Intervalo. A personalidade do miúdo é impressionante, sempre a mostrar-se, a dar linha de passe segura e a querer a bola. Tendo em conta que está a jogar em casa do 3º(com os mesmos pontos do Cerro, apesar de ter mais um jogo), é muito positivo. Para além disso, tecnicamente parece-me ser bastante forte, apesar de somar algumas perdas de bola(absolutamente normais para quem ainda está em fase de formação, ainda por cima num contexto daqueles), e fisicamente sabe utilizar surpreendentemente bem o corpo para quem é tão franzino. Ou para se esquivar dos adversários ou mesmo para manter a bola.
E não é burro nenhum, longe disso, apesar dos tais erros, absolutamente normais.
[b]Andrej Kramaric[/b] is one of the hottest names on the transfer market. The Croatian striker was born in 1991 and currently plays for Rijeka- he’s scoring at a very impressive rate in fact he has more goals (29) than games played between club and national team this season. There are many suitors for his services, including [b]Chelsea (the club most interested) as well as Stoke City, Borussia M’Gladbach and in Italy Fiorentina, Sampdoria and the two clubs in Milano[/b]. While these clubs have made approaches, none has taken as serious a step as Juventus has in recent days. The bianconeri have made concrete contacts with the player’s father as well as Rijeka to reach agreements. They supposedly already have an agreement in principle with the player but there is distance between the two clubs: Rijeka is [size=10pt][b]asking for 10 million euro[/b][/size], but before [b]Juventus [/b]makes such an investment they want to be totally convinced of the player’s quality. Juventus’ sporting director Paratici is expected to make a significant blitz on Thursday to Fiume where Rijeka will play against Standard Liegi in the Europa League. Juventus doesn’t want to spend more than 6 million euros plus bonuses, but they are open to negotiating, the match on Thursday will give Juve a chance to make a more definitive evaluation. Juventus’ pursuit of Kramaric has begun, the negotiation could take off.
Well, goodbye. Foram 5 anos interessantes. Obrigado (mais uma vez) pelo ignore, Recrutamento do Sporting !
Recomendei-o neste tópico no verão quando estávamos à procura de um ponta de lança,na altura acho que seria uma opção extremamente interessante precisamente por ter um registo de golos interessante nos ultimos anos,por conhecer o treinador,por conhecer o Sporting,etc…
Agora não faz sentido a sua aquisição,com a ida do Slimani para a CAN o Sporting deverá contratar alguem com um perfil mais ou menos semelhante ao dele e aí o Luis Leal não encaixa.
Nome: Bartlomiej “Bartek” Dragowski
Altura: 1,88 cm
Peso: 74 kg
Nacionalidade: Polaco
Posição: Guarda-Redes
Preço ™: € 50.000 BARTŁOMIEJ DRĄGOWSKI | Jagiellonia Białystok | Big Talent | Best Saves (HD)
Já é titular da sua equipa e sub-20. Bons reflexos e compleição física.
Nome: Daniele Guglielmi
Altura: 1,80 cm
Peso: 70 kg
Nacionalidade: Italiano
Posição: Defesa Central/Lateral Direito
Preço ™: € 500.000
Estreou-se na Lega B Pro com 15 anos. Já foi diversas vezes titular. Tem bom posicionamento em campo, boa técnica e apesar disso, joga simples, preferindo ser eficaz do que florerar as jogadas.
Nome: Sebastián Ignacio Vegas Orellana
Altura: 1,84 cm
Peso: 79 kg
Nacionalidade: Chileno
Posição: Defesa Central
Preço ™: € - Sebastian Vegas
Jogador completo, fisicamente possante, rápido, bom tecnicamente, joga na antecipação. Com o seu pé esquerdo, lança a bola com precisão. É bom cabeceador, forte no jogo aéreo.
Estive no Brasil há uns tempos e vi um jogo ao vivo entre o Flamengo e o Coritiba, e gostei da prestação do jogador Joel(bem, pelo menos neste jogo!Não sou expert em futebol sul americano e nem sequer conhecia o dito jogador muito bem para além de uma situação caricata que o celebrizou…um festejo de um golo que correu mal).
Avançado bastante móvel e rápido e com bom jogo de cabeça.Para mim foi o homem do jogo apesar da sua equipa ter perdido.
Anyway, o Coritiba esta em risco descer de divisão portanto pode ser um prospecto interessante.
Ps : Também fiquei impressionado com o espaço que as equipas Brasileiras dão em campo, se pela TV já é notório isso ver a disposição táctica ao vivo é ainda mais impressionante(pela negativa para mim).
3 minutos de jogo do Vitória-Braga e três lances do Bernard:
1-Passe perfeito de primeira a virar o flanco deixando o colega em boa posição para atacar o 1 vs 1
2-Boa recepção e rotação virando-se para o jogo e levando a bola em passada larga para o ataque criando o desequilibrio, onde acabou por rematar de meia distância(mal, diga-se)
3-No meio de 3 jogadores, consegue através de uma finta curta e uma finta de corpo sair da pressão, dando depois seguimento à jogada com um bom passe.
Aos 19 anos, começo a ter poucas dúvidas de que temos aqui um jogador para chegar a um grande.
Duvido é que seja para nós. É uma posição onde temos talento a crescer na B(Iuri, Gauld, Chaby) e já não deve ser barato.
Nome: Agim Ibraimi;
Posição: Extremo Esquerdo;
Posições secundárias: Médio Esquerdo, Extremo Direito;
Vi alguns jogos dele depois de ter o Sporting Jogado com o Maribor na Eslovénia! Acho que é um jogador que se viesse poderia acrescentar algo (Experiência Principalmente) ao nosso plantel! Ontem Em Alvalade não esteve particularmente bem mas mesmo assim acho que seria um jogador a pensar muito bem até porque qualidade parece que não lhe falta! Penso que já esteve na Lista do Porto. E seria a meu ver uma boa opção pelo preço!