Sugestões de mercado - Defesa-esquerdo

André Marques, acabou o contracto com o Sion, formado nas nossa escolas!

rescindiu

Também podíamos ter ido buscar o Saleiro, que estava sem contrato e é formado nas nossas escolas!!

Depois era muito cão a um osso, i.e., excesso de qualidade no plantel.

Oriental, não é? :stuck_out_tongue:

Um antigo colega de trabalho do meu pai é tio dele.

Quando eu jogava FM e esse colega estava por lá, na esquadra, chateava-me sempre para meter o sobrinho a jogar pelo Sporting.

[hr]

Não é suficiente para o Sporting. Longe disso

Eu sei que o sarcasmo pela internet é dificil de perceber, habitua-te que vais ver muito disto no forum :twisted:

E ainda ninguém referiu que o Planas foi para o Celta ?

Que eu visse não.
O Evaldo foi para o Gil Vicente! :twisted:

Já, no tópico das transferências internacionais. É uma pena. Sendo assim, ficava-me pelo Rúben Lima, pelo Ali Adnan ou pelo Lucas Rodriguez.

Miguel Layun para mim era a opção certa, tendo em conta que faz a esquerda e a direita, então assim era mesmo power.

E o que é mais importante: dinheirinho?
Está super-valorizado com o Mundial realizado.

Era impossível perceber o sarcasmo. Não colocaste nem reticencias, nem aspas, nem smiles… :great:

Gosto do Ruben do Marítimo.

Nada contra ti, mas por mim longe :cartao:

Por mim também, ew

Muito longe mesmo…

Bem, há muito tempo que tenho batido a tecla do Antonio Milic, por achar que seria uma oportunidade de ouro (e mantenho).

Ainda assim, as notícias que surgiram hoje fazem-me acreditar na possibilidade de se garantir um outro tipo de jogador, se calhar com diferentes moldes.

Hoje surgiu a confirmação da chegada do Ashley Cole a Itália, para assinar com a minha AS Roma. Vendo o plantel deles, poderemos ter aqui alguma janela de oportunidade interessante, dado que, de momento, passariam a ser 5 os laterais esquerdos com contrato: Ashley Cole, Balzaretti, Dodô, José Angel e Crescenzi, podendo ainda o jovem Romagnoli fazer o lugar.

De todas estas opções, as que seriam claramente mais “first team material” seriam o brasileiro Dodô e o espanhol José Angel.

• Dodô: brasileiro, 22 anos já feitos este ano, 1,79m. Foi a custo zero, em 2012, e tem contrato até 2017. Lateral ofensivo, muito técnico. Alguns problemas a defender mas forte a atacar, ainda que sem grande autorização para o fazer, por parte do Rudi Garcia. Um lateral à imagem do Marcelo (à escala, claro).

Dodô ► Skills & Passes | A.S.Roma & Brazil | HD

• José Angel: espanhol, perto de fazer 25 anos, 1,82m. Custou quase 5 milhões de euros em 2011. Após uma primeira época de bom nível, foi com alguma surpresa que vi o seu empréstimo para a Real Socieadad, por duas épocas. Esta época começou algo tremida mas acabou por conseguir 22 titularidades na liga espanhola, conseguindo 1 golo e 5 assistências. Lateral forte a defender, com passada larga e boa meia distância, faz-me lembrar bastante o Insua.

Clip Jose Ángel 3 “COTE” by Ermes79

[hr]

Não seriam opções baratas mas seriam claramente apostas seguras, de dois jogadores com capacidade para pegar de estaca. Dado o cenário geral, acredito que fosse possível garantir qualquer um dos jogadores, ficando com opção de compra para a próxima época, algo que nos poderia dar alguma margem de manobra para eventual valorização do Jefferson e, em caso de venda, ter à mão o seu substituto.

Está mais que visto que o SCP vai apostar no Jefferson, pois compramos mais 20% do seu passe,

Não conheço DE nenhum, mas se vier alguem, decerteza que vai ser um jovem para evoluir

O José Ángel é craque. Adorava vê-lo por cá.