Hoje trago mais uma sugestão de terras de sua majestade :mrgreen:
Adam Armstrong
Emprestado pelo Newcastle ao Coventry City esta época, da terceira divisão inglesa, Adam Armstrong é um avançado internacional jovem inglês que consegue bons registos de golos. A sua calma em frente aos guarda-redes adversários é algo que só alguns têm. Principalmente a tão tenra idade.
Adam é um jogador explosivo com bom drible e ritmo. Com um jogo aéreo um pouco limitado, devido à sua altura (1,74m), Adam é um jogador muito capaz no drible e nas desmarcações nas costas dos defesas e no espaço entre o lateral e o central. Muitas vezes o vemos em situações de 1x1 em que dribla o guardião adversário e remata para uma baliza deserta. Apesar de baixo é um jogador que aguenta bem o choque e com a sua técnica e força protege de forma muito eficaz a bola, tornando-se difícil retirá-la.
Na minha opinião é o jogador ideal para fazer parelha com mais alguém numa frente de ataque de um 4-4-2, alguém mais com o estilo de Slimani, aparecendo Adam a fazer movimentos mais na linha do Teo.
Avaliado em cerca de 1M de euros, não sei por quanto o Newcastle estaria disposto a libertá-lo, mas está aqui um jogador com muito muito potencial.
O Marcos Guilherme. E gosto. :great: Btw, nesse vídeo do Marcos Guilherme ve-se alguns pormenores do Crysan. Começo a adorar o que ele faz em casa. Tem aí uma assistência para o Marcos no jogo contra o Avaí… ui. Minuto 0:45
Se o 1% de veracidade do que poderá sair do mais tabaco fosse realmebte verdade e tendo em conta o que foi falado mesmo agora acerca do Nani e da realidade financeira do fenerbahce, seria possível pensar no regresso do Nani?! NANI A TRABALHAR COM O JJ… :drool: e ja ha dias o JJ tinha falado q o sporting tinha iniciado esta epoca sem os 3 melhores jogadores da epoca passada… nos quais se incluia… o Nani… era tao bom…
Quem me dera o Nani. Mas deve ser impossível. Tem um salário alto, e também a transferência não deve ficar barata, mesmo com problemas financeiros dos turcos, e ainda juntando comissões da transferência, parece-me irrealista. Mas gosto de pensar na ideia
Estas notícias que têm surgido ultimamente que pode ir parar ao benfica deixam-me preocupado. Era péssimo ele ir para lá, é um jogador que gosto muito, que tenho em muito boa conta e se fosse para o benfica passava automaticamente a deixar de gostar dele e a achar que foi ingrato e desleal para com o Sporting.
Vou ser sincero, nesta fase da sua carreira, tendo em conta o que custaria e o salário que iria auferir, não sei se avançaria para o Nani.
Vi alguns jogos do Fener e tenho visto a sua participação na selecção e parece-me um jogador já numa fase descendente. Teve muitas lesões nos últimos anos, parece que perdeu um pouco o ritmo. Terá sempre boas exibições, existirão sempre momentos de magia, talento tem de sobra, mas não sei se alguma vez voltará a ter regularidade exibicional.
[member=15796]Matchbox Twenty, nao falaram em qualquer interesse do sporting! Eu sei… nao falaram em nada disso… eu é q peguei no assunto e tendo em conta a conjuntura não muito favorável do clube turco… lembrei-me se nao poderia ser possivel um regresso do Nani… claro, sempre com o consequente ajuste salarial… mas foi apebas uma ideia q me surgiu e postei-a aqui para o pessoal comentar…
Nao foi qq mal entendido relativamebte ao q foi falado no Mais tabaco… apenas uma ideia q me surgiu…
E sim, queria-o muito cá de volta… e com o JJ acredito q a sua motivaçao iria subir em flecha… sei q isso nao resolve o problema das lesões recorrebtes, mas a motivaçao em alta é um fator poderosíssimo para qualquer jogador!
O Nani poderia facilmente fazer a diferença na liga e na Champions, como fez quando cá esteve,e foi com o Marco Silva. Depois da lesão caiu bastante de forma. Mas bem de “saúde” e com JJ a puxar por ele, acredito que seria uma das melhores aquisições da liga no próximo ano. No entanto, continuo a dizer, que parece muito irrealista.
Onde é que os lampiões têm dinheiro para pagar ao Nani?! Andam a vender tudo o que podem, e iam enterrar uma fortuna em ordenado no Nani?! Só se o gajo abdicasse de metade do salário ou coisa que o valha, e mesmo assim…
É irrealista pensarmos que o Nani possa vir para Portugal a ganhar o que ganha. Só por “amor” à camisola e aí não seria para os lampiursos (digo eu, mas também não digo nada…).
De resto, acho que a sua transferência o ano passado demonstrou os objectivos que tem: já não vai para novo e quer ganhar o máximo que conseguir nos poucos anos que lhe restam de carreira! E se formos por aí, se for esperto, manda-se para a China ou para a MLS, que era o melhor que faria!