SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Faz lembrar o Gallas a usar o 10 no Arsenal.

Angel Correa para ontem…

Acho que só vi um jogo dele + vídeos. Pareceu-me ter bastante potencial. A ideia com que fiquei, que pode estar errada, é que apesar de jogar por outros lados tem as características ideias de um extremo (não de um extremo de linha, mas de um avançado solto).

Joga onde?

Fala-se que vai para o Atlético por… 11M. Bem fora do nosso alcance.

@olheiro, gosto bastante do Kusk(embora prefira ligeiramente o Rotariu), do Correa já falei(é craque, mas fora da nossa “liga”), e dos outros 2 só tive tempo de ver o vídeo do liberiano, e tem um pontapé do crl, não parece ser tosco, mas não dá para tirar muito mais conclusões.

Ele é comparado ao Hulk, acho que seria a contratação ideal, o Kusk tb teria espaço no nosso plantel e não deve ser caro. Com algum dinheiro podemos trazer reforços muito interessantes.

Também já tinha andado a investigar o Nazarit mas não me pareceu nada de especial. Com muita, muita sorte dava um Jackson… mas parece-me muito pouco provável.

Uma coisa é algum dinheiro, outra diferente, na nossa realidade, é dar 11M por um jogador.

Eu estava a falar do Darlington Nagbe, o Correa só lá vamos com ajuda de fundos.

O Nazarit prometia bastante, mas não me parece que algum dia venha a corresponder ao potencial que tinha. O Correa é para esquecer, já se fala em Atlético de Madrid e City, e por verbas a rondar os 11M€. O Kusk era para ontem. Gosto muito dele, e tanto pode jogar nas alas como no meio. Finalmente, esse Nagbe não conheço, mas vou procurar mais coisas sobre ele.

:great:

Não sei é como ele é em outras vertentes(passe, criatividade, visão de jogo e capacidade de trabalho e mesmo capacidade técnica, sem ser em velocidade), mas se for bom dá um ótimo box to box, porque se deu para perceber algo do vídeo, é que ele é rápido e, acima de tudo, tem um remate soberbo. Também pode render nessa função de Hulk, parece-me, por ser rápido e pelo remate.

Mas trazia muito mais facilmente um Rotariu(demasiada classe para o campeonato em que joga, mostra que é possível desequilibrar sem abusar de acelerações e dribles marados) ou um Kusk(este mais “nórdico” que o Rotariu, no sentido de não ter um toque de bola tão refinado, mas muito bom tecnicamente e também bastante inteligente), a não ser que se pensasse no Nagbe para jogar em zonas mais centrais.

Traduzindo com algum investimento existem mais Montero’s. Haja capacidade e alguns €’s.

Bem… Calhou o AZ aos lamps.

Será interessante o jogo. Já seguri por aqui vários jogadores deles, será interessante para os rever, pois esta época estou muito desligado do futebol holandês:

• GR Esteban Alvarado (que ficou muito famoso por ter sido atacado por um adepto do Ajax e ter respondido ao pontapé ao tipo)
  • Central Gouweleeuw (quando ainda era do Heerenveen)
  • Médio centro Henriksen (quando estava no Rosenborg… actualmente, o meu favorito)
  • Avançado Aron Johansson (internacional pelos USA, embora nascido na Islândia)

Quem, quem, quem?!?
8) :beer: :great:

02 Janeiro 2011 [b]Markus Henriksen[/b] Clube: Rosenborg Idade: 18 (25/7/1992) Nacionalidade: Norueguesa Altura: 187 cm Peso: 85 Kg Posição: Trinco / Box-to-box Golos (2010): 7 (26j) Valor: 2.400 m€ [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=10280.msg1167563#msg1167563[/url]
22 Dezembro 2012 Nome: [b]Aron Jóhannsson[/b] Idade: 22 anos (10/11/1990) Altura: 1,84 cm Peso: 70 kg Nacionalidade: Islandês/Estado-Unidense Posição: Ponta de Lança/Avançado Preço (TM): € 450.000 [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=10280.msg2283090#msg2283090[/url]

Filipe Augusto do rio ave, grande jogo ontem

Subscrevo inteiramente, adorava vê-lo jogar no Sporting.

SL

Nome: Filip Sachpekidis
Altura: - cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Sueco
Posição: Médio Ofensivo (10)
Preço ™: € 50.000

Nome: Lukas Boeder
Altura: - cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Alemão
Posição: Médio Defensivo (Trinco)