SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Voltando ao tema de ir pescar nos tubarões, deixo mais uma vez um gajo de quem já falei:
Axel Tuanzebe

Depois de a opção Reece Oxford se ter fechado sugiro este defesa central inglês. Central moderno. Alto, rápido, que permite jogar numa defesa subida, demora apenas talvez a fazer a rotação e a trocar os apoios. O primeiro toque não é o melhor mas em condução é fantástico, com bastante capacidade de drible. Safa-se bem de situações onde está a ser pressionado pelos atacantes adversários. Precisa de ganhar corpo ainda, já que é muito esguio, mas apresenta características muito interessantes, típicas de um central moderno, como Varane, Ilori ou Laporte. Com a chegada de mourinho ao Man Utd, esta pode ser uma das oportunidades para sacar muitos dos jovens talentos que eles tem nas suas equipas secundárias.

Presidente não esta na hora de fazer uma proposta pelo salvio dos lampiursos? o homem acaba contrato para o ano, ele pode estar todo minado pela lesões e o Sporting não o quer mas temos que meter ferro.

Ps. há quanto tempo o carrilo deu o sim ao benfica, logo após se saber que o JJ assinou pelo Sporting? ou foi quando?

Não.

Saudações Leoninas.

Em relação ao Salvio também acho que não nos interessa entrar por aí, pois não temos € para andar a brincar. Quando temos poucos cartuchos para gastar temos que fazer bem a pontaria ao coelho.
Quanto à p*** peruana, oficialmente foi em Janeiro, mas na palhaçada em que se transformou o dossier renovação, tenho a certeza que foi antes, só que é muito difícil de provar (se o conseguíssemos, traria consequências desportivas e financeiras).

Proposta pelo Salvio? Mas porque razão?

Segundo o que me pareceu era só para chatear o Benfica.

Na boa :great:

E o Ljajic para jogar como 2º avançado? O maior clube que se fala em termos de interessados é o Valência. Sem provas europeias e com aquela equipa uma desordem, podíamos nos mandar…o não está sempre garantido. :mrgreen:

Quando li a notícia do Valência estar interessado nele juro que estive para falar nele aqui. Se desse para sacar nos moldes que o Inter conseguiu este ano(empréstimo com opção de compra nos 10M) era ótimo. Não é o rapaz com mais juízo, é certo, mas é estupidamente talentoso mesmo, nem sequer sei como é que o Inter não quer ficar com ele, quando não tem extremos melhores. Acho é que, neste modelo, cabia melhor como interior do que como avançado, tem imensa criatividade e técnica como o João e acima de tudo o Bryan, mas tem outra capacidade de “rasgar” com bola, que também nos faz alguma falta(se estiver aliada ao resto, claro).

PS: Li por ai que no fórum do Benfica um tipo disse que estávamos interessados no Piatti. Não meto isto no tópico dos rumores porque não faço a mínima ideia se sequer é verdade, mas é outro jogador que podia ser bastante interessante para nós.

Linka-me essa cena do Piatti. FYI, é o tipo de jogador que precisamos.

Pois, não tenho link. Dai ter dito que não tinha a certeza se sequer é verdade, foi um tipo que anda no fórum deles que falou nisso.

Edit: Já arranjei:

Arbeloa :lol:

Arbeloa, pelo valor certo, era muito bom para a realidade portuguesa. E trás calo ao plantel, mas duvido.

PIATTI o meu hype? :o

Piatti?!?!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Piatti? Ya lol, o JJ quer mesmo um gajo com 1,65m… Não gozem com isto, depois dão quedas muito grandes…

O Aimar e o Saviola não eram muito maiores e o JJ bem gostou de contar com eles.

O JJ ama o Salvio, que mal tem 1m70 :mrgreen: Nas alas e no 2º avançado(mais nas alas) ele até não tem grandes problemas com a altura. Têm, normalmente(os que utilizou no SCP até foram uma agradável excepção a esse respeito), é de ser fortíssimos no drible e de gostar de partir para cima. E o Piatti encaixa nisso.

Segundo me disseram, esse user até tem credibilidade junto daquela raça

Acredito mais nas capas do Correio da Manhã do que num random user do forum dos otários.

Em todo o caso, nenhum dos nomes me entusiasma: Arbeloa já não tem nivel Europeu (Champions) e “Piatti’s” temos cá muitos.