SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Não sai por isso… Penso que ele tem uma clausula bastante superior, é um jogador de mão cheia.

Só de pensar que o Rafa queria jogar pelo nosso clube, não veio por causa das comissões dos empresários, fica uma certa mágoa. É um belíssimo jogador, o Fonseca tem explorado bem o seu potencial e qualidade.

O Rafa não foi para o Porto porque o Salvador queria mais de 10 milhões. E era para o Porto. Para nós são 20 milhões.

O Salvador (e amigos…) já venderam tipos bem piores que o o Rafa muito mais inflacionados do que valiam na realidade, imagino quando for a vez dele.

O miúdo tem talento e tal e coiso mas…leva 3 golos e 2 assistências na liga. :inde:

Que um treinador como o Jesus o podia tornar num jogador de topo, sem duvida, mas está longe, neste momento, de o ser.

é um jogador jovem com imenso potencial e que já vai demonstrando em determinados jogos momentos de excelência, nem mais nem menos do que isto.

É isso. O mal do Rafa será sempre esse. Na prática, aquele potencial todo produz pouca coisa. E é por isso que ainda tenho dúvidas quanto à sua capacidade para jogar num patamar superior. E acredito que, como eu, mais gente haverá. Contudo, parece-me que, se ele se deixar andar no Braga durante muito mais tempo, estagnará no patamar onde se encontra. Resta-lhe esperar que alguém perca o amor ao dinheiro [Demasiado para aquilo que ele produz.] e lhe dê uma oportunidade… Mas com 22 anos, ainda vai a tempo.

Mesmo assim, este ano já vai com 7 assistências em todas as competições. Não é mau. Acaba o contrato a 30.06.2019, o que é uma pena. Porque era muito bem sacado em fim de contrato, se esse cenário não fosse tão longínquo no tempo.

Quem é que vai dar mais de 5 milhões pelo Rafa quando ninguém sabe como ele se comportará numa equipa grande?

Provavelmente será jogador mas tenho dúvidas que sem passar por um grande dará o salto competitivo necessário na sua carreira. E não estou a ver ninguém a dar mais de 5 milhões cá por ele. Só se for o porto num negócio quíntuplo-partido.

Rafa é Sporting, e Merecia jogar neste Sporting e ser Treinado pelo JJ

Salvador e Mendes uma dupla que nunca iria deixá-lo vir para cá nem por 20M.

Infelizmente não chegaria :confused:

O Rafa joga mesmo muito…

E acho que encaixava como uma luva neste sistema do JJ…

Mas infelizmente o Salvador quer mesmo os 10 milhões por ele.

devo ser so eu que nao acha esse grande espingarda então. . .com esses 5 milhões da para ir buscar um bom extremo a argentina ou brasil

O Rafa esta época está a dar o salto qualitativo que se esperava. Melhores números teria se o Braga tem tido tão bom rendimento ofensivo quanto o defensivo.

De qualquer forma, é preciso anotar que com fase de grupos de Liga Europa e Taças a equipa teve grande desgaste nesta primeira volta… acredito que na segunda, ofensivamente, dê o salto, e os jogadores beneficiem com isso.

Quanto a estagnar e a ficar muito tempo no Braga… o Rafa está claramente na sua última época no clube, resta saber que clube o conseguirá contratar a seguir.

Dito isto, se me importava de o ter no Sporting? Nada, é um óptimo jogador, que encaixaria bem no modelo do Jesus (que tem algumas semelhanças com o do Fonseca). Se precisamos mesmo, mesmo dele? Não, estamos bem assim, e a classificação assim o indica.

http://talksport.com/football/aston-villa-transfer-news-lorient-striker-benjamin-moukandjo-targeted-january-swoop

Acho que era algo a pensar…

Se o Teo é para ficar não temos necessidade de ir buscar outro PL.

Não concordo. Além do Teo não ser um jogador novo e ser alguém com clara vontade de voltar à América do Sul, Tanaka não conta para o Totobola e Montero poucas garantias dá. É a posição que mais receio tenho de uma lesão ou suspensão do Slimani.

Oferecia o seguinte pack pelo rapaz: Labyads, violas, salomoes e rosseis :slight_smile:

5 Milhões e metade do passe do Wilson Eduardo e não se fala mais nisso

O Wilson Eduardo já não é nosso…lol

Já que tentaram o Cervi… peguem mas é no dinheiro e comprem o Hector Villalba para jogar na ala ou atrás do Slimani.