Tópico das séries e filmes de ANIME

O poder do Itachi acho que não sera mais que um contra ao poder ocular do Sasuke ou/e Maddara, não acho que seja algo que ainda lhe aumente mais o seu proprio poder. Controlar todos os elementos tambem não me parece, por norma cada shinobi pode controlar 2 ou mais dificilmente 3, controlar todos so temos visto isso em caso especiais, como por exemplo o Rinnegan que possibilita o seu usuario de controlar todos os elementos, ou como no caso do Kakuzu que tinha os corações de todos os elementos e assim tambem os conseguia controlar.

Naruto conseguir controlar todos os elementos podia ser possivel mas pessoalmente não ia gostar muito disso, ele ja tem um enorme chakra, a jjuntar a isso tambem tem o chakra da Kyuubi, tem Sage mode, Wind element, o possivel poder que o Itachi lhe deu e um possivel segundo elemento que ainda se descinhece, agora com o controlo do chakra da Kyuubi e que sabe quem é o seu pai e mae podera aprender alguns selos do seu clan e algumas das tecnicas do pai, se a isto juntar o controlo de todos os elementos fica um pouco puxado a meu ver :stuck_out_tongue: ate porque o Naruto nunca foi um ninja que usasse muito ninjutsus.

O que eu percebi foi que aquela velocidade é devido a ele estar sob influência da transformação. Para utilizar a técnica do Minato de teletransporte é necessária uma kunai previamente preparada.

O Minato falou num 2º nivel, por isso e’ de prever que ele nao precise que a kunai esteja colocada num determinado sitio para se poder teletransportar, ate’ porque neste episodio nao se vê ele a usar nenhuma, o que demonstra que o poder da Kyubi e’ poderosissimo :mrgreen:

Que aquilo foi devido ao uso do chakra da Kyuubi não ha duvidas, o que falta saber e se aquilo foi mesmo apenas velocidade ou algum tipo de space-time jutsu, o Bee e o Yamato falaram como se fosse um space-time jutsu mas a mim tambem me parece que foi apenas velocidade ja que ate hoje nunca se falou no Naruto tar a aprender ou ter aprendido alguma tecnica semelhante a do Minato.

O hiraishin do Minato o que importa é o selo que ele usava nas kunais, era o selo que possibilitava ele teletransportar-se, ate ver o Naruto não usou nenhum selo dai a duvida de ter sido apenas velocidade ou algo mais. O que quer que seja é badass :stuck_out_tongue:

Fraquinha a manga desta semana, 2 semanas a espera para um chapter de 14 paginas onde o começo (espero eu) não foi nada do que tava a espera :eh: espero que esta luta não seja so isto. No anime nada de novo, foi mais um a terminar o arc do Pain, mais 1 ou 2 episodios e deve começar o arc do Sasuke.

Entretanto meti-me a ver um anime que começou este verão, HOTD (highschool of the dead), e gostei, Acção, Ecchi e Terror. Pessoalmente dispensava o Ecchi ou pelo menos que não metessem imagens que nada acrescentam, mas pronto o que me interessou foi mesmo o resto, Terror e Acção. O anime começa num dia normal, numa escola, onde o personagem principal ve alguem no portão da escola a agir de uma maneira estranha, um dos professores que foi ver o que se passava acaba por ser mordido e consequentemente transformado em morto vivo (Resident Evil ftw :lol:), pouco depois descobre-se que é uma epidemia mundial. A historia foca-se num grupo de alunos que tenta sobreviver no meio do caos. E pronto anime de mortos vivos era mesmo aquilo que eu tava a precisar :twisted:
Outra coisa que não gostei é de os episodios que vi serem censurados, mas pronto quanto a isso é esperar que arranjem episodios não censurados ou que saiam os DVDs que costumam não ter censura, ou pelo menos tanta censura.

Yeah, fraquito mesmo, estava 'a espera de muito mais. :inde:

Este episodio de anime foi mais emocionante que o da Manga :cry: Numa palavra, PERFEITO! Naruto finalmente foi reconhecido :clap:

O episodio da Manga tambem foi porreiro, espero que façam um excelente anime com aquilo, tem bastante material para tal :mrgreen:

O Kisame é um osso duro de roer :exclaim:

Chorei baba e ranho a ver o ep! :shhh:

Espisodios deste genero têm sido animados de uma forma muito boa, funeral do Sandaime, funeral do Asuma, etc etc, nestes episodios muito raramente Naruto desilude. Proximo episodio parece que vai ser filler ::slight_smile: espero que seja apenas 1 episodio, que venha o arc da reunião dos Hokages.

A manga foi bom mas fiquei desiludido por o combate ter sido tão curto, tava a espera de um combate mais desenvolvido e o flashback do Kisame chegou cedo.

Entretante depois de ter começado a ver highschool of the dead, vou agora começar a ver tambem shiki, é mais um anime que começou este verão, so sei que numa vila calma, onde não acontece nada de especial, começam a haver mortes estranhas. Vou ver agora o primeiro episodio.

Excelente chapter de Naruto, 16 paginas com muita informação para digerir. Conhecido mais uma membro do clan Uzumaki (mais um que morreu), mais informações sobre Madara, afinal ele sempre tinha um sharigan no olho esquerdo e tambem tem poderes dos Senju… muito interessante. Continuo a espera de saber o lugar dos Hyuuga, espero que o Kishi não deixe o clan Hyuuga esquecido no seu canto.

:xock: Não estava nada à espera, embora já tivessem referido umas mangas atrás que aquela cor era tradicional do clã Uzumaki, não tinha feito a associação…

Não sei se ele vai fazer referência aos Hyuuga, uma vez que o Sharingan e o Byakugan tiveram origem no Rinnegan (que ele agora possui) não faz muito sentido estar a referi-los…

Grande episodio, adorei! Aquela luta deve ficar espectacular no anime, assim como as revelações… quer-me parecer que no final sera’ um sasuke + naruto vs madara, e’ que este ultimo vai ficar com poderes proximos de um deus… 6 paths + as bijuus, mas que grande medo :xock:

Agora ainda se fica mais curioso… Sendo Nagato um Uzumaki, sera que isso vai ter algum relevo na historia, é que não fazia muito sentido dizer-se que era um Uzumaki sem que se tenha ja pensado em algo, vai na volta o Naruto tem uma Kekkei Genkai ainda desconhecida propria do seu clan (nada que não tivesse ja a espera), talvez apareça um outro membro do clan que lhe ensine algo. Rinnegan não me parece que possa ter, era capaz de ser muito puxado e repetitivo, alem do mais o Madara disse que tinha dado o Rinnegan ao Nagato :think:. mas seria interessante ver uma Kekkei Genkai do clan Uzumaki. Interessante ver tambem se o Naruto pode usar o Izanagi.

Essa parte nao percebo, mas “deu” como? Ja’ quando li a Manga pensei que tivesse sido uma gralha na traduçao, depois fui pesquisar e vi que nao tinha sido erro :inde:

Não foi explicado, Madara apenas disse que foi ele que deu o Rinnegan ao Nagato, como e se é verdade ainda não se sabe. É esperar para ver.

Aqui ao pessoal que acompanha Naruto,sabem de algum site onde posso ver os episodios desde o inicio??
Apenas tinha visto um ou dois episodios,mas como me têm falado bem do Anime queria ve-lo,encontrei um mas tem legendas em brasileiro,se souberem de algum com legendas PT mandem PM sff. :great:

Sites para veres os episodios e com legendas PT não deve ser facil encontrar, Naruto ja tem uns bons aninhos e duvido que se consiga encontrar algum site onde possas ver com legendas PT todos os episodios. Pode-se é ver se ainda ha os episodios para se sacar, no btnext tava la para se sacar a uns tempos, não sei se ainda la tão. Eu tinha os episodios todos duma fansub PT mas tavam no disco externo que deu o berro a uns meses ^-^

Pois tambem achei que ia ser complicado,eu tou a ver num site que tem todas as series,pena é as legendas serem em BR mas desde que dê para perceber a história tanto faz.
Thks Skafeos :great:

Eu quando comecei a ver tambem era em BR mas cedo mudei de ideias, pessoalmente odeio ver legendas BR :lol: e como não tenho problemas em perceber ingles optei pelas legendas inglesas. No entanto amanha tento ver se encontro algum site que tenha em PT.