O Praet é um MDO, possivelmente vai ser dos melhores do mundo na sua posição, mt criativo,bom finalizador ou seja essencialmente fortissimo no momento ofensivo do jogo.
William Carvalho, excelente recuperador, com uma boa 1º fase de construção, tem qualidade para fazer a permuta com os seus colegas de meio campo e finalizar, por vezes lateraliza um pouco um jogo, mas é com o intuito de manter a pose de bola e não arriscar em alguns passes.
NOTA: no meu entender dois excelentes jogadores que se complementam de uma forma excepcional e que juntamente com João Mário (8), originaria um dos melhores meios campos da Europa.
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Jimmy Durmaz, extremo/médio Sueco do Olympiacos. Sou grande admirador da Suécia, e este rapaz não sendo um craque é um belíssimo jogador. Vi os jogos com a Rússia e agora com o Listenstaine. Hoje fez um golo e uma assistência. Tem um pé esquerdo fantástico. Pena “já” ter 25 anos, mas acho que devia ser um jogador a acompanhar.
nao sei quanto e que pedem por ele, mas acho que para ter havido a possibilidade de trazer o brahimi e o aboubakar (pelo que se falou) nao seria mt mais dificil trazer este … mas devia pedir bastante … era um sonho ahahah
Também tenho dúvidas, mas não nos estou a ver a deter uma percentagem reduzida do passe de quem quer que seja.
Mas espero que se safe no Genoa e vá para equipas de topo, é um craque e gostava de o ver na ribalta do futebol. Tal como o Yarmolenko, por exemplo, são jogadores de enormíssima qualidade que fariam melhor que muito titular de grandes equipas.
O Lestienne foi uma das compras milionárias pelos tipos do Qatar, a pensar no Mundial de lá, em 2022, ganhando a dupla nacionalidade nestes anos que faltam. Ele e o Imoh Ezekiel, até agora, dos que sei. Supostamente pagaram 10M por ele e ainda lhe ofereceram 5M€ de prémio, mais carrão e mega casa, fora um salário anual elevadíssimo, independentemente de ficar a jogar lá ou não, tinha era de ser inscrito para contar para os 6 anos.
Com a possível desistência do Qatar a esta organização, não sei como ficarão as coisas.
Pois… Para mim, o Lestienne era titular na seleção belga(tinha era de arranjar maneira de meter o Hazard ou o Mertens no meio, mas era exequível). Nunca o terem convocado é absolutamente ridículo.
português, médio defensivo do Varzim com 21 anos e que esteve a porta da 1ª liga esta epoca:
Pedro Sá, um jogador que destrói muito bem o jogo adversário, controla a primeira parte de construção de jogo e que bate bem livres do meio campo( 8) ).
Boa qualidade de passe e visão de jogo. tem características para um bom média de primeira liga no futuro e quem sabe até para mais :exclaim: