Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2020/2021

O Matheus Pereira por empréstimo era mel mas dificilmente o clube vende ou empresta foi fundamental na subida e vai ser para o ano.

O djalo era um bom jogador mas eu curto o Guilherme Ramos acho ele com o grande potencial.

Em relação aos outros alguns não conheço outros vejo potencial mas la está tinhas que vender jogadores para comprar alguns destes.

Eu quando fiz este plantel tentei não vender ninguém ia buscar a custo zero por empréstimo e alguns jogadores que temos 50% do passe.

Mas concordo contigo na liga dos campeões tínhamos que elevar a equipa.

O Djaló tem jogado com regularidade no Lille, não deve ser fácil tirá-lo de lá. Não estou a ver o clube francês a vendê-lo por menos de 8 a 10M.

O Matheus não pode ficar na segunda, nem vai, duvido, era anular os 9 milhões que suponho que ainda nos devem, e espetar mais 5 ou 7,5, basicamente corrigir o erro, ou roubo que foi vender a 10 um craque como ele.

Djálo vinha para lutar por um lugar e o Ramos como backup, por mim vinham os 2.

Eu percebo mas não podemos ir só buscar para compor, têm de meter em sentido os que cá estão positivamente falando claro, e obvio alguns negócios de oportunidade, temos um plantel curtíssimo, e com as 5 provoaveis saidas ficaremos com apenas 19 jogadores num ano de champions e 4 competições.

1 Curtiu

Gosto do Fernando Fonseca, Eustáquio, Filipe Soares, André Almeida, Ryan Gauld e Angel Gomes

Eu trazia o Fonseca, 1 dos médios (2 se o Jomi não ficar), e o Gauld. Não incluo o Gomes porque deve ser impossível

Não se tem falado aqui do Rúben Vinagre, imagino que por estar emprestado pelo Wolverhampton e pelas ligações ao Mendes…

Mas assentava como uma luva no nosso corredor lateral esquerdo…

Para laterais eu gostava que o Amorim tentasse o Gonçalo Costa e o Loide Augusto antes de avançar para contratações.

1 Curtiu

Depende se o Nuno Mendes sai no verão ao não. Se sair temos de ir ao mercado. Se não, dá para dar ao Gonçalo Costa um ano na B (bem precisa de jogar, jogar, jogar…) e pode ser que se consolide.

Mesmo o Loide precisa de mais um ano na B (concorrendo com o Hevertton). Já o Joao Oliveira tem de dar o salto para a Primeira Liga na próxima época.

Acho que sim…assim que pode dar a facada saiu do Sporting. Agora que não se esta a adptar em lado nenhum temos que lhe dar a mão. É atenção pago a peso de ouro.

Nem que fosse o melhor do Mundo. É por esta é por outras que ninguém respeita o Sporting.

Só coninhas de sabão!

É, quando estávamos puros e sem lamps por exemplo estávamos perfeitos… toda a gente nos respeitava, não ganhávamos era a ninguém.

Não sei o que levou o Vinagre a sair mas os jogadores desde que não incumpram a lei e os contratos (como aconteceu por exemplo com o Rafael Leao, sem motivos para tal, ou o Bruma quando tentou forçar a rescisao) são pessoas livres de escolher o seu caminho.

Mas deixa me só referir o seguinte e fico me por aqui acerca disto:

• Este Vinagre, mesmo estando na merda, as condições para o Sporting o contratar deviam ser assim:

• 5 milhões€ por 50% do passe, ficando o jorge mendes/gestifute com os outros 50%.

Ou seja o jogador já estava pago acima com o 50% do passe que o golpista comprava e o jorge mendes ficava de cavalo.

…ganhem juizo. o jorge mendes vai deixar o Sporting de mãos e pés atados.

…NUNCA EM MOMENTO ALGUM O SPORTING DEVIA NEGOCIAR COM ESTE AGENTE…O MAIOR BENIFICIADO COM O GOLPE DE ALCOCHETE…E OS JOGADORES SE RESCINDIRAM TINHAM AS COSTAS QUENTES DEVIDO A QUE???

…PARA QUE A DELAPIDAÇÃO DO CONTARTO DA NOS, NÃO SEJA NA TOTTALIDADE DOS 515 MILHÕES€…PARA ESTE LAMPIÃO DO JORGE MENDES!

OK DE NUNES, NÃO GRITES COMIGO QUE EU FICO NERVOSO PÁ, TEM CALMA CONTIGO HOMEM, AINDA TE DÁ PARA AÍ UMA TAQUICARDIA QUALQUER.

2 Curtiram

Já chega de repetires o mesmo em todos os tópicos. Vais obrigar a silenciar se continuas nessa toada que já fartou. Vieste interromper uma boa discussão para acrescentar lixo.

1 Curtiu

Vi um jogo no Famalicão e foi horrendo. Posso ter tido azar mas não impressionou

https://www.fcpf.pt/2021/02/18/nota-informativa-2/

Vou parar…mas faz me confusão, como as pessoas continuam sem perceber o que se passou no Sporting e o que se esta a passar.

…Ainda vejo aqui muitos defensores da volta olimpica.

…continuam a idolatrar o que n deve passar de proletariado.

SL

Meu draft algo defensivo e já assumindo que em 2 anos perderemos Pote, João Mário sem ainda pensar nas saidas de Porro ou Nuno Mendes

Guarda-redes, Jordi

Ala direito - Miguel Lopes (termina contrato na Turquia - traz experiência e carreira a pulso, com performance e sendo exemplo para mais novos), daria tempo para procurar ano seguinte substituto de porro e aos miudos da formação assumirem o lugar a suplente sem claudicar.

Central - Bernardo Vital na B mas a espreitar e Tormena que será o substituto de neto e mais tarde de Coates para estar 4 anos a bombar.

Meio campo: Gustavo Assunção, Filipe Soares, Miguel Crespo e Edwards que nas mãos do amorim explode e como é produto uk será grande negócio

Nas alas é apostar em Plata a sério e lançar os miudos Joelson e/ou Geny se estiverem a crescer

Avancados - Riascos e Kevin Gameiro (luso francês em fim de contrato com Valencia que á semelhança de Adan pode acrescentar experiência e fazer os 2 ultimos anos até numa posição de suplente a entrar, empresarios são os mesmos de mathiew pelo que se render o mesmo será optimo)

Entretanto mais uma batata do Mario Gonzalez esta última jornada.

Daqui a uns tempos estará noutros patamares certamente.
SL

O Otávio era tão mas tão bem sacado. Temos que pensar em equipa para campeonato e Champions.

Só viria para o Sporting se o Sporting lhe pagasse uma loucura a mais do que o Porto paga. E entrar nesses leilões tem mais riscos do que benefícios (como viu o Benfica com o Carrillo, por exemplo).

Sinceramente o Tomás Ribeiro do Belém parece um jogador interessante, embora se formos à Champions não seria nada mau resgatar o Paulo Oliveira.