SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Espero sinceramente que nem se tenha de colocar a hipótese de substituir o Adrien.

O Bastian não quer aproveitar esta última temporada na Europa para fazer um biscate?

Cruzes…esse gajo n se mexe ja

Para substituir o Adrien?

Enzo Perez, Van Ginkel ou Jonathan dos Santos.

Nomes para substituir Adrien (se sair) no imediato? :think:

Enzo Perez

Enviado do meu IM5 através de Tapatalk

Muito sinceramente, dava uma oportunidade ao Meli.

O grande problema aqui é que comprar um substituto para o Adrien no início do mercado era bastante mais fácil, porque haveria tempo para o jogador ser trabalhado e moldado à função. O Adrien não jogava assim com MS por exemplo, também foi trabalhado para estas funções.

Dito isto, acho que o Adrien só sai se conseguirmos adquirir um substituto de qualidade. As minhas preferências seriam (por esta ordem): Rafinha, Fred e Hernanes. Todos jogadores com algumas das características pretendidas (mas não todas) e que teriam de ser trabalhados para o lugar.

Sou totalmente contra a vinda do Enzo pois é um enorme encargo que, neste momento, não faziamos ideia se daria retorno e porque me parece que o Valência só estará interessado numa transferência em definitivo dada a idade do jogador.

Por último referir que temos nos quadros dois jogadores de excelentes características para este lugar, o Wallyson e o Geraldes, mas nenhum deles ainda preparado para assumir a batuta, muito menos num ano cujo o objectivo volta a ser apenas e só ganhar tudo.

Aron Gunnarsson

Carlos Peña

Alguns nomes, mas quase todos muito muito difíceis:
Saponara
Ozyakup
Tielemans
Gueye
Delph
Manuel Fernandes
Van Ginkel
Kone
Natcho
Shatov
Diamé
Samedov
Hughes
Cataldi
Ceballos
Benassi
Jacopo Sala
Koziello
Stendera

Assim de repente são os que me lembro, mas lá está, quase todos impossíveis

O Koziello era excelente. :drool:

Mas preferia continuar com o Adrien.

Davy Propper (PSV), Manu Trigueros (Villareal), Fred (Shakhtar), Benassi (Torino), Cataldi (Lazio)

Assim de repente, um ótimo jogador para jogar naquela posição seria o Wallace do Grémio. Desconheço o seu valor de mercado at the moment, mas, mesmo sendo médio defensivo de raiz, acredito que pudesse fazer grande dupla com o William.

O Tielemans era mel, e até diria irrealista, mas já não digo nada…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estes não fariam grande sentido, são jogadores com mais vocação ofensiva.

Admitindo que Klaasen e Tielemans, as minhas primeiras escolhas, são mesmo quase impossíveis, também gosto do Denys Garmash do Dinamo. E já agora daqueles dois miudos do Zagreb, o Coric e o Rog. Mas acho que o segundo já saiu e o 1º é mais ofensivo, não sei se daria um bom 8 num meio campo a 2.

O Guardiola deve é contar com ele mas acho que não era mal pensado meter o William a 8 e contratar o Fernando…

Mas se tivesse que apostar as fichas todas num, era no Danilo Cataldi. Com o Jorge Jesus ficava um belo monstro.

Mas mesmo assim prefiro ficar com o Adrien.

Esse três que meteste a “bold” são mais médios laterais ou “10”, não jogam na posição “8”.

Bem sei, mas acho que poderiam encaixar bem, principalmente para a maior parte dos jogos da liga
O Diamé com o Jesus, cuidado com ele

O Diamé assinou este Verão pelo Newcastle.

Desses todos, obviamente que o que mais gostaria era o Tielemans. Só que deveria ser o mais dispendioso, a par do Delph.