O Otávio da muito mais a qualquer equipa do que 3 Carrillos. Quanto custa um jogador do nível dele?
Gostava de ver continuação na aposta de este ano. Jogadores de qualidade a atuar no campeonato português. Angel Gomez, edwards, Gustavo assunção, talvez eustaquio. Precisamos bastante de um lateral direito. Tenho pena que o Camacho não queira nada com o futebol profissional, tinha as características técnicas para a posição de direito do Amorim.
Não é nada fácil mas um empréstimo estilo Porro seria fenomenal. O Lille tem uma montra bem maior para o vender e nós salvaguardávamos que se o rapaz continuar a demonstrar o que demonstra podíamos contratar com segurança mesmo que pagando um valor mais alto.
Com a concorrência que tem e deve vir a ter duvido muito que fique por lá, talvez possa acontecer mas duvido, ainda por cima com o défice físico que tem, ainda acho menos que tenha espaço, mas se lhe serem oportunidades aí sim não deve sair. Acho que era de se tentar, o Djalo também seria ótimo, mas complicado, está a ter minutos.
Não é bem uma sugestão mas há jogador que de à uns anos para cá me intriga. O Rafael Martins é dos melhores PL que passou por cá, marcou imenso no VFC, marcou (e marca) imenso no Moreirense e mesmo no VSC marcou com regularidade. No entanto nunca teve oportunidade numa equipa um bocado melhor, estranho um bocado como ninguém tipo Rio Ave ou Braga vê alguma coisa nele. Até mesmo os grandes com tanto entulho que trazem este ao menos tem algumas provas dadas.
Só uma nota: não são só as contratações do Sporting (Pote, Nuno Santos…) ou Porto (Zaidu, Taremi, Manafá… antes disso Danilo Pereira por exemplo) que provam que há qualidade na nossa Liga.
As contratações do Braga também: o Al Musrati e o Piazón (que enorme qualidade!)
Ainda me lembro de uma entrevista do Carvalhal, ao Canal 11, em que ele falava maravilhas do Al-Musrati, e pensar - um pouco à semelhança do painel que lá estava presente, o Pedro Sousa até franziu as testa quando ouviu as declarações - que aquelas considerações era um bocadinho over the top.
Mas, opa, o gajo é um tratado do ■■■■■■■, com e sem bola. Nunca, nunca imaginei.
Entrou bem na equipa depois da saída do Alex Telles, mas a verdade é que tem vindo a perder fulgor. Considero que tem qualidade, mas está muito longe da qualidade dos laterais que o Porto teve nos últimos anos.
Pelo contrário, o Manafá está cada vez melhor. Os adeptos do Porto não gostam muito dele, mas para aquilo que custou acho que é uma excelente opção.
O próprio Zaidu também o é, se calhar não o seria já para titular mas para opção de plantel é muito fiável. Deve ganhar menos que o Sarr por exemplo…
Mas grosso modo concordo contigo.
@KingJames concordo contigo! Também me lembrei dessa intervenção. Esperava mais que o Piazon chegasse a Braga e rendesse do que o Al Musrati, embora já fosse perceptível que com bola tinha mais qualidade (sobretudo pela visão de jogo) do que a fama que não tinha sugeria que tivesse…
Não vou colocar nos rumores porque não acredito que esta página seja para ser levada a sério (já disse que estamos a negociar com Sidnei Tavares, que estamos a negociar Fábio Martins e Bruno Wilson por Sporar, que o Tiago Esgaio é reforço para 21/22…).
Por isso deixo aqui, para darem opinião se era um jogador com qualidade para figurar no nosso plantel. https://twitter.com/RumoresSporting/status/1368679845983629324?s=20