Muito boa sorte para o jogo de amanhã
e mais uma vez os parabéns a toda a secção por esta saborosa vitória ![]()
Alguem me sabe dizer como está a classificação?
SL
Grande resultado frente a um dos candidatos ao titulos. O jogo de pares foi de novo fraquinho e o Bode perdeu inesperadamente (na minha opiniao) um jogo perante um adversario que ja ganhou algumas vezes , senao a vitoria seria mais folgada.
Contudo nao tenho grandes ilusoes e a actual equipa luta claramente por um lugar no playoff e uma meta real seria as meias finais , pois dizer que luta demais é exigir demais. Com o reforco , e apos ver a sua qualidade , entao acho que é possivel fazer um certo ajuste aos objectivos.
A diferença entre uma equipa com mentalidade vencedora e uma equipa com mentalidade perdedora como a de andebol por exemplo.
Parabéns à nossa equipa ![]()
Estava a jantar com a família e foi uma excelente notícia!
EM FRENTE SPORTING!
Ao site da Sportmultimédia escusas de ir. :inde:
CP Oliveirinha 1- Sporting 4
Sporting está em 1º lugar empatado com o Toledos e Ponta do Pargo, todos com 6 jogos (5 vitórias e 1 derrota=16 pontos).
Belo fim de semana!!!
Parabens equipa.
SL
Vá lá , vecemos em Tenis de Mesa.
Sao Roque 2
Sporting 4
SL
Será que já vencemos algum jogo de pares desde o inicio da época ? :mrgreen:
O que conta é a vitoria fora perante uma boa equipa.
A diferença de quem tem um treinador que é do melhor cá em Portugal. Mesmo com uma equipa debilitada, ganhamos jogos considerados muito dificeis.
Tens toda a razao meu caro.
SL
Vencemos a Ponta do Pargo por 3-4. Jogo muito suado!! Estamos em 2ºlugar mas com os mesmo pontos que o 1ºlugar. :dance:
Muito muito bom estas ultimas prestacoes dos nossos atletas. Um verdadeiro orgulho…mereciam mais reconhecimento.
Grande vitória perante um opositor directo e depois de estar em desvantagem por 1-3.
Esta sessão é um exemplo para outras que ganham bem menos!!!
Parabens!!!
SL
Estes sim são o nosso orgulho!
Como o Hoquei esta e tbem uma modalidade que nao aprecio particularmente,mas sei dar o valor a quem merece e esta equipa merece!
Os meus parabéns para todos que trabalham nesta secçao!
Sao um orgulho para nos Sportinguistas!!!
SL
Foi uma excelente jornada dupla neste fim-de-semana. Duas vitórias muito importantes.
Provavelmente vou ver a partida no próximo sábado.
SL
Boa noite a todos,
Tem-me sobrado em vontade aquilo que me falta em tempo para poder vir aqui partilhar alguns pensamentos convosco, principalmente depois do grande fim-de-semana com que a equipa de Ténis de Mesa nos presenteou a todos.
Liderei a comitiva nesta dupla jornada à Madeira, para jogar com o S.Roque e o Ponta da Pargo e aquilo que Vos posso dizer é que me sinto orgulhoso, para além de feliz, de fazer parte daquele grupo.
Mesmo sendo um desporto individual, a filosofia de um grupo que quer ganhar titulos colectivos tem, obrigatóriamente, de ser igual ou melhor que o existente nos campeões de modalidades colectivas e neste caso, a equipa de Ténis de Mesa não tem nada a aprender com ninguém.
Felizmente foi-se conseguindo criar uma filosofia que vem sido passada de equipa para equipa, encerrando e re-iniciando ciclos vitoriosos mantendo atletas referencia no grupo que acabam por manter a “mistica” viva sem esquecer, CLARO, a qualidade técnica dos atletas que as compõem.
Neste momento (e depois da dupla Francisco e Ricardo terem “puxado a carroça” durante 3 anos) com a saída do Francisco o Ricardo “cresceu” (ainda mais) e o Bode, no seu 3º ano de clube, está a assumir-se permitindo ao SENHOR Xiao Daili integrar-se sem problemas.
Foi assim que se criaram outras equipas campeãs,e já é assim que esta cresceu o suficiente para ao fim da 1ªvolta liderar o campeonato contra todas as expectativas, talvez até minhas. ![]()
Termino dizendo-Vos que a minha experiencia me permite classificar a nossa vitória de Domingo como SIMPLESMENTE ESPECTACULAR. Se no sábado a nossa expectativa era de vitória já que o S.Roque este ano não se apresenta tão forte, no Domingo contra um dos principais candidatos ao titulo deste ano, o Ponta do Pargo, tinhamos dúvidas se já estavamos a um nível para discutir o jogo, mas de facto… UMA EQUIPA CAMPEÃ É SEMPRE UMA EQUIPA CAMPEÃ e o gosto e o orgulho com estes jogadores representam o Sporting é dificil de descrever. Só visto, para se conseguir perceber a alegria do Xiao (com 2 meses de clube) no Domingo depois do jogo. Só uma EQUIPA virava aquele jogo de 1-3 para 4-3. UMA EQUIPA ONDE CADA UM LUTA PELO IDEAL DE TODOS!
Este fim de semana termina a 1ª volta e joga-se uma jornada antecipada da 2ª volta contre o Juncal, onde alinha “nosso” jogador Francisco Santos. Aquilo que Vos peço é que venham ver-nos, apoiar-nos e despedir-se do SENHOR Xiao Daili. Em breve outra tarefa herculeana nos espera a todos os elementos da secção, mas a esse tema voltarei brevemente e com mais tempo.
Para já … FIM DE SEMANA NO MULTIDESPORTIVO:
Sábado - 15 horas contra o ACM da Madeira
Domingo - 10h30 contra o Juncal.
Saudações Leoninas a todos!