SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Hoje trago mais uma sugestão de terras de sua majestade :mrgreen:

Adam Armstrong

Emprestado pelo Newcastle ao Coventry City esta época, da terceira divisão inglesa, Adam Armstrong é um avançado internacional jovem inglês que consegue bons registos de golos. A sua calma em frente aos guarda-redes adversários é algo que só alguns têm. Principalmente a tão tenra idade.
Adam é um jogador explosivo com bom drible e ritmo. Com um jogo aéreo um pouco limitado, devido à sua altura (1,74m), Adam é um jogador muito capaz no drible e nas desmarcações nas costas dos defesas e no espaço entre o lateral e o central. Muitas vezes o vemos em situações de 1x1 em que dribla o guardião adversário e remata para uma baliza deserta. Apesar de baixo é um jogador que aguenta bem o choque e com a sua técnica e força protege de forma muito eficaz a bola, tornando-se difícil retirá-la.
Na minha opinião é o jogador ideal para fazer parelha com mais alguém numa frente de ataque de um 4-4-2, alguém mais com o estilo de Slimani, aparecendo Adam a fazer movimentos mais na linha do Teo.
Avaliado em cerca de 1M de euros, não sei por quanto o Newcastle estaria disposto a libertá-lo, mas está aqui um jogador com muito muito potencial.

:arrow:

Não sei bem onde ele encaixaria melhor no sistema do JJ, médio centro ? ala tipo Bryan / JM ?

Mas que tem qualidade isso é evidente.

Mais uma investida pelos campeonatos brasileiros:

Léo Pelé, Lateral esquerdo, 20 anos, 1,83m

Gabriel, Central, 18 anos, 1,88m

Eduardo, Central, 20 anos, 1,87m

Sávio, Trinco, 20 anos, 1,86m

Thiago Lopes, Médio, 19 anos, 1,78m

Marcos Guilherme, Meia, 20 anos, 1,72m

[member=16825]jl17 conheces algum? :mrgreen:

O Marcos Guilherme. E gosto. :great: Btw, nesse vídeo do Marcos Guilherme ve-se alguns pormenores do Crysan. Começo a adorar o que ele faz em casa. Tem aí uma assistência para o Marcos no jogo contra o Avaí… ui. Minuto 0:45

Deixo agora aqui um vídeo dele

Há mais no youtube, para quem quiser

Se o 1% de veracidade do que poderá sair do mais tabaco fosse realmebte verdade e tendo em conta o que foi falado mesmo agora acerca do Nani e da realidade financeira do fenerbahce, seria possível pensar no regresso do Nani?! NANI A TRABALHAR COM O JJ… :drool: e ja ha dias o JJ tinha falado q o sporting tinha iniciado esta epoca sem os 3 melhores jogadores da epoca passada… nos quais se incluia… o Nani… :pray: era tao bom…

Quem me dera o Nani. Mas deve ser impossível. Tem um salário alto, e também a transferência não deve ficar barata, mesmo com problemas financeiros dos turcos, e ainda juntando comissões da transferência, parece-me irrealista. Mas gosto de pensar na ideia :slight_smile:

Porra, que raio é que foi falado no MaisFutebol? A malta começa a escrever quase random e perde o sentido.

Eles falaram do Nani para o Sporting ou falaram da débil situação financeira do Fener e tu querias cá ter o Nani?

O problema do Nani é mesmo o salário ridículo que aufere…

5.5M€ fds, não é para qualquer um… :inde:

Adorava ver o Nani cá!

Estas notícias que têm surgido ultimamente que pode ir parar ao benfica deixam-me preocupado. Era péssimo ele ir para lá, é um jogador que gosto muito, que tenho em muito boa conta e se fosse para o benfica passava automaticamente a deixar de gostar dele e a achar que foi ingrato e desleal para com o Sporting.

O problema do salário não se resolveria com um bom prémio de assinatura e um contrato longo? Seria uma extraordinária contratação

SL

Vou ser sincero, nesta fase da sua carreira, tendo em conta o que custaria e o salário que iria auferir, não sei se avançaria para o Nani.

Vi alguns jogos do Fener e tenho visto a sua participação na selecção e parece-me um jogador já numa fase descendente. Teve muitas lesões nos últimos anos, parece que perdeu um pouco o ritmo. Terá sempre boas exibições, existirão sempre momentos de magia, talento tem de sobra, mas não sei se alguma vez voltará a ter regularidade exibicional.

O Nani não vai para o Beneficia. Não se preocupem. Já teve mais que uma oportunidade e nunca foi. Não vai ser agora.

Neste momento ou volta para a Inglaterra para um clube médio, tipo Everton, Southampton ou algo do género, ou vai para a China encher-se.

já o ano passado tentaram.

Eu gosto muito do Nani a sério.
Mas é dos jogadores mais overrated que conheço. Eu pessoalmente acho que o Bryan é superior como jogador.

Não gostava de o ver no benfica, não pela sua qualidade [que a tem como é óbvio], mas por ser da nossa formação.

Mas não vai, cheira me muito a China

[member=15796]Matchbox Twenty, nao falaram em qualquer interesse do sporting! Eu sei… nao falaram em nada disso… eu é q peguei no assunto e tendo em conta a conjuntura não muito favorável do clube turco… lembrei-me se nao poderia ser possivel um regresso do Nani… claro, sempre com o consequente ajuste salarial… mas foi apebas uma ideia q me surgiu e postei-a aqui para o pessoal comentar…
Nao foi qq mal entendido relativamebte ao q foi falado no Mais tabaco… apenas uma ideia q me surgiu…

Ok, obrigado.

:great:

E sim, queria-o muito cá de volta… e com o JJ acredito q a sua motivaçao iria subir em flecha… sei q isso nao resolve o problema das lesões recorrebtes, mas a motivaçao em alta é um fator poderosíssimo para qualquer jogador!

O Nani poderia facilmente fazer a diferença na liga e na Champions, como fez quando cá esteve,e foi com o Marco Silva. Depois da lesão caiu bastante de forma. Mas bem de “saúde” e com JJ a puxar por ele, acredito que seria uma das melhores aquisições da liga no próximo ano. No entanto, continuo a dizer, que parece muito irrealista.

Onde é que os lampiões têm dinheiro para pagar ao Nani?! Andam a vender tudo o que podem, e iam enterrar uma fortuna em ordenado no Nani?! Só se o gajo abdicasse de metade do salário ou coisa que o valha, e mesmo assim…

É irrealista pensarmos que o Nani possa vir para Portugal a ganhar o que ganha. Só por “amor” à camisola e aí não seria para os lampiursos (digo eu, mas também não digo nada…).
De resto, acho que a sua transferência o ano passado demonstrou os objectivos que tem: já não vai para novo e quer ganhar o máximo que conseguir nos poucos anos que lhe restam de carreira! E se formos por aí, se for esperto, manda-se para a China ou para a MLS, que era o melhor que faria!