O Matheus não pode ficar na segunda, nem vai, duvido, era anular os 9 milhões que suponho que ainda nos devem, e espetar mais 5 ou 7,5, basicamente corrigir o erro, ou roubo que foi vender a 10 um craque como ele.
Djálo vinha para lutar por um lugar e o Ramos como backup, por mim vinham os 2.
Eu percebo mas não podemos ir só buscar para compor, têm de meter em sentido os que cá estão positivamente falando claro, e obvio alguns negócios de oportunidade, temos um plantel curtíssimo, e com as 5 provoaveis saidas ficaremos com apenas 19 jogadores num ano de champions e 4 competições.
Depende se o Nuno Mendes sai no verão ao não. Se sair temos de ir ao mercado. Se não, dá para dar ao Gonçalo Costa um ano na B (bem precisa de jogar, jogar, jogar…) e pode ser que se consolide.
Mesmo o Loide precisa de mais um ano na B (concorrendo com o Hevertton). Já o Joao Oliveira tem de dar o salto para a Primeira Liga na próxima época.
Acho que sim…assim que pode dar a facada saiu do Sporting. Agora que não se esta a adptar em lado nenhum temos que lhe dar a mão. É atenção pago a peso de ouro.
Nem que fosse o melhor do Mundo. É por esta é por outras que ninguém respeita o Sporting.
É, quando estávamos puros e sem lamps por exemplo estávamos perfeitos… toda a gente nos respeitava, não ganhávamos era a ninguém.
Não sei o que levou o Vinagre a sair mas os jogadores desde que não incumpram a lei e os contratos (como aconteceu por exemplo com o Rafael Leao, sem motivos para tal, ou o Bruma quando tentou forçar a rescisao) são pessoas livres de escolher o seu caminho.
Mas deixa me só referir o seguinte e fico me por aqui acerca disto:
Este Vinagre, mesmo estando na merda, as condições para o Sporting o contratar deviam ser assim:
5 milhões€ por 50% do passe, ficando o jorge mendes/gestifute com os outros 50%.
Ou seja o jogador já estava pago acima com o 50% do passe que o golpista comprava e o jorge mendes ficava de cavalo.
…ganhem juizo. o jorge mendes vai deixar o Sporting de mãos e pés atados.
…NUNCA EM MOMENTO ALGUM O SPORTING DEVIA NEGOCIAR COM ESTE AGENTE…O MAIOR BENIFICIADO COM O GOLPE DE ALCOCHETE…E OS JOGADORES SE RESCINDIRAM TINHAM AS COSTAS QUENTES DEVIDO A QUE???
…PARA QUE A DELAPIDAÇÃO DO CONTARTO DA NOS, NÃO SEJA NA TOTTALIDADE DOS 515 MILHÕES€…PARA ESTE LAMPIÃO DO JORGE MENDES!
Já chega de repetires o mesmo em todos os tópicos. Vais obrigar a silenciar se continuas nessa toada que já fartou. Vieste interromper uma boa discussão para acrescentar lixo.
Meu draft algo defensivo e já assumindo que em 2 anos perderemos Pote, João Mário sem ainda pensar nas saidas de Porro ou Nuno Mendes
Guarda-redes, Jordi
Ala direito - Miguel Lopes (termina contrato na Turquia - traz experiência e carreira a pulso, com performance e sendo exemplo para mais novos), daria tempo para procurar ano seguinte substituto de porro e aos miudos da formação assumirem o lugar a suplente sem claudicar.
Central - Bernardo Vital na B mas a espreitar e Tormena que será o substituto de neto e mais tarde de Coates para estar 4 anos a bombar.
Meio campo: Gustavo Assunção, Filipe Soares, Miguel Crespo e Edwards que nas mãos do amorim explode e como é produto uk será grande negócio
Nas alas é apostar em Plata a sério e lançar os miudos Joelson e/ou Geny se estiverem a crescer
Avancados - Riascos e Kevin Gameiro (luso francês em fim de contrato com Valencia que á semelhança de Adan pode acrescentar experiência e fazer os 2 ultimos anos até numa posição de suplente a entrar, empresarios são os mesmos de mathiew pelo que se render o mesmo será optimo)
Só viria para o Sporting se o Sporting lhe pagasse uma loucura a mais do que o Porto paga. E entrar nesses leilões tem mais riscos do que benefícios (como viu o Benfica com o Carrillo, por exemplo).