Tem, claramente. Mas para 3º avançado será um jogador bastante caro… só viria caso um dos nossos PL fosse vendido, parece-me. E atendendo à qualidade do Montero e ao facto de Jardim gostar de Slimani parece-me pouco provável.
Já aquele Weeks, para a sua primeira temporada na Europa, não está mau. Falta-lhe claramente mais clarividência e organização de jogo, mas tem habilidade e não é egoísta. Pode dar um médio interessante. A ver como evolui na próxima temporada. O Bauer, pela idade, também é um jogador a cujo desenvolvimento na próxima temporada devemos estar atentos.
Gosto bastante do Salin, embora não perceba quase nada de guarda-redes.
sc33, vi por stream que não era grande coisa… Mas acho que foi o pior jogo dele que o vi fazer, e não falo apenas desta época. Contra nós em alvalade, contra o porco no dragão (aqui, sobretudo) e contra o benfica na luz fez jogos brutais. Tudo este ano.
Como disse (não sei se neste tópico se no dos Campeonatos Nacionais) gosto muito dele mas com a actual abundância de extremos só traria mesmo uma mais-valia. E a idade do Danilo, se não é impeditiva de o ter no plantel, é algo impeditiva para que seja titular (afinal, os 11 titulares são os principais activos do SCP, que é um clube vendedor). Para extremo no Verão subia o Iuri ou, em alternativa, traria o Ceballos (que nos últimos jogos me tem conquistado, ainda mais se calhar do que o Sebá na 1ª volta).
Mas posso falar do Danilo Pereira e daquele remate brutal para fora do estádio… :mrgreen:
Quanto ao Salin, não o acho mesmo nada banal. Acho-o muito interessante para o presente, assim como acho o José Sá muito interessante para o futuro. Ao nível do Salin só o Vagner do teu Estoril (sim, já lhe vi vários erros, mas até GR’s muito elogiados cá no fórum, como o Matt Jones, deram erros recentemente), para mim. Mas, como disse, percebo pouco ou nada de GR’s.
O Danilo Dias hoje não conseguiu aparecer em campo,nos duelos individuais com o Jefferson acho que não conseguiu ganhar nenhum…
Já gostei bem mais do Danilo Dias,pensava-se que seria um jogador que iria evoluir mas tal não aconteceu,inclusivé parece-me que já passou a sua melhor fase da carreira.
É um jogador para clubes que lutem pelo acesso à Europa como é o caso do Maritimo,do braga,etc…
Quanto ao Danilo Pereira admito que não sou fã… :mrgreen:
E sim concordo que o Salin esteja ao nivel do Vagner,são guarda redes banais que cometem alguns erros e como tal não tem qualidade para jogar num grande.
Daí achar que o Sallin é bom para o Maritimo assim como o Vagner também é bom para o Estoril e no caso do Vagner não é só ao nivel da qualidade como guarda redes mas também ao nivel da liderança visto ser ele o capitão do Estoril :great:
Vi hoje o Danilo Pereira, que já por aqui foi ventilado uma vez por outra, e achei muito fraquinho. Péssimo a construir, mau a destruir.
Aquele moço brasuca do Rio Ave, o Fillipe Augusto, esse sim tem pinta de jogador. E também não seria descabido trazer debaixo de olho o Horta e…o Tiba.
Eu nunca alinhei muito por essa do Danilo Pereira… :inde:
Tudo bem que ele até fez um bom Mundial de sub20 mas, vendo o que ele é e o que é o William, como é que é possível que o nosso miúdo nem na convocatória tenha estado?! :wall: