Ténis de Mesa 2009/10

Obrigado pelos esclarecimentos mas tinha uma secreta esperança que o Ye Minghui pudesse regressar. Peço desculpa pela minha ignorância.
Espero então que o nosso aguardado reforço possa chegar em breve e vir fazer melhor ou igual que o seu antecessor.
S.L.

Está de facto a ser um início de época difícil nesta modalidade… Não há muito mais a fazer, é ir aguentando ao máximo enquanto a coisa está assim e até chegar o tal reforço. Mas não será uma época muito tranquila, isso parece-me certo.

Entretanto, já está identificado um novo jogador para a equipa só que por questões burocráticas ainda não está disponível.

Que venha rapido e faça a diferença.

Existe play off certo?

SL

A seccao sabe e está a tratar do assunto…isso é que é importante.

Nem mais :wink:

Hoje

Juncal - 1 Sporting - 4

Mais uma vez, o jogo de pares continua a ser a principal debilidade.

Destaque para o Francisco Santos, ex-atleta e ex-monitor da Escola de Ténis de Mesa do Sporting, agora atleta do Juncal.

SL

Bom dia a todos,
Amanhã a nossa equipa disputa um encontro muito importante para o Campeonato Naiconal da 1ª Divisão, jogando no MultiDesportivo contra o Vice-Campeão Nacional da época passada, o Novelense.
Naturalmente que gostaríamos de ver a nossa sala cheia com muito apoio do nosso público. A equipa continua à espera do novo jogador chinês (que já está identificado) estando neste momento perto do fim todo o processo burocrátivo necessário para finalizar esta contratação sendo que amanhã irá alinhar com Ricardo Oliveira, Bode Abiodum e … Xiao Daili.

Anexo o cartaz anunciando o jogo para publicarem onde acharem conveniente.

Um abraço a todos e até amanhã

PM

Pedro, já tive a oportunidade de desejar boa sorte ao Miguel na passada quarta-feira e agora endereço-te os mesmos votos.

Este fim-de-semana estou fora de Lisboa e por isso não vou poder dar o meu apoio … presencial. :great:

EM FRENTE SPORTING!

Ainda bem que há boas notícias sobre o novo jogador.
BOA SORTE para este fim de semana que vai ser em cheio, com dois jogos.

força SCP! :dance:

Grande jogo em perspectiva.
Vamos à VITÓRIA!

Vamos lutar como LEOES para alcançar a desejada vitoria.

Boa Sorte!!

SL

SPORTING - 4 NOVELENSE - 3

Força SPORTING!

A confirmar-se essa vitória foi uma excelente vitória a dar um excelente tónico para a vinda do novo jogador…rumo a nova dobradinha :wink:

Edit: Ok obrigado pela excelente noticia amigo Juvenal, muitos parabéns à nossa brava equipa :wink:

Greendevil

Está confirmadissima. Senão não colocaria aqui o resultado!

Que grande resultado destes bravos LEOES!!! :clap: :clap:

Que venha entao esse reforço para atacar o que resta da epoca.

Lamentavel o site ainda nao ter a cronica do jogo.

SL

Belo resultado! É caso para dizer que se devem ter batido como Leões! :clap:

Excelente vitória sem dúvida! Oxalá o SPORTING consiga o Tetracampeonato :great:

O Ricardo Oliveira esteve fantástico! Bateu o chinês do Novelense. Agora amanhã há mais eheheh.
Parabéns!!

Depois de vir do futsal, passamos pelo O Magriço e estavam lá 2 chineses da equipa de ténis de mesa do Sporting (penso que um deles seja o treinador). Perguntámos o resultado e demos os parabéns pela vitória!
Um dia destes, tenho de ir ao Açoreana ver um jogo :slight_smile: