SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

ok, sorry :great:

O verdadeiro levezinho!

Com esse físico não terá muito futuro! :rotfl:

Basta chamar o Rochemback para umas patuscadas.

O que acham do Raphael Guerreiro do Lorient? Para ser suplente do Jefferson e pegar na titularidade no ano a seguir.

Já o vi jogar pela seleção e acho-o melhor que o Luís Martins do Gil. :great:

Ainda tem várias falhas no seu jogo, mas também ainda é um miúdo. Parece-me ter uma grande margem de progressão. Não desgostava.

Bela exibição do Derley, do Marítimo. Parece ter qualidade para outros voos…

Tem, claramente. Mas para 3º avançado será um jogador bastante caro… só viria caso um dos nossos PL fosse vendido, parece-me. E atendendo à qualidade do Montero e ao facto de Jardim gostar de Slimani parece-me pouco provável.

Já aquele Weeks, para a sua primeira temporada na Europa, não está mau. Falta-lhe claramente mais clarividência e organização de jogo, mas tem habilidade e não é egoísta. Pode dar um médio interessante. A ver como evolui na próxima temporada. O Bauer, pela idade, também é um jogador a cujo desenvolvimento na próxima temporada devemos estar atentos.

Gosto bastante do Salin, embora não perceba quase nada de guarda-redes.

O Salin é muito banal,é guarda redes para um clube como o Maritimo,mais que isso não.

Ehrmantraut,

Hoje não falas no Danilo Dias? :mrgreen:

sc33, vi por stream que não era grande coisa… Mas acho que foi o pior jogo dele que o vi fazer, e não falo apenas desta época. Contra nós em alvalade, contra o porco no dragão (aqui, sobretudo) e contra o benfica na luz fez jogos brutais. Tudo este ano.

Como disse (não sei se neste tópico se no dos Campeonatos Nacionais) gosto muito dele mas com a actual abundância de extremos só traria mesmo uma mais-valia. E a idade do Danilo, se não é impeditiva de o ter no plantel, é algo impeditiva para que seja titular (afinal, os 11 titulares são os principais activos do SCP, que é um clube vendedor). Para extremo no Verão subia o Iuri ou, em alternativa, traria o Ceballos (que nos últimos jogos me tem conquistado, ainda mais se calhar do que o Sebá na 1ª volta).

Mas posso falar do Danilo Pereira e daquele remate brutal para fora do estádio… :mrgreen:

Quanto ao Salin, não o acho mesmo nada banal. Acho-o muito interessante para o presente, assim como acho o José Sá muito interessante para o futuro. Ao nível do Salin só o Vagner do teu Estoril (sim, já lhe vi vários erros, mas até GR’s muito elogiados cá no fórum, como o Matt Jones, deram erros recentemente), para mim. Mas, como disse, percebo pouco ou nada de GR’s.

:mrgreen: :great:

O Danilo Dias hoje não conseguiu aparecer em campo,nos duelos individuais com o Jefferson acho que não conseguiu ganhar nenhum…
Já gostei bem mais do Danilo Dias,pensava-se que seria um jogador que iria evoluir mas tal não aconteceu,inclusivé parece-me que já passou a sua melhor fase da carreira.
É um jogador para clubes que lutem pelo acesso à Europa como é o caso do Maritimo,do braga,etc…

Quanto ao Danilo Pereira admito que não sou fã… :mrgreen:

E sim concordo que o Salin esteja ao nivel do Vagner,são guarda redes banais que cometem alguns erros e como tal não tem qualidade para jogar num grande.
Daí achar que o Sallin é bom para o Maritimo assim como o Vagner também é bom para o Estoril e no caso do Vagner não é só ao nivel da qualidade como guarda redes mas também ao nivel da liderança visto ser ele o capitão do Estoril :great:

Acham impossível?

http://www.transfermarkt.co.uk/en/suso/profil/spieler_111961.html

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=9NsONacHPMw[/youtube]

Só mesmo por empréstimo, parece-me. E não desgostava nada.

Vi hoje o Danilo Pereira, que já por aqui foi ventilado uma vez por outra, e achei muito fraquinho. Péssimo a construir, mau a destruir.
Aquele moço brasuca do Rio Ave, o Fillipe Augusto, esse sim tem pinta de jogador. E também não seria descabido trazer debaixo de olho o Horta e…o Tiba.

Eu nunca alinhei muito por essa do Danilo Pereira… :inde:
Tudo bem que ele até fez um bom Mundial de sub20 mas, vendo o que ele é e o que é o William, como é que é possível que o nosso miúdo nem na convocatória tenha estado?! :wall:

Comecem a selecionar jogadores para a posição 6. :frowning:

Tens informações???

Já temos alternativa! a uns dias ouvi dizer que o Custodio era da qualidade do william :rotfl: :rotfl:

O Danilo tem evoluído no Marítimo, mas continua a ser fraquinho com bola. Basta pressioná-lo um pouco e sai logo disparate daqueles pés.

Não lhe vejo qualidade suficiente para ter lugar por cá.