Sugestões de mercado - Defesa-esquerdo

Não acho que se devia arriscar a comprar um suplente para o Jefferson.
Se o salário não fosse muuuito alto tentava o Insúa e estava feito.
Ainda o recuperávamos para a selecção.

Para não variar, concordo com o Ehrmantraut. Carles Planas.

Se bem que, se a opção Emiliano Insúa se proporcionasse, assinava sem pensar duas vezes.

O Atlético deu 10M por ele e vão perder o Filipe Luis esqueçam la o Insua.

Ele este ano pode ser titular e vai dar mais luta ao Siqueira

10M a quem?

Penso que ele custou 10M, e nós so tinhamos 35% do passe e recebemos 3,5M.

Corrijam me se tiver enganado

No Reatório do 1º trimestre de 11.12 diz lá que tinhamos 85% do passe do Insua.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT36529.pdf pág.29

:::::::::

Edit: No entanto no final da epoca já só tinhamos 35% sim, vender às mijinhas para apgar depesas :wall:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC41647.pdf (pag 102)

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=b5Mg83QU6xo[/youtube]

Mais duas sugestões (a somar às do Planas e do Rúben Lima):

[font=Tahoma]Ali Adnan

Dizem que é caro, e o seu valor de mercado/custo é algo que desconheço por completo, mas parece-me um lateral de muito potencial, forte a atacar como se exige e jovem. Tem 20 anos e, para já, ainda tem de crescer, mas o potencial parece-me estar lá todo.[/font]

Ali Adnan ► Skills Dribbling Assists Goals 2013-2014 ◄ Full ᴴᴰ 1080p

[font=Tahoma]Lucas Rodriguez

Este é, dos jogadores que já recomendei, dos que menos conheço. Tenho de lhe ver, e rapidamente, um jogo completo, para ter mais certezas sobre o seu valor. Ainda assim, há coisas que, muitas vezes, ficam evidentes: a habilidade técnica, o toque de bola, a colocação de passe, o transporte da bola (se é atabalhoado ou não). Parece que pode jogar como extremo, mas joga preferencialmente a lateral. Se calhar é até mais extremo que lateral. Mas, se for tudo o que está nos vídeos e nos “highlights” de alguns jogos…, minha nossa, pode jogar em qualquer lado. E isto tudo com… 20 anos.[/font]

Lucas Rodriguez Highlight Video.m4v

Van Aanholdt, Holebas, Antunes, Raphael Guerreiro, Schennikov…

Gosto do Antunes, mas parece-me que, neste momento, terá um preço algo elevado.

Também sou da opinião que deverá ser algum jovem com valor que vá conquistando o seu espaço com o tempo. Até porque não temos ninguém minimamente pronto para o plantel principal na formação/B e o Mica, parece-me, nunca chegará a nível de titular leonino… Enquanto que a situação do Seejou King é muito caricata :inde:

Planas

O Eliseu que estava em final de contrato (entretanto renovou) podia ter sido uma solução interessante…

O Insua é muito interessante…mas caro…ou então um empréstimo com opção de comprar e o Atlético suportar uma parte do vencimento…

No mercado nacional não estou a ver ninguém que faça o Jefferson ir para o banco…e para contratar…tem de ser alguém capaz de ser titular…

Para DE, só mesmo procurando no estrangeiro,

nos B quem temos? lol

Segundo a última época talvez tenhamos o novo Caneira

Não conheço, para além do Planas, Rúben Lima, Ali Adnan e Lucas Rodriguez, mais valores interessantes. É uma posição onde não há muitos jogadores de qualidade acessíveis aos nossos bolsos. Talvez o Planas, o Adnan e o Jonathan Rodriguez (este é o que conheço pior) sejam os mais consensuais…

Jonathan Silva, o Jonathan Rodriguez assinou pelo Braguilha

Precisamente, troquei os apelidos :great:

Por acaso, ninguém falou…

Andamos á procura de um lateral-esquerdo…

Fomos buscar ao Dundee United o 2º melhor jogador jovem escocês de 2014…

O melhor jovem escocês foi… um colega dele… o lateral-esquerdo Andrew Robertson:

[youtube=640,360]J0CpuWC1yzQ[/youtube]

O video só mostra a nivel ofensivo e apenas boa finalização, bom posicionamento ofensinvo e cruzamentos

De resto nada significativo