SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Era engraçado.

Um negocio do género: empréstimo até final da época com o Milan a ficar com opção sobre o William de 25M€ + passe do El Sharaawy :mrgreen:

Btw, pode parecer, mas nunca joguei FM :stuck_out_tongue:

Segundo se soube nas notícias foi recambiado do Mónaco outra vez para o Milan, e agora vai para a Roma por empréstimo cmo opção de 12M;

Sempre. Uma sugestão para todas as janelas de transferências.

Este tem de voltar para cá, na ausência de oportunidades em Inlaterra.

De momento não lhe vejo muito espaço, mas também sonho em voltar a ver esse menino com a verde e branca.

Acompanhas a liga Polaca?

Gostava muito. E acho que o perfil devia ser este. Alguém forte, rápido e capaz de correr com a bola nos pés.

Sobre o Dabbur: http://www.planetadesportivo.pt/2016/01/munas-dabbur-o-menino-matador-de-nazare.html :great:

Sadiq Umar, alguém conhece?

Eu não, mas quero acompanhar. O gajo apareceu “do nada” na Roma, e entrou a matar na equipa.

Quanto aos nomes que o [member=3605]VeDrIx colocou, muito bem vistos, como sempre. Nos centrais, o Castán é muito máquina, mas não sei se não será irrealista. Não tenho seguido muito a Roma, confesso. Do Zapata não gosto, e o Espinosa não conheço. Do Kaminski já falei muito, e acho que já foi uma sugestão melhor, noutros tempos. Agora já nem tanto.

Nos avançados, o Spalvis é mais “Slimani” e tem bastante qualidade, além de uma boa margem de progressão. Está em alta na Dinamarca. O Traoré era fantástico. É um avançado (e extremo, embora ultimamente estejam a fazer dele um jogador de corredor central) com características diferentes dos que cá temos, e daqueles que precisamos. Alguém que pode jogar com o Slimani, nas costas dele ou como 9. Ou até como extremo, mesmo já não jogando lá há uns bons meses. Muito móvel, com grande qualidade técnica, uma velocidade de execução muito acima da média e uma capacidade física cada vez mais interessante (velocidade, agilidade e potência). Se o Chelsea acedesse a um empréstimo, era óptimo. O Mbaye Diagne conheço mal, e o Dabbur, apesar de ter qualidade, não me entusiasma assim tanto quanto isso.

Conheço, joga na Roma e é PL.

Nos últimos dois jogos marcou, tem 18 anos e é Nigeriano.
Tem 1.85M (tem um bom porte fisíco) e nota-se que tem futebol naqueles pés, apesar de ter a idade que tem (se bem que ser Nigeriano é desconfiar).

Ainda só vi 60 min. dele em campo, portanto ainda não consigo detalhar muito o jogador. O pouco que vi jogou em parceria com o Dzeko na frente de ataque e estava sempre a descair para a ala.
Se hoje jogar diante do Milan, vou tentar acompanhar e depois digo algo mais.

Mas, posso te garantir que podemos estar perante um grande jogador, ele e o Iheanacho do City podem ser os próximos grandes PL’s da seleção Nigeriana.

Pois, eu nem sabia que já andava a jogar pela Roma A quando o descobri… Tava a vaguear por jogadores do campeonato Primavera e apareceu-me ele. E fiquei muito impressionado com o que vi. Mas acho que já não está ao nosso alcance. Parece-me que custou 1,7M aos cofres da Roma e já anda a jogar pelos A e parece-me que vai agarrar o lugar no plantel. Muito potencial mesmo. Um poço de força.

Tem mais que 1,85m… É uma besta física mesmo. Se vires então avisa qualquer coisa, mas parece-me que já não é para os nossos bolsos.

Diogo Jota pode ir para o benfica por milhao e meio de euros?? A roubar alguém é este! Que se chegue lá e se bata 2M mais empréstimo de Gauld e Geraldes ou ainda o Chaby (mas já não pode ser emprestado não é?)
Preço de saldo, mas deve ser por ser para quem é… :wall: :cartao:

Fala-se que o tio Mendes vai ficar com uma bela fatia dos direitos económicos.

Calma! :wink:

[b]Pacenses desmentem acordo com Benfica por Diogo Jota[/b]

O presidente do Paços de Ferreira, Rui Seabra, desmentiu que já tenha chegado a acordo com o Benfica sobre a transferência do internacional sub-21 Digo jota.

«Diogo Jota é um jogador do Paços de Ferreira e como tal, até fecharmos seja aquilo que for contamos com ele concentrado para o próximo jogo e para o resto da época», afirmou Rui Seabra, em declarações à Rádio Renascença.

O dirigente pacense também alertou os interessados que não estão em saldos.

«O jogador nem está ansioso de sair e está concentrado no próximo jogo com o Vitória de Setúbal e é isso que eu quero que esteja. Se aparecer alguma proposta que de facto seja aliciante nós analisaremos e, se for vantajosa para todas as partes, é evidente que o Paços de Ferreira é sempre um clube vendedor e temos que negociar ao máximo para o bem do Paços de Ferreira que é aquilo que nós pretendemos.»

Fonte

Já os tem acho… Ele é Gestifut

Sendo assim, melhor :lol:
Gostava que viesse cá parar. Crescer na sombra de Ruiz

Slimani/Spalvis (ou outro tipo Kramaric)
Ruiz/Jota
Matheus/Gelson
Bruno César/Iuri
Poderia ser uma boa frente de ataque

Dória, Dória e Dória.
Anda perdido no Granada (emprestado), tem tudo para ser um dos melhores defesas da Europa. O Granada está a levar 2-0 em 15 min do Barça mas o Dória já teve 2 cortes imperiais.

Também me parece, mas segundo o Zerozero é isso, tenho ideia de já ter ouvido 1.97M, mas…

Se jogar hoje frente ao Milan depois digo mais detalhadamente o seu perfil, mas claramente que já não está ao nosso alcance.

Gestão danosa no Paços.

Era lindo se o desviássemos para cá.

Apesar de Juan Jesus ser muito falado, não sei se alguém não se ira intrometer no negócio e alem do mais também deve ser caro. Então espero que seja este a opção DÓRIA, negocio com o Marsella se o Granada não tiver opção, enviamos um Mané e ainda mandam para cá uns euros.

Duvido muito que o Paços tenha sequer outra hipótese.