SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Era uma excelente contratação. Empréstimo com opção de compra. Venda do Jefferson e do Acuna.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Ou sou muito ingénuo ou não vejo grandes interessados nele na Europa. O mais provável é regressar ao Brasil, o que seria um desperdício.

Um empréstimo com opção de compra razoável era fazível.

Mangala ou Rojo

Só deixar mais uma sugestão de GR, caso seja possível.

No fm é muito bom!

São tantas as oportunidades de negócio.

“Custo zero”, fim de contrato em 2019, excedentários ou jogadores pouco utilizados.

“Pesadão”, demasiado reactivo, nāo se destaca como um tipo que ganhe pontos. Talvez o motivo pelo qual continua lá.

[hr]

Já aqui destacado antes do Mundial, a altura certa para o ter adquirido. Agora é naquela, concorrência e muitos milhões.

Não se consegue acenar com um Misic? Deve ter mercado por lá. Acredito que calhassem lá bem alguns excedentários para baixar o preço (Lumor por exemplo, já que não conta para o totobola).

O Kevin Trapp seria possível ou o Eintracht Frankfurt irá comprar o passe ao PSG?

No fim desta época só vai ter mais 1 ano de contrato.

O Misic não tem lugar no plantel. Dificilmente seria 4ª ou 5ª opção. O Lumor é possível, mas terias de pagar quanto ao Portimonense pela percentagem do passe?

Infelizmente não me parece possível.

Podia-se era sacar o Ronnow ao Frankfurt, como o [member=18629]Inkie já tinha sugerido. Com o Trapp no plantel não tem grande espaço, certamente quer jogar regularmente…

O Pedro da Fluminense ainda é possível para a nossa realidade? Ele esta/ teve com uma lesão recentemente.

Alguém sabe se o Rafa Soares ainda tem alguma ligação ao Porto? A confirmar-se a saída do Acuna acho que poderia ser uma boa alternativa a médio/longo prazo.

Acho que não.

Para alternativa não desgostava, para titular é curto.

Não acho que tenha valorizado assim tanto no mundial pelo facto de nem ter jogado. Penso que ainda é um jogador que podemos agarrar a um preço simpático.

Obrigado.

Tem um perfil que me agrada muito, bastante competente defensivamente, sempre ligado ao jogo, movimentos interiores muito interessantes…

Não é ainda um jogador feito mas é um dos melhores projetos de lateral esquerdo que existe no futebol português.

Filipe Soares do Estoril, devíamos ir busca-lo

Excelente jogador, melhor que o Eustáquio por ex°

Tu compravas este mundo e o outro :twisted:

Não é melhor que o Bruno Paz ou o Pedro Ferreira. Nem digo o Bragança porque de facto tem outro perfil físico.

Neste momento é mais jogador
E tem outros atributos técnicos

Este gajo acaba contrato em 2020 e seria uma grande adição ao plantel. Pode jogar a ponta de lança ou descaído numa ala. Muito bom jogador.

Nicolás Fernández (alguém conhece?)

https://www.youtube.com/watch?v=gOjsIA73xOc

É baixinho (1.65 cm), mas tem um grande sentido de oportunidade, é veloz e competente a finalizar. Seria uma opção completamente diferente das que temos para juntar ao nosso ataque. Na época passada, marcou 9 golos em 20 jogos. Esta época leva 7 golos em 18 jogos. Ah, tem apenas 22 anos.

Caso seja possível contratá-lo por um valor acessível, eu contratava-o, sem dúvida. Acho que faz falta um jogador com estas caraterísticas. Capaz de mexer com o jogo, no meio ou a partir da ala. Normalmente, diria que é um jogador que podia sair caro aos nossos cofres mas com o contrato a acabar na próxima época (e talvez se acenássemos com o Alan Ruiz), acho que está ao nosso alcance.