Esse Spalvis parece-me jogador com potencial para ser trabalhado. Quanto ao central que precisamos, tem de ser alguem que se imponha e eu penso que uma boa escolha seria o Rolando, que poderia vir por empréstimo do Marselha (dávamos-lhes direito de preferência sobre o Mané ) e depois no Verão logo víamos se valia a pena ficar com ele ou não.
Caso o Teo saia nesta janela, fala-se que quer sair e que ha clubes interessados, Cerro Porteno e tal, acham que se tentássemos o Ben Yedder do Toulouse conseguiriamos? Eles não estão num bom momento, talvez o conseguissemos sacar. Ele esteve perto do Sevilha mas não sei o mercado que terá agora. Que acham?
Sim também li à pouco que é um jogador livre… mas tens de ter em atenção que ele já tem 34 anos… já não é um “menino”, alem disso deve ter um ordenado chorudo.
Saviola, Bruno Alves… Porque não trazer o Aimar? Pedíamos ao Pedro Barbosa e ao Acosta que voltassem a calças as chuteiras e dava uma bela equipa de veteranos? :mrgreen:
Centrais nada utilizados que gostava de ver por cá, por ordem de preferência:
Kevin Wimmer
Martín Cáceres
Matteo Musacchio
Quanto ao Januzaj, ele não é overrated [member=3556]Pablito é simplesmente mal aproveitado e tinha super-concorrência no Dortmund para a sua posição(e.g. Reus, Mkhitaryan, Kagawa, Castro…)
Entretanto Ivo Pinto, que sugeri no inicio da época, assinou pelo Norwich.
Teve uma 2nd stage mais complicada, fazendo apenas 6 golos e 6 assistências em 17 jogos. Toda a equipa foi-se muito abaixo, a presença na Champions local abalou-os mas, principalmente, o novo modelo do campeonato (duas stages, em que o vencedor de cada vai à final, sendo que o que fizer menos pontos ainda disputa um playoff antes com o vencedor do campeonato anterior… uma confusão), que lhes garantia a presença na final no matter what, baixou imenso o rendimento de todos.
Na fase final da taça da liga fez 4 golos em 3 jogos e não teve um destaque muito grande nos 3 jogos da final da J.League, embora tenha gostado muito de um dos jogos dele.
Em golos, no ano, foi isto… que lhe valeu a ida para o onze da época:
Tentar o El Sharaawy é descabido, por empréstimo? :think:
Pouco tem produzido nos últimos anos, e temos bastantes opções para a frente de ataque, mas para reforçar como segundo avançado não era mal pensado, digo eu.