SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Esse Achraf Lazaar parece ser top. Encaixava que nem uma luva na nossa equipa.

Que ginga fantástica!

Muito bom!

:great:

Alguém ta a ver a Costa Rica vs Paraguai?

Já não via este Oscar Romero jogar há algum tempo. Sempre gostei dele e senão me engano já o tinha sugerido aqui. De qualquer maneira bom começo de jogo.

Seria uma boa aquisição para as nossas alas. Acho que é daqueles que ou se agarra agora ou depois fica caro demais para nós.

Campeonato 2016
6 jogos
3 golos
2 assistências

Tchi talento e pézinhos parece ter. E não deve ser caro, a ter em conta. Parece que foi convocado para o Euro segundo li…será já tarde demais? xD :smiley:

Esse é daqueles que é para agarrar agora, amarrar com contrato longo e emprestar.

Que talento brutal que o puto tem. Tem uma capacidade incrível de “rasgar” com bola. Muito rápido e habilidoso.

E já vai ao euro deste ano. Incrível.

Fala-se em Liverpool e Dortmund

A formação do Sporting é conhecida mundialmente. E tinha tudo para evoluir ainda mais no nosso clube. Se só pensar em € pode vir a perder-se.
SL

Todos esses miudos tem sempre esses grandes clubes atrás deles, normalmente nenhum avança e ele acaba por ir para uma equipa menos conhecida.

Ir para o Dortmund é “só pensar em dinheiro”? :lol: Se eu fosse um jogador jovem com grande potencial escolhia-os à frente de quase toda a gente, numa escolha 100% racional.

Edit: E por acaso quando dei com esse rapaz há uns tempos, foi exatamente numa notícia que afirmava que o Dortmund já o tinha quase fechado. Não sei se é mesmo assim…

https://www.youtube.com/watch?v=GPk-EvKKmCk

Eu estou-me a cagar para o Dortmund e se ias para lá ou não. Deves aprender a respeitar a opinião dos outros e não entrar assim a pés juntos. Este é um forum do SCP
Para mim a formação do Sporting é superior à dos alemães, ponto.

E onde é que ele entrou a pés juntos e não emitiu algo a não ser a sua opinião pessoal?

Ele não falou em formação. Falou em jovens. Um jogador pode ser jovem e já não ser da formação, como é o caso.
Qualquer jogador jovem hoje em dia sabe que o Dortmund é das melhores equipas do Mundo a fazê-los evoluir e depois vender para outros clubes ainda maiores. É por isso que são conhecidos. Ir buscar jovens talentosos mas “crus”, muitas vezes a campeonatos periféricos (como é o caso) e dar-lhes 2, 3, 4 anos para evoluir. Às vezes até mais se for preciso.

Como cereja no topo do bolo são uma das equipas da moda (qualquer jogador deste nível lá gostaria de jogar), estão regularmente na Champions e jogam numa das melhores ligas do Mundo.

Tens noção da contradição enorme em que incorreste com apenas duas frases(a bold), não tens? :rotfl:

Aliás, todo esse post é brilhante. Ninguém disse que querias saber do Dortmund para alguma coisa; quando eu utilizei o meu exemplo foi obviamente uma forma de passar o meu ponto de vista, era exatamente igual se dissesse “o Dortmund seria uma das melhores escolhas racionais para um jogador jovem com grande potencial”; se aquilo é faltar ao respeito gostava de saber como não o fazer, sinceramente; isto ser um fórum do Sporting é completamente irrelevante para a exposição da minha opinião sobre este assunto, da última vez que verifiquei a única coisa que ia frontalmente contra as regras(para além do normal em qualquer outro fórum) é não ser adepto do Sporting, o que te posso garantir(se acreditas ou não é contigo) que não é o caso; e concluis de forma espetacular(embora tendo pouco a ver com o que eu disse), dizendo que a formação do Sporting é claramente melhor que a do Dortmund. Eu até posso concordar com a afirmação(embora tenha algumas reservas), mas mais do que formação, o Dortmund é dos melhores clubes do mundo a comprar jogadores entre os 17/18 e os 22 anos com grande potencial e a fazer deles estrelas, valendo muito mais tanto financeira como desportivamente do que quando chegaram. Melhor do que o Sporting neste aspeto, a meu ver. E curiosamente o jovem aqui sugerido encontra-se nessa mesma situação.

Pronto, acho que está tudo. Mas com todo o respeito, claro! :slight_smile:

Edit: Só li agora o post do [member=15796]Matchbox Twenty. Ele explicou a questão do Dortmund melhor do que eu, é aquilo mesmo. Se achas que o Sporting oferece mais garantias a um jovem nas circunstâncias do Emre Mor do que aquelas…

Acho que sendo novo aqui comecei mal.
Peco-te desculpa por ter reagido daquela forma
Forte abraço.
SL

eu cá gostava de ver o quaresma no Sporting :beer:

Por acaso ter um turco na equipa era algo que me agradava, a Turquia é gigante e eles adoram futebol, acho que mesmo ao nível de marketing seria uma aposta interessante.

Emre Mor ?

https://twitter.com/wingplaynews/status/739124747246657536

Valores complicados…

Tostões.