SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Ainda por cima canhoto. Fez uma temporada excelente.

Dizem as notícias que renovará pelo River até, salvo erro, 2020 e acredito que queiram apostar nele.

Dimitri Foulquier!

Já tinha falado nele à umas belas páginas atrás. Tinham me dito que tinha tudo acertado para ir para o Depor e que o Sporting não achava que fosse bom o suficiente para jogar cá.

Acaba contrato daqui a 6 meses, solução decente e barata para alternativa a Bas Dost.

Bonzinho!

Quando comparado com a alternativa deste ano Castagnos é um Deus da bola.

Ao menos este tem golos para se por nos videos, ja alguem nao os marca …mais de 1 ano.

O risco de falhar seria grande, porque os britânicos dão-se mal fora daquele seu contexto futebolístico tão específico, mas eu tinha era assinado com o rapaz que o foi substituir, o Christie. E acho que é mais desse perfil que precisamos na direita. Até para forçar o extremo desse lado a jogar mais pelo corredor central. Um lateral que domine o corredor, que “expulse” os colegas daquela zona. Um TGV ala acima e ala abaixo (com a obrigatória qualidade técnica e inteligência associadas, obviamente).

está aqui

Assinou há 15 dias pelos Lánus. Agora deve ser barato.

Gosto muito ja falei dele tambem, mas nao sei se o preço é bom.

Assinou há 15 dias pelo Lanus porque foi mais um negócio ruinoso do Racing, emprestaram o gajo por 18 meses com uma cláusula de compra de 2M e ele explodiu e até foi chamado a Selecção Argentina e agora o Lanus accionou a cláusula.

Por 4/6M acho que vendiam, era lucro feito na hora com um jogador emprestado que lhes deu rendimento desportivo.

Conheço e não gosto muito. De qualquer forma, deve custar mais do que aquilo que podemos pagar.

Estive a ver o Libertad Huracan, em que o Cardozo fez uma assistência e 2 golos na estreia e que me chamou à atenção foi este míudo.

Pelos vistos tem sido falado para o Boca para substituir o Pavón.

nada mau este Medina. centrar é com ele e parece rápido com a bola nos pés. agora é a parte em que normalmente se diz quem temos na academia a fazer o mesmo ou melhor ainda :slight_smile:

Niclas Eliasson, 07/12/1995 | IFK Norrkoeping | Médio/Extremo | Sueco, com raízes brasileiras

Esta época, no total: 23 jogos, 6 golos, 13 assistências… e muito potencial.

Daqueles para andar na lista do departamento de scouting e ir analisando.

E que tal o Dalot? Será que é fácil sacá-lo do FCP?

Não.

João Cancelo? Será muito dificil? É daqueles jogadores que acho nunca ter visto jogar…

Fala-se que pode voltar ao carnide, não sei se é verdade ou não.