SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Esse Spalvis parece-me jogador com potencial para ser trabalhado. Quanto ao central que precisamos, tem de ser alguem que se imponha e eu penso que uma boa escolha seria o Rolando, que poderia vir por empréstimo do Marselha (dávamos-lhes direito de preferência sobre o Mané ) e depois no Verão logo víamos se valia a pena ficar com ele ou não.

Eu ia buscar o Spalvis ja!! Jogador que nas maos do JJ acho que dava um jogador ao estilo de Slimani com mais tecnica.

Falcão foi devolvido ao Mónaco, tem estado pessimo, mas podia vir para cá, relançar a carreira, Slimani E Falcão, ui ui :smiley:

Caso o Teo saia nesta janela, fala-se que quer sair e que ha clubes interessados, Cerro Porteno e tal, acham que se tentássemos o Ben Yedder do Toulouse conseguiriamos? Eles não estão num bom momento, talvez o conseguissemos sacar. Ele esteve perto do Sevilha mas não sei o mercado que terá agora. Que acham?

Tendo em conta as necessidades do plantel e aquilo que se tem escrito, proponho…

Centrais:

• Leandro Castán (Roma)
  • Marcin Kaminski (Lech Poznan)
  • Cristian Zapata (Milan)
  • Bernardo Espinosa (Sp. Gijón)

Avançados:

• Mbaye Diagne (Ujpest)
  • Lukas Spalvis (Aalborg)
  • Munas Dabbur (Grasshoppers)
  • Bertrand Traoré (Chelsea)

Joker:

• Bartosz Kapustka (Cracovia Kraków)

Achava muito bem, mas não me parece possivel. A não ser que ele esteja a acabar o contrato ou assim…

Não. Esse já deve estar guardado para o PSG, e não sai por menos de 10/12 milhões.

Januzaj, 6 meses cá em Portugal a jogar com o JJ no Sporting. Isso é que era.

http://www.record.xl.pt/internacional/detalhe/argentina-saviola-deixa-o-river-plate.html

E se JJ tirasse este da cartola hein… que ele gosta do Saviola, gosta.

Sim também li à pouco que é um jogador livre… mas tens de ter em atenção que ele já tem 34 anos… já não é um “menino”, alem disso deve ter um ordenado chorudo.

O Saviola está acabado pessoal…

Esse…é provavelmente dos jogadores mais Overrated que já…

Ainda ontem pensei nisso, não era mal sacado.

Saviola, Bruno Alves… Porque não trazer o Aimar? Pedíamos ao Pedro Barbosa e ao Acosta que voltassem a calças as chuteiras e dava uma bela equipa de veteranos? :mrgreen:

Centrais nada utilizados que gostava de ver por cá, por ordem de preferência:
Kevin Wimmer
Martín Cáceres
Matteo Musacchio

Quanto ao Januzaj, ele não é overrated [member=3556]Pablito é simplesmente mal aproveitado e tinha super-concorrência no Dortmund para a sua posição(e.g. Reus, Mkhitaryan, Kagawa, Castro…)

Entretanto Ivo Pinto, que sugeri no inicio da época, assinou pelo Norwich.

[member=3605]VeDrIx , não posso crer. Então esqueceste-te do Usami??? :twisted: Como tem estado lá no Gamba Osaka?

Acho que desisti disso por uns tempos… ehehe :slight_smile:

Teve uma 2nd stage mais complicada, fazendo apenas 6 golos e 6 assistências em 17 jogos. Toda a equipa foi-se muito abaixo, a presença na Champions local abalou-os mas, principalmente, o novo modelo do campeonato (duas stages, em que o vencedor de cada vai à final, sendo que o que fizer menos pontos ainda disputa um playoff antes com o vencedor do campeonato anterior… uma confusão), que lhes garantia a presença na final no matter what, baixou imenso o rendimento de todos.

Na fase final da taça da liga fez 4 golos em 3 jogos e não teve um destaque muito grande nos 3 jogos da final da J.League, embora tenha gostado muito de um dos jogos dele.

Em golos, no ano, foi isto… que lhe valeu a ida para o onze da época:

E já que me fizeram voltar a isto…

http://www.dailymotion.com/video/x3kl81k_lionel-messi-vs-takashi-usami-メッシ対宇佐美_sport »» Melhor que o Messi !! :slight_smile:

[member=3605]VeDrIx nomes muito interessantes. O Kaputska conheço mal ainda, mas parece-me ter bastante potencial.

Ia ser lindo o JJ pronunciar esse nome :twisted: Bartes Kaputa? :lol: :lol:

Tentar o El Sharaawy é descabido, por empréstimo? :think:

Pouco tem produzido nos últimos anos, e temos bastantes opções para a frente de ataque, mas para reforçar como segundo avançado não era mal pensado, digo eu.