SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Se ele vier por empréstimo por 6 meses não precisa de cláusula de opção. Termina contrato no fim do ano.

É um bom jogador para o nível em que está. Tiro-lhe o chapéu pelo que tem feito em Paços de Ferreira mas não me parece que seja para nós.

Alguém conhece este sujeito?

Sebastien Haller, alguém conhece ?

Lassane Bangoura, Rayo Vallecano, 23 anos, ED

Já foi falado aqui no fórum, apesar de não me lembrar ao certo quando. Provavelmente a época passada, quando começou a dar nas vistas na Eredivisie.

Não gosto muito… Com Iuri emprestado não ia buscar este, fazia regressar o açoreano

Enganaste-te no tópico. É neste.

Hahaha, corrida não lhe falta!

Eu? Lá para trás, na preparação de época (juniores/equipa B). Bem lá para trás, eu ainda era novo! :lol:

[hr]

E hoje faz mais sentido que em 2014. Nessa altura sugeri, mas tinha dúvidas que encaixasse num modelo de 3 avançados, exactamente por não ser um avançado, mas hoje em dia faz muito mais sentido. Com este modelo JJ, o Villalba encaixa muito melhor.

[hr]

E que tal entrarmos na guerra Shakhtar/FC Ufa/Ucrânia/Rússia/Etc e convencermos o Oleksandr Zinchenko que Sporting e Portugal é que é! Evitávamos mais um foco de tensão entre dos dois países. Ainda nos arriscávamos a ganhar um Nobel da Paz. :mrgreen:

Vão-me dizer que temos muitos médios centro. Pensando no futuro, talvez não sejam assim tantos e este até deambula pelo campo, sendo nisso algo na linha João Mário. Nem me custa muito imaginá-lo como médio ala.

O Carlos Eduardo tem cláusula anti rivais, esqueçam.

SL

[member=9277]Ravanelli, sem querer ofender, mas não não achas que olhando para esses filmes desse Zinchenko, são em tudo idênticos aos vídeos do Gauld antes de vir para cá?

É que a mim faz-me lembrar exactamente aquilo que mostraram do Gauld há dois anos.

Se não se aposta no Gauld, achas que este terá mais oportunidades?

Tem uma excelente relação com a bola. É miúdo com mais 2 ou 3 anos em cima com mais massa muscular pode dar craque mesmo. Gostei!

O Vidic rescindiu com o Inter… Com 34 anos, se ele quisesse baixar substancialmente o ordenado… Era o tal que nós precisavamos… Tá a ser apontado a MLS, LAZIO, Fiorentina, Olympiakos e Spartak Moscovo… Era mel para nós… :inde:

Parece ter talento, vou acompanhar melhor, mas de facto temos bastantes jogadores para a posição dele (suponho que jogue a médio centro, médio ofensivo ou ainda na ala) entre Wallyson, Gauld, Geraldes, Chaby, Iuri, Matheus e Gelson e noutro nível ainda o Barbosa, o Pedro Ferreira…

Não arranjas aí um bom lateral-direito que pudesse encaixar na equipa B?

Para a próxima época trazia um fantástico jovem jogador para aprender tudo o que puder com Bryan Ruiz. Falo de José Pozo, apontado como uma das maiores promessas espanholas, conta com passagens por Real Madrid e City, estando agora a atuar pelo Almeria. Tal como Bryan Ruiz, o jovem espanhol pode jogar pelas alas ou pelo meio, tem qualidade técnica e boa visão de jogo. Para mim era o sucessor ideal para o costa-riquenho. Penso que saiu do city porque queria ter oportunidade de jogar e penso que em alvalade ele teria essas oportunidades, mesmo nao tendo a pressão de ser logo titular num grande.

Junto também uma lista de jovens jogadores que irei tentar seguir:

Jay Dasilva
Reece Oxford
Alberto Picchi
Nicolò Barella
Aleix Febas
Cristian Cedrés
Luca Clemenza
Davide di Molfetta

Vai-me cair tudo em cima que já sei :mrgreen:

http://www.zerozero.pt/news.php?id=168062

Mas não seria uma boa solução para substituto do Slimani? Jogador de banco, entrar a meio dos jogos e tal, para aqueles jogos mais apertados de bola para a área com o JJ era capaz de render, e a custo 0, ainda fazia umas 3 épocazinhas de jeito.

São sugestões e como tal deve ser levadas em linha de conta…Mas para mim era uma aquisição a Carlos Freitas e se pretender baixar mais o nível ao posso concluir QUEM LHE COMEU A CARNE QUE LHE CHUPE OS OSSOS!

Credo!!!..

desculpa mas … muito medo. Não, não. não. Nunca, jamais. Never. Para substituto do Slimani deveria vir, na minha opinião, alguém que começasse a ser preparado para posteriormente substituir o Slimani de vez. Agora Hugo Almeida … não. Não desejo isso nem ao Tondela quase.