SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

O Diamé foi contratado neste mercado pelo Newcastle.

A outra opção podia ser:

- Bruno César

Para substituir AS, só mesmo AS.

Tendo que escolher um outro, talvez:
Ramires ex. Chelsea
Cesc Fàbregas ex. Chelsea
Nemanja Matić ex. Chelsea
Ivan Rakitić Barcelona
Javier Pastore PSG

Só com este é que ficariamos a ganhar, e dependia da entrega deles.

São caros, mas para vendermos estes craques todos, duas coisas são certas, ficamos sem os pilares da equipa, mas com os cofres extremamente bem forrados.

Deves ser maluco…

Tu és dos gajos que faz mais troll aqui.

Não sei como é que ainda não foste banido.

Não fosse pelo ordenado astronómico, por mim era o Schweinsteiger. :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Hernanes.

Há muita gente aqui a sugerir jogadores com mais capacidade ofensiva, mas é importante não esquecer que um dos papéis fundamentais do Adrien na equipa é o trabalho defensivo e de recuperação de bolas. Ele além de jogar muito bem com a bola nos pés, não deixa nenhum adversário fazer o mesmo.

Preferia mil vezes não ter que fazer este raciocínio mas na eventualidade do Adrien sair o Tielemans era a minha escolha. Seria um jogador caro sem dúvida mas pela qualidade que já tem e pelo potencial poderia ser um bom substituto do Adrien e ainda render o dobro do investimento nele ou mais até dentro de uns anos.

:arrow: o perfil terá de ser semelhante.

Ai ai meu querido… Se tu não ganhásses perto de 15M€/ano…

:drool:

Bem se é para desejos de jogadores mais “lentos” que o Adrien… Heh

Orá vamos lá ver, o JJ gosta de jogadores com experiência, racudos e um ou outro que saibam marcaram lançamentos longos.

O Aron Gunnarsson encaixa que nem uma luva no perfil desejado do JJ e é acessível :great:

Que paneleirice que para aqui vai… :lol:

:mrgreen:

Dos que falaram até agora no tópico, acho que o Gunnarsson seria o melhor em termos de qualidade-preço, e com capacidade para entrar para a equipa no imediato.

O Gunnarsson não vem com um bocado de hype do Euro? :inde:

Já tinha visto alguns jogos no Cardiff, e no Euro confirmou as boas impressões que tinha dele. Se querem um “clone” de Adrien, poderá estar aqui um bem próximo.

Confia na tua opinião, porque só o vi no Euro. :great:

Mas continuo com a esperança que a situação do Adrien seja tudo uma invenção e que estas discussões sobre os substitutos sejam apenas e só uma perca de tempo.

Nem sei o que isso é, troll. É a minha opinião, mas para gajos sem nome respondo, chupamos

Se o Adrien sair pelo valor da cláusula não dá para trazer o novo Steven Gerard? :stuck_out_tongue: