SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Estão ambos tapados pelo Dani Alves, agora. Mas utópicos, naturalmente. Se não ficarem lá não falta quem os queira e tenha carteira melhor do que a nossa.

:inde:

O Cagliari não vende, mas eu sei quem se vende… :mrgreen:

Meunier era mel. Isla era fixe.

Tentava o Lemina e adaptava-o a defesa direito.

Falando de laterais direitos, atenção ao Omar Gaber do Basileia, que já referi aqui há algum tempo. Uma opção que podia ser interessante para nós e que deve jogar hoje. Também é bom ter debaixo de olho o Manuel Akanji, central nigeriano de 21 anos.

Não podemos ir buscar o Michael Lang do Basileia ??

Parece-me dinheiro bem investido! :inde:

Sera pedir muito o Isla? :mrgreen:

Jordan Ikoko, Sergi Palencia,José Gomez, Lang, Petar Stojanović.
Varias opçoes deixo aqui para LD.

Meunier? Temos assim tanto dinheiro? :twisted: :twisted:

Tentem lá o Isla ou um qualquer lateral que tenha capacidade de chegar-se à frente com qualidade.

Até o mal amado João Pereira seria um enormíssimo upgrade…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gosto muito do michael lang, certinho, boa visão, raçudo, forte fisicamente, forte a dar porfundidade, centra e remata muito bem. mas jogadores deste nivel na liga suiça têm sempre mercado na alemanha, e normalmente é o sonho de qualquer suiço poder jogar na bundesliga. por isso acho muito dificil, teria de ser um contrato muito interessante para o jogador, duvido que estejamos prontos a oferecer um contrato desses ao jogador.

Mariano (ex-Sevilha) é reforço do Galatasaray por 4,5 milhões. Falado aqui à uns dias.

Nolito (ex-Man City) é reforço do Sevilha por 9 milhões. Falado aqui à algum tempo.

N’Jie (ex-Tottenham) é reforço do Marselha por 7 milhões.

O Tottenham também se quer ver livre do N’koudou? Nós fazíamos o frete e ficávamos com ele :whistle:

Outro que vai para o Marselha quase de certeza…

Caso o interesse do Tottenham em Adrien e/ou William seja verdadeiro (tudo indica que é), daria para incluir num possível negócio. A única certeza é que Pochettino não conta com ele

O Thiago Maia foi para o Lille por 13M. Podem esquecer mais esse.

Ailton no Estugarda.

E não dava para ficar com Wimmer!

Já tinha falado nele no ano passado. Entretanto foi para o Middlesbrough, que desceu de divisão, sendo que não é certo que fique no clube:

[spoiler]Last man standing? Fabio could soon be the sole survivor from a failed transfer strategy - Teesside Live

That sole survivor could be Fabio - and after the arrival of £2m right-back Cyrus Christie from Derby there is no guarantee the Brazilian will even be in the starting line-up.[/spoiler]

Lateral já experiente, com bagagem de clube grande, que podia revitalizar aqui a carreira. Custou 2,3M€ ao Middlesbrough no ano passado. Sendo que tem contrato até 2018, o negócio não deve ser muito difícil de se fazer. Tem ainda o bónus de fazer as duas laterais.

Perdi o rasto.

Tinha tudo mas não deu nada. Seria outra opção de risco.

Agarrem no dinheiro fresco da venda do William ou Adrien e espetem aqui 5M a pronto antes que no futuro custe 15, qualidade não tem idade e no futuro caso a coisa correr bem lucramos 4 ou 5x mais.
Problema da lateral direita resolvida para vários anos, menos uma dor de cabeça.

Já falei dele no outro tópico mas o que acham do Barboza do River? Central que marcou 6 golos esta época (esteve emprestado a outro clube lá na Argentina), acho que seria interessante ter um dc que em cantos e livres as consiga pôr lá dentro, principalmente tendo o Iuri, Acuña, Mattheus, etc a cruzar.