Sugestões de mercado - Defesa-esquerdo

Please. :mrgreen:

Peço desculpa

Polivalente. Finalista europeu. Defesa esquerdo da 4a melhor selecção do mundo. É dificil sugerir melhor.

ruben ferreira do maritimo ? o que acham ?

André Almeida :drool:

Muito limitado

Eu, confesso, sou dos poucos que não o acho mau de todo. Mas acho que há melhor no mercado.

Patrick van Aanholt

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=lYHqvEQcsf8[/youtube]

O Van Aanholt é bastante bom, mas não será igualmente bastante caro?

Gostava do Raphael Guerreiro!

Também gosto mas, segundo consta, não sairía barato.

Gosto do Jefferson, mas também acho que falta ali qualquer coisa, principalmente em termos defensivos. É um jogador interessante para manter nas nossas linhas, mas não me parece que tenha arcaboiço suficiente para ser titular nos jogos mais exigentes.

Gosto muito. Se fizéssemos um negócio com o Chelsea seria particularmente interessante tentar incluí-lo no mesmo.

Insua nosso antigo jogador. :mrgreen:

A baixo custo que não necessite de grande adaptação só vejo o Tiago Gomes que acaba contrato com o Estoril.

Há o Marçal e o Ruben F mas pedem vários M por eles…

Máquina :drool: :drool: :drool:

Marçal - Nacional

Eh pá… :hand:

O Insua (do Atlético) penso que esta época será o titular, já que o Filipe Luis está quase certo no Chelsea (aparentemente).

Mas, se isso não acontecer, tentar um empréstimo não seria mal pensado… :think:

Talvez tenhamos o problema do salário…

O Raphael Guerreiro também seria bem interessante, mas, acho que valor dele é capaz de ser demasiado para os nossos bolsos…

Eu tenho total confiança no Jefferson, para mim ele é o titular da lateral esquerda. Por isso, para mim a preocupação é sobretudo arranjar um suplente que dê garantias e não um titularissimo.

Vai para lá o Siqueira.

Pois é pois é…

Por isso o Insua poderá sair, seria de aproveitar então… :think: