Não há pastel para o Rodrigo.
Melhor do que ele e talvez mais acessível seria o Soriano.
Mas mesmo esse seria muito difícil.
Não entendo como é que este jogador tem mais golos e assistências do que jogos marcados já há 4 ou 5 anos seguidos e não saí da Austria…
Bem sei que a Red Bull não paga mal mas mesmo assim…
Este é que era para o lugar do Téo!
Soriano e Slimani seria uma dupla ilegal na Liga Portuguesa! :arrow:
Uma coisa nunca antes vista…
O Rodrigo seria sempre na óptica de um empréstimo, visto que ele vem de uma lesão de 3 meses, e não tem sido assim tão utilizado este ano (e não me parece que o Neville vá contar mais com ele do que com o Cancelo, Piatti, Paul ou Santi).
Metíamos lá o Carrillo, e vinha o Rodrigo por empréstimo. Não me importava.
Achas? Olha que eu não sei. Só se for mesmo por causa das negociatas do Mendes, do Lim e não poderem dar a asa.
A Red Bull não se importa de comprar caro (nem foi o caso dele), pagar bem e vender ainda mais caro. Ou então. se estiverem fartos de um campeonato, rodam por ali. Nem me surpreenderá muito (ou mesmo nada) se o vir na próxima época na 1. Bundesliga, juntamente com o Sabitzer, Poulsen e o Selke. Não sei é se aguenta a pedalada. :whistle:
PS: Já tiveste duplas melhores… :shifty: :mrgreen:
Idealmente um empréstimo de época e meia, talvez… talvez com uma opção de compra, mesmo que elevada, seria excelente. Dava para se entrosar e atacar a próxima época em força, dava também para perceber como está no regresso da lesão grave que teve, sem correr grandes riscos, e depois no fim da próxima época já com outras condições financeiras, poderia pensar-se em fazer uma aposta forte.
Empréstimo de seis meses, vindo de lesão complicada, aí já torcia o nariz, seria estar a recuperar um jogador para o Valencia. Mas época e meia mesmo sem opção de compra, seria de pensar.
[member=9277]Ravanelli, e o nosso amigo André, que é feito ? Ainda está no ponto ? :mrgreen:
Falou-se do regresso ao Barcelona, agora em Janeiro. A questão com o Soriano é que ele não faz aquilo em qualquer contexto. Tem muita qualidade, obviamente, mas só faz aquilo porque está na Áustria (campeonato onde há grandes debilidades individuais), porque já lá está há uns anos e se sente muito bem por lá e porque tem e sempre teve grande liberdade de movimentos para fazer o que faz melhor. Se tivesse ido parar a Inglaterra ou a Itália, por exemplo, nunca teria tido a carreira que tem hoje, mesmo tendo ido para campeonatos bem superiores.
Quanto aos jogadores do Valencia, Rodrigo era engraçado. Mas o Piatti também o era.
Falando de “austríacos” fico sempre de pé atrás, e lá vou eu buscar o Erwin Hoffer, tanta qualidade que aquele gajo tinha, com 21/22 anos, na Áustria pelo menos, o pior foi quando chegou à Itália, ou à Alemanha e foi engolido. Hosiners, Sabitzers, etc, para mim tudo inferior.
Eu vejo qualidade no Soriano, impossível não ver, e os números, que são fantásticos, até podem passar para segundo plano, porque no futebol jogado ele demonstra mesmo muita qualidade, mas lá está, será capaz de fazer aquilo noutra realidade competitiva muito mais exigente ? Também se calhar já perdeu a oportunidade de o mostrar, e ficará sempre a dúvida. Há coisas que faz lá, que por ventura faria noutro lado qualquer, em teoria, a qualidade que demonstra na bolas paradas é disso um bom exemplo.
O Janko até chegou a marcar mais, mas não era metade do jogador que é o Soriano, também com aquelas diferenças físicas era difícil sê-lo, há coisas que o corpo não permite. :mrgreen:
Haja lá os jogadores que houver na Áustria, e apareçam os tipos que aparecerem a marcar contentores de golos, dificilmente isto não será do melhor que já se viu por lá, com 21/22 anos:
O melhor que eu vi na Áustria foi o Alan Carvalho. Esse é que era qualquer coisa de extraordinário. Mais que o Soriano, e eles conviveram na frente de ataque, numa das melhores épocas da história do Salzburgo. Mas aquela lesão horrível matou-lhe a carreira.