SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

O Rafa é um excelente jogador, mas primeiro duvido que o conseguíssemos por um preço acessível (certamente conseguimos arranjar alguém tão bom ou melhor e mais barato), e depois, não sei se se destacaria tanto num modelo de posse de bola.

Penso que metade do passe dele ainda nos pertence

Se formos campeões tratava de o contratar para a próxima época. Com mais exigências e a liga dos campeões precisamos de outro jogador que possa atuar como extremo e que traga qualidade. As alas ficariam entregues a Gelson, J.Mário(?), Matheus, B.César/Iuri e uma contratação que seria Rafa.

O preço do Rafa á bem pouco tempo era só de dez milhões.
Os 515 milhões do negócio recente da NOS não são para os estoirar em três tempos como os nossos vizinhos.

O Rafa nunca será jogador do Sporting, é simplesmente impossível.

Mais, se é verdade que ontem fez um bom jogo (sobretudo na primeira parte) a realidade é que o Rafa esta época tem sido de uma irregularidade tremenda (mais que o habitual).

Temos dois enormes talentos para fazer crescer (extremos puros ao contrário do Rafa), não vem mal nenhum ao mundo por este jogador não ingressar no Sporting (que esta muitíssimo longe de ser essencial).

Alem do mais temos este menino…

Cinco milhões? Até faço melhor: dou-lhes essa tua metade do passe do Wilson mais o passe do Carrillo! :mrgreen:

No início da época gostava do Rafa, agora com Bruno César, Gelson e Matheus vinha cá fazer o quê? Já vamos despachar o Mané. E o mesmo vale para os Iuris e companhia. Quem vier tem que ser fora de série como o Ruiz.


Nome: Matheus Pereira da Silva “Pirulão”
Idade: 17 anos (25/02/1998)
Altura: 1,82 cm
Peso: 71 kg
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Extremo Esquerdo/Médio Ofensivo (10)
Preço ™: € 100.000
Um artista, com pé esquerdo talentoso, boa visão de jogo e remate forte. Bom a criar e a atacar. Parece ser um caso sério.

Já o cheguei a sugerir por aqui e acho que o [member=12099]Sigurd também

Se calhar não só… :mrgreen:

quando? não me lembro de ter lido… :frowning:

OU afinal foi o [member=9277]Ravanelli :mrgreen:

Não conhecia… mas fiquei impressionado. Parece ter imenso potencial. Algo que me deixou estupefacto foi ver um tipo ambidextro que finta e remata com a mesma facilidade, quer de pé esquerdo, quer de pé direito!

Apesar de baixo, tem uma garra imensa. Impressionante a força e velocidade que demonstra num golo de corre 95 metros, ultrapassando os adversários. Tremendo!

Eu também sugeri.

é descabido provavelmente mais pela idade que pela qualidade mas acho que seria uma contratação interessante.

Bruno Moreira por 6 meses com clausula de opção por mais 1/2 anos.
Ele termina contrato esta época por isso seria sempre barato.

É um jogador que já gosto á mts anos pois chegou a jogar no clube da minha terra o Joane.
Joga mt bem de cabeça, tecnicamente razoável, joga bem em tabelas e apoio aos colegas e tem uma boa qualidade a finalizar.

É um jogador que nos faria falta para o plano B em momentos apertados.

OFF Sporting :

Por 5M parece-me puxado mas gostava de o ver por cá, especialmente se o Carrillo for para os corruptos.

[i]O Olympiacos está a tentar contratar ao Al-Hilal o médio que se destacou em Portugal no FC Porto e Estoril.

Carlos Eduardo, médio brasileiro que alinha agora pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, está a ser negociado pelo Olympiacos, clube grego orientado pelo português Marco Silva. Ao que O JOGO apurou, os termos da transferência do ex-jogador de FC Porto e Estoril já estão a ser limados entre os dois emblemas, sendo o seu custo cinco milhões de euros.
[/i]

Fim de :offtopic:

Fala-se que o Ciro Immobile pode ir para a Sampdoria…

Bem que podíamos tentar o empréstimo.

E os 200 e tal mil euros limpos por mês ? :S

Já o tinha sugerido no Verão, sugiro de novo, porque não o Vidic ? O Inter rescindiu o contrato, está oficialmente sem clube. Pode vir a custo 0, um central tal como JJ quer (ou se diz que quer), um central de topo, bom no jogo aéreo.

Talvez porque deve receber uma pequena fortuna