Tópico das séries e filmes de ANIME

tenho episodios com legendas PT-BR e outros em ING, e’-me um bocado indiferente desde que perceba a historia… mas devo dizer que as legendas PT-BR do inico de Naruto eram uma valente ****, ainda assim têm melhorado consideravelmente

É como eu,desde que dê para perceber a história está bom.
Realmente as legendas não são grande coisa,mas vê-se na boa.

Bom chapter de Naruto, Zetsus para dar e vender com ADN do Hashirama, guerra para começar e Kabuto a caçar Bee e Naruto, prevejo mais um combate entre Gaara e Deidara.

Sera’ que e’ desta que veremos o potencial dos novos poderes de Naruto?! Hope so!! E que dizer do Gai? Esta’ todo partido o homem ^-^

Para quem sabe, nao esta’ a Mizukage-sama sobre influencia do Madara? E’ que lembro-me vagamente de um episodio em que viamos o Marada a controlar um dos kages quando este ainda era novo e pareceu-me que fosse a Mizukage, pelo que ha’ um espiao entre eles que sera’ sem duvida determinante no desfecho disto tudo.

Antes do Naruto ter uma luta a serio ainda deve haver outras, a vermos algo do Naruto deve ser apenas um cheirinho num fight ou noutro. Acho que o Bee, Gaara e o velho devem entrar primeiro em combates, e talvez se mostro algo do Sasuke, a muito que não se ve nada dele.

Sobre a Mizukage, acho que não, penso que ate foi falado na altura que ela apareceu. O que tava a ser controlado era o 4º Mizukage, penso que ela não estara sob influencia do Madara.

Já viram o intro feito pelo banksy para os simpsons?

é o lololol total!

vejam aqui: http://www.mycinema.info/2010/10/simpsons-banksy-intro.html

Mas sera’ que nunca mais acabam os fillers no anime de Naruto?! :inde:

Da maneira como o ultimo acabou, possivelmente já acabou! Mas não ponho as mãos no fogo pelo o Kishimoto!

Penso que os proximos 3 episodios tambem são fillers, depois é que ja não sei. Ja agora aquele novo OP ta tão fraquinho…

EDIT: Os episodios que seguem a manga voltam so no inicio de dezembro, portanto, mais 1 mes de semi-fillers.

Chapter desta semana de Naruto ta qualquer coisa de muito acima da media :mrgreen: Kabuto trouxe uns quantos velhos conhecidos para a guerra, entre eles, Asuma, Hizashi, Hanzo, pai do Gaara, e principalmente Zabuza, Haku, Kimimaru, hell yeah, a juntar a isto bom bom eram uns combates old school.

Estou a sacar o episodio 515 por isso ainda nao posso comentar, mas posso comentar o anime e isso esta’ uma porcaria. Quase 2 meses so’ de fillers faz-me confusao ja’ que o Manga esta’ bastante distanciado, mas eles e’ que mandam, no entanto e falando apenas por mim, so’ voltarei a ver anime quando recomeçar a historia.

Anime ta em semi-fillers, normalmente o principio de cada episodio é da historia original depois é que metem aqueles flashbacks de missões antigas, ou seja vejo os primeiros 5 minutos e depois desligo :mrgreen: é o normal, Naruto da guito e eles espremem aquilo ao maximo. Estes semi-fillers so devem acabar no principio de Dezembro :stuck_out_tongue:

Que brutalidade de episodio :xock: Isto promete MUITOOOOOO :dance:

Tas.te a esquecer do melhor: uchiha itachi

Não esqueci, ja se sabia que quase todos os membros da Akatsuki iam voltar graças ao Kabuto, o que não se sabia é que ele podia ir mais longe e trazer de volta não so os membros da Akatsuki mas a juntar isso, tambem trazer de volta ninjas como Hanzo, Hizashi e por ai fora, a mim o que mais me deu pica foi mesmo Haku, Zabuza e Kimimaru por serem old school e serem 3 personagens de que gostei. Principalmente Haku e Zabuza, morreram tão cedo na manga mas ainda tinham muito para dar.

Esticaram um bocadinho demais a corda… Os antigos membros da Akatsuki, os antigos Jinchuurikis e os Hokages tudo bem (e mesmo assim acho que os Hokages já foi esticar um bocadinho). Agora ir buscar “uns nijas bem conhecidos no seu tempo” já foi um exagero…

Só Naruto , pessoal ? Ninguém vê Bleach ? Aquilo está ao rubro ! :mrgreen:

Para a malta que acompanha Naruto,segundo um amigo meu o anime voltou à história,já acabaram os filers.
Eu cá ainda vou um pouco atrasado,ainda estou na parte do ataque do Pain a Konoha :mrgreen:

Voltou e com duplo episódio. Gostei bastante dos episódios, já não via Naruto a alguns meses à custa dos fillers :inde:

Eu comecei a ver por ler o pessoal aqui do forum a falar tanto de Naruto :mrgreen:
Pois eu ainda não cheguei a essa altura dos filers,mas lá terá que ser.
Sabes como é que estas coisas funcionam,tem sucesso tem que se fazer render o peixe :mrgreen: