SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Só craques. O Fokobo então…

:arrow:

Assim sim!

Alguns jovens engraçados para a posição de médio-defensivo.

Nemanja Gudelj 16 11 1991

Sebastián Pérez vs Australia

filipe Oliveira vs V guimaraes.mpg

Lukovic Andrija FC RAD - highlights

Mais 3 do Kramaric (ao Feyenoord).

E pronto…

É sempre a abrir, e anda há muito a demonstrar toda a qualidade que tem. Já se fala em Atlético de Madrid, por exemplo…

Só para renovar aqui a sugestão:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=OTPhpBnnzv0[/youtube]

Ronaldinho é moda, Camilo é f*da.

Melhor jogador que já alguma vez jogou na liga maltesa :twisted:

É craque. A maneira como conduz e decide no 2º golo, mais as execuções nos outros 2… brutal.

Gostei do Lukovic.

Por antecipação respondo já.

As características de Mazzou não se adequam ao Sporting. No momento em que tiver de jogar com pouco espaço as suas deficiências vão saltar ao de cima. Iria acabar por sofrer dos mesmos problemas que o Heldon sofre no Sporting.

A sua tomada de decisão é miserável.

Ah Ah. Por antecipação :lol:

Concordo contigo, mas é um bom avançado para estas equipas. Não percebo como o Guimarães o deixou sair.

Do Marítimo gostei do Rúben Ferreira, mas com a idade que tem já não evolui muito mais. Gostei do Bauer apesar dos erros, é raro ver um central com a sua agilidade e com a sua qualidade técnica! Com a sua idade faz-se de certeza!

Mas tenho de referir o jogador que mais gostei de ver do Marítimo: o de botas laranjas. Ibrahim, acho. Egípcio mas 0 a ver com o Shikabala. Começou como extremo, acabou a médio/10. Qualidade técnica brutal, boas diagonais esquerda-meio, bola colada ao pé, muita qualidade de passe, boas tabelas, a entregar sempre bem. Muito bom! Se tivesse apanhado o Jonathan em vez do Cédric… tinha dado trampa. Mas na 1ª parte eles atacaram mais pela esquerda, precisamente pelas subidas do Rúben e qualidade do Ibrahim.

Welcome to Malaga Mohamed Ibrahim (Skills and Goals)

Muito bom jogador mesmo! Para mim tecnicamente superior ao Shikabala (sobretudo na condução de bola) e, mais que isso, veio ao contrário dele suficientemente jovem para o futebol europeu para, cá ficando, evoluir e corrigir alguns aspectos tácticos do seu jogo (é 6 anos mais novo…)

Na eventualidade de um dia o William sair para o futebol inglês, não me importava que viesse um jogador no pacote, como veio Nani no negócio Rojo.

Olhando para jogadores menos utilizados nas principais equipas inglesas, estou a ver:

• Podolski: Bom jogador para vir exactamente nos moldes de Nani (empréstimo, parte do salário paga). Este ano, tirando 1 vez na League Cup, nunca foi titular. Talvez não seja jogador para fazer a diferença num colosso europeu, mas por cá faria.

• Tomás Rosicky: Para um futebol com a intensidade do inglês já tem enormes dificuldades físicas, mas cá acho que fisicamente seriam jogos bem mais fáceis para ele. Para além disso, apanhava uma equipa médica como deve ser… O ano passado foi titular 25 vezes e suplente utilizado outras 14. 39 jogos. Atendendo à diferença de ritmo e intensidade de jogo cá e lá, talvez pudesse fazer uns 30 a 35 por cá a titular. Já seria muito bom. Tecnicamente faria evidentemente a diferença.

• Bellerín: Este viria idealmente a título definitivo, mas acho que mesmo emprestado faria cá a diferença. Muito jovem (19 anos) mas já faz alguns jogos pelo Arsenal. Tem muita qualidade para o contexto da nossa Liga.

• Tom Cleverley: No United é emprestado? Ok. Lá não é craque? Tudo bem. Não é, sequer, um Kagawa? Tranquilo. Para a nossa Liga seria um grande médio, não duvido…

• Suso: Idealmente a título definitivo. Mas, tal como no Bellerín, mesmo emprestado creio que faria a diferença numa época. Desequilibraria, estou certo.

Tipos como Markovic, Lallana, Kagawa, etc, creio que são impossíveis…

Ramiro Funes Mori

DC

River Plate.

Só vi dois jogos dele, mas pareceu-me muito interessante. Segundo o Transfermarkt, avaliado em 1.5M€, ou seja, ao alcance da nossa bolsa…

Não se esqueçam do João Plata, seria um tipo interessante de irmos buscar enquanto não está caro :great:

26
Jogos
13
Golos
(0,50 G/J)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=143&eve=&id=176277&op=zoomstats&tpstats=club

https://www.youtube.com/watch?v=qM-tylXe1AU

Não sou grande fã… acho que até prefiro o irmão 8)

Ter um avançado-centro de 1,60m era coisa para dar cabo do coração de muita gente.

Excelente jogador.

Se as notícias sobre o interesse do Arsenal no Cedric Soares, sou muito sincero, avançava com as negociações rapidamente. Não acredito nas mesmas, dada a compra recente de Debuchy e Chambers, mas…

Compreendo se o interesse for real, é um jogador que se poderia adaptar bem no estilo de jogo dos ingleses, bem como encaixa no perfil “normal” de contratações médias, por parte do Wenger.

Sendo complicado atingir valores elevados por um lateral direito (pese embora tenham contratado o Chambers por 20M€), acredito que fosse possível atraí-los num negócio de troca directa de jogadores. Ok, compreendo que a nossa situação financeira não seja a melhor e que todo o dinheiro poderá ser útil mas a troca de Cedric por Hector Bellerin (lateral direito espanhol, 19 anos, termina contrato no final da época e está totalmente tapado. Independentemente de haver negócio Cedric ou não, era um jogador que tentaria contratar rapidamente !) e o tão falado Joel Campbell (igualmente tapado e que permitiria colmatar a ausência de Slimani e Tanaka mas também poder ser usado como extremo, podendo funcionar já como preparação para alternativa a Nani, na próxima época).

É uma long shot, eu sei, mas…

O Bellerín, sim; a título definitivo então era uma grande adição! Quanto ao Campbell, apesar de lhe reconhecer qualidade, acho que preferia um empréstimo do Podolski (nos moldes do Nani)…

Vi essa tua referência… Sinceramente, acho algo utópica. Não vejo, de todo mesmo, isso a acontecer, tendo ele muitos interessados por todo o lado, especialmente no país natal. Emprestado então, seriam às paletes. E, ao contrário do Nani, que foi possível exclusivamente por esse factor, o Podolski não tem qualquer ligação afectiva ao Sporting, logo…

Cedric por:

• Hellerin, penso que vai ser um grande Lateral Direito;
    -Yaya Sagnol, Bom PL francês dava para substituir o Slimani.