém sabe quando está previsto sair o próximo capítulo da manga de Berserk? É que há 6 meses que não sai nada…
Bem, já há algum tempo que não faço updates das minhas compras, este mês estava curto por isso só mandei vir estes dois.
O primeiro, do mesmo criador de Cowboy Bebop e com Jazz à mistura era obrigatório. Além do mais apesar de ainda não o ter visto, as críticas não enganam, é seguro.
O segundo é mais uma escolha pessoal, porque tem o tipo de cenas maradas que gosto fazendo-me lembrar um pouco o anime do início da década de 90. Não teve quase nenhum hype, mas sei que o vou comer bem.
Entretanto, finalmente lá consegui ver a lista do verão…e se chamavam à primavera uma season fraca, que chamarão a isto?
Season que me parece bastante fraquinha, talvez o verão mais fraco ao nivel das expectativas que tenho em muito tempo.
Ora bem, tem a 3rd season de Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows III), que vi, é engraçadito mas daí a ser excepcional ainda vai uma longa distância.
Depois, o que é que encontrei com algum interesse? Bem, muito pouco. Kamisama no Inai Nichiyoubi até parece ter um bom plot, mas não sei, algo ali não me está a convencer.
Depois, uma carrada de slice-of-life, género que normalmente não prima por ser fantástico.
Ah, e houve um que me chamou a atenção pelo facto de supostamente ser sobre…agricultura. Com cada coisa, mas deixou-me curioso para ver o que vai sair dali :lol:
No meio disto tudo, houve uma excepção que me convenceu, Danganronpa. Tem um plot com potencial, e num género que costumo gostar.
Não vou tão longe, mas admito que esperava mais das duas últimas mangás… Honestamente sinto sobre o Naruto o que sinto sobre a mangá do Bleach neste momento, algum exagero na quantidade de personagens em acção e acontecimentos que não levam nunca mais a parte alguma.
Ontem estava a ler Naruto e pensei que estava a ler Bleach… :twisted:
… pelo menos até ler Bleach. :lol:
Já não me recordo da última vez que li Bleach por prazer. Leio por curiosidade de saber como acaba e conhecer o Rei. Tornou-se um fardo. :menos:
Naruto, embora não esteja no patamar de Bleach, está a enveredar maus caminhos.
Guerras devem ser épicas. One Piece comprovou isso. Naruto está a ser a antítese disso.
De qualquer maneira, vou ler Naruto até ao final. Quer seja bom ou mau.
Definitivamente não consegui arranjar maneira de ver Berserk em 1080p, vou ter de me contentar com “apenas” 720p.
E parece que me fizeram uma makumba qualquer, sempre que começo a ver o filme sou interrompido para ir a qualquer lado >:D
A ver se ainda vejo esta noite, se não vir, de amanhã à tarde não passa!
Isso é dificil de saber. Só para teres uma ideia, eu “acabei” de ler a Manga de Berserk no dia 12 de Abril de 2012(sim, fui confirmar a data :mrgreen: ) e de lá para cá sairam 6 chapters… :mrgreen: