SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Seri do Nice!
Pulmão igual ou superior, mais forte em condução de bola no pé.
É mais baixo, mas é tão ou mais raçudo que o Adrien.
Pena é provavelmente ser chamado para a CAN, mas era o substituto ideal!

Wallyson

Saindo o Adrien, há alguém interessante nas reservas do Unite…
Make it happen

Guido Pizarro.

De nomes mais “low-profile”, gostava que olhássemos para o Hassani do Heracles, ou para o Diousse, do Empoli.

O Diousse é muito interessante. É um jovem com uma margem de progressão brutal que das mãos do Jesus pode dar jogador de classe mundial. Não acho é que o Empoli o venda por menos de 10M/15M.

E será que para acertarmos num substituto do Adrien(caso ele saia) não teremos de gastar entre esses valores?

Eu acho que bem conversado se conseguia por menos de 10M€. O problema é que ele ainda há 1 ano atrás rejeitou o Inter, o Milan e a Juventus.

E o Carlos Eduardo a 8? Rendia?

Tenho um fetiche com este gajo. :mrgreen:

Oh caraças… deixa-o estar. A unica grande animação deveria ser ver a Ana Ivanovic nas bancadas :twisted: Caríssimo, e não justifica.
Caso se confirme a saída de Adrien (e eu ainda espero que tal não suceda), e já que nos encontramos numa onda laranja (Holanda), quem eu ía buscar, e de caras, era o Jens Toornstra, jogador de perfil semelhante a AS, mas com melhor poder de finalização. Está no Feyenoord, e o seu preço é perfeitamente acessível. Van Ginkel, também gosto, mas é mais puxadote.

… pronto, o Schweinsteiger também não serve. :inde:

Xou daqui, que tu também de Futebol, percebes BOLA!

:cartao:

:twisted:

O que queres? Prefiro a mulher dele :mrgreen:

Betancur do Boca.

Jogador do Mendes…

Segundo li de um artigo do Pippo Russo, tem inclusive uma percentagem do seu passe.

Para isso, tínhamos feito contrato vitalício com o Naldo!

;D

• Conhecedor do Futebol Português
  • Alguma experiência
  • Fácil adaptação
  • Provavelmente até é capaz de contar como formado em Portugal
  • Similar ao Adrien em termos de entrega ao jogo

Consta que a Juventus tem preferência sobre ele.

Isso significa que podem igualar qualquer proposta e ficam com ele. Se o vão fazer este mercado? Duvido.

Vamos falar jogadores a sério?

Kovacic, E. Perez, Paulinho ou Guarin.