Tópico das séries e filmes de ANIME

Também vejo Naruto e estou na parte em que ele vai ter com o Nagato. Já comecei a ver aí há uns 3 anos mas durante muito tempo deixei de ver. :mrgreen:

Quando apanhar os episódios que estão a sair, vai ser One Piece :mrgreen:

Já vejo há uns anos, mas também foi por influência derivada do seu sucesso.

Deixei de ver manga , pois estar a ver anime já a saber o que vai acontecer não me agrada lá muito e estou deveras arrependido por ter lido até à reunião dos Kages :mrgreen:

Eu acompanho mais Manga do que Anime…

Pois eu não li nenhum Manga nem não falo sobre Naruto com amigos meus que vejam para não se desbroncarem e começarem a contar coisas que ainda não,pois perde mesmo a piada toda :mrgreen:

Fraquinho, perdeu a piada depois do primeiro arc, a partir dai foi sempre a descer até chegar a miseria que é hoje. A unica coisa que se salva é mesmo a animação das lutas.

Agora que Naruto voltou a historia tambem volto eu a ver o anime. Alem de Naruto vejo Fairy Tail, Bakuman, Break Blade, Level E e não resisto em ir vendo Dragon Ball Kai :inde: E sou capaz de ir dar uma vista de olhos por Freezing, Dragon Crisis, Wolverine e Trigun: Badlands Rumble. Tou a pensar em ir revendo Fullmetal Alchemist , Death Note e Soul Eater

Eu bem queria ver One Piece mas por alguma razão não consigo mesmo ter interesse no anime, acho a historia muito interessante mas ha algo que faz com que não me interesse :think: :think:

Quanto a mangas so leio Naruto e as vezes Bleach (ja muito raramente) com a esperança que fique de novo interessante, coisa que parece que não irá acontecer :inde: Era para ler outras mas prefiro esperar que passe em anime.

O que é esse Dragon Ball Kai? :think:

É a historia do Dragon Ball Z sem os fillers.

Thks :great:
Nunca tinha ouvido falar nisso.

Foi so mais uma forma de fazerem guito a pala do sucesso do Dragon Ball :mrgreen: historia original, sem fillers e com a animação um bocado melhorada. Mesmo ja tendo visto o Dragon Ball vezes sem conta desde os 10 anos (ou algo do genero), não resisti em ir vendo esta versão :lol:

O primeiro arc foi sem dúvida o melhor de todos. Mas acho que este dos Espada também está muito bem conseguido, tem batalhas fantásticas o que me cativa imenso, quanto à história não é minimamente brilhante mas continuo a gostar na mesma. Actualmente é o meu anime preferido.

Ultimamente tenho visto Claymore(estou a acabar), Black Cat, Dr Grayman e também o inevitável Dragon Ball Kai que teve um episódio espetacular esta semana com uma das minhas partes favoritas do anime.

One Piece ainda não vi e Fullmetal Alchemist é muito bom, um dia irei rever. :great:

Eu vejo e leio Bleach desde o inicio e é um anime que tem vindo a perder fulgor. Até já consideraram cancelar o anime devido à quantidade exagerada de fillers. A culpa é do Tite Kubo (autor da Manga para quem não sabe), que demora capítulos e capítulos ate à manga avançar alguma coisa. A história é boa, mas muito, mesmo muito, mal aproveitada… Então o actual arc da manga é deplorável :sick:

Não acompanho o manga, portanto não sei. Mas quanto à quantidade de fillers é horrível. Desde a arc dos Bount até à das Zanpakutous. Mas contínuo a gostar do anime, deve ser da minha idade :lol:

É a parte forte (a unica) de Bleach, a animação do anime, os combates tão bem conseguisdos mas a quantidade de power ups que acontecem dum momento po outro é ridiculo e faz com que perca a piada, os mauzões são super fortes e logo a seguir por obra do espirito santo o mauzão do Ichigo e outros chars ficam muito mais forte que os mauzões, etc etc… isto faz com que não haja combates equilibrados. Ainda agora o Aizen era o mais forte, levou um bocado de pancada dos shinigamis e logo a seguir ficou ainda mais forte, apareceram os Vaizards deram um bocado de luta e logo a seguir puff Aizen em super guerreiro, apareceram Isshin, Urahara e Yoruichi deram um bocado de luta e puff Aizen vira um hiper guerreiro. Agora Ichigo nem ao nivel do seu pai estava, e arranjam uma forma de lhe dar mais power ups e é muito mais forte que Aizen.

Tem sido sempre assim desde do primeiro arc, safaram-se alguns combates deste ultimo arc mas no geral foi muito fraco. Ja nem falo deste novo arc que começou uma miseria… a historia perdeu o interesse, o que é estranho ja que o Kubo tinha muito por onde pegar bastava usar o cerebro. Ate podia ir pela historia que optou que era boa mas nunca feita desta maneira, mais parece que acordou um dia, deu umas marradas na parede e “plim” hoje vou escrever isto.

Depois ha os fillers ridiculos no meio dos proprios arcs, e no meio dos proprios combates :wall: ainda ajuda mais a perder o interesse.

Eu percebo o que dizes quanto ao power-ups. Neste episódio 308 o Ichigo tornou-se mais forte que o Aizen em 3 meses (que era o tempo do treino). Mas eu, que vejo Bleach numa de me divertir, continuo a gostar bastante. Tento não pensar muito na história e em certos detalhes que referiste. Aliás, acontece o mesmo com o DB quando passou para a série DBZ onde se esqueceu completamente as artes marciais e se basearam maioritariamente em criar transformações às personagens.

No fundo o que os espectadores que vêem este tipo de animes o que esperam é ver destruição, combates porreiros e transformações, sendo a história passada para 2º plano.

Já o Naruto, é algo mais pensado, que chama mais pela história e pelo desenrolar de certas relações (Sasuke e Naruto).

Foram 3 meses metidos a pressão so porque era preciso, memso assim podiam ter metido o Ichigo ao nivel do Aizen e não estupidamente mais forte, era capaz de ser uma luta bem mais interessante que isto sem interesse nenhum. O DB sempre teve como objectivo ser um anime que se foca na luta deixando a historia em si um pouco para tras, e nas lutas não se ve desiquilibrios (pelo menos ans principais), Seja em qualquer arc ve-se excelentes combates equilibrados.

Bleach não era para ser um DB (e mesmo que tentasse ser tinha falhado), sempre teve uma historia e era bastante interessante, muita personagem para desenvolver, muitos caminhos por onde seguir, falhou nisso, e tornou-se ridiculo. Meteram-se a desenvolver 1 personagem demasiado rapido ate que chegaram uma altura que “ops e agora que podemos mais fazer para isto parecer algo de jeito”. DB sempre seguiu o mesmo caminho, alguma historia de fundo a culminar com os combates, era para acabar na altura do Freeza com o Goku a chegar a Super Sayan, no entanto o sucesso era tanto que la esticaram até ao Buu, e continuaram a fazer as coisas como ate ali tinham feito.

Tas errado, “espectadores que vêem este tipo de animes o que esperam é ver destruição, combates porreiros e transformações, sendo a história passada para 2º plano”. Não é bem assim, isso é o que tu e outros podem perferir, eu por exemplo gosto desse tipo de animes mas com as coisas bem feitas e não os constantes cmbates desiguais. Bleach neste momento parece-me mais um “a minha pila é maior que a tua” :lol:

Sim Naruto é outra conversa :mrgreen: apesar de as vezes abusarem um bocado nos Jutsos.

Naruto para mim está demais mesmo. O Kishimoto (autor) é realmente um génio, pensa nas situações muitos passos a frente e a história encaixa quase sempre bem no que toca à ligação passado/presente. Leio mangá e vejo o anime. Gosto mais de anime, tava desanimado até à semana passada pois foram muitos episódios de palha seguidos, mas agora que voltou à historia já estou em pulgas para que saia o desta semana :stuck_out_tongue: Embora ja saiba o que se vai passar, ver como movimento é sempre outro nivel ;D

O Gohan bastou irritar-se para se tornar muito mais forte que o Cell, foi algo momentâneo também. Podes falar que é do poder oculto dele, tudo bem, mas mesmo assim foi um power-up muito grande que acabou sendo um pouco ignorado no arc do Buu.

Cada anime tem os seus erros e o que dizes em relação ao Bleach é verdade, mas continuo a gostar do anime como quando gostava no inicio, apesar de saber que perdeu bastante qualidade, principalmente histórica.

O Bleach em Portugal é como a Xbox, muito underrated .

Quanto à história estou muito mais interessado no Naruto , sem dúvida. No entanto acho que falharam no desenvolvimento de personagens que tiveram muito protagonismo e que foram totalmente esquecidas.

Kiba, Neji e Lee são personagens que no Hidden tiveram muita atenção e onde obtiveram muitos fâs ( principalmente o Lee) e que parece que continuam exactamente iguais ao inicio.

O Sasuke então ficou totalmente overpower do nada, muito mais do que o Ichigo, na minha opinião.

Gosto de ambos os animes, ambos têm os seus pontos fortes e fracos. :great:

O Kishimoto realmente tem o ponto forte de pensar as histórias muito à frente mas parece-me que ele é muito ou oito ou oitenta. Sinceramente não estou a gostar da fase actual da manga, há alturas em que está tudo demasiado parado. Agora de repente há uma guerra enorme e a cada capítulo há um ninja cada vez mais forte e mais impossivel de derrotar. E a cada capítulo aparece um underdog qualquer de uma vila muito poderoso que nunca ninguém tinha ouvido falar prontinho a dar porrada nos ninjas históricos super poderosos…
Ah, e eu ando a preferir mais a manga ao anime, apesar de também ver acho que aquilo está um bocado monótono, com muitos tempos parados, mas compreende-se que seja necessário para “durar”. Quanto a fillers, nem sequer os vejo :sick:

Eu abomino fillers, fico em estado depressivo quando sei que vão entrar num arc filler , o problema é que acontece muitas vezes. :lol:

Sim realmente as ultimas mangás têm sido assim, aparece com cada habilidade e com cada elemento… Até se torna confuso assimilar tanta informação nova assim do nada.