Era uma excelente contratação. Empréstimo com opção de compra. Venda do Jefferson e do Acuna.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Era uma excelente contratação. Empréstimo com opção de compra. Venda do Jefferson e do Acuna.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Ou sou muito ingénuo ou não vejo grandes interessados nele na Europa. O mais provável é regressar ao Brasil, o que seria um desperdício.
Um empréstimo com opção de compra razoável era fazível.
Mangala ou Rojo
Só deixar mais uma sugestão de GR, caso seja possível.
No fm é muito bom!
São tantas as oportunidades de negócio.
“Custo zero”, fim de contrato em 2019, excedentários ou jogadores pouco utilizados.
Ravanelli:
Kirilenko47:
Ravanelli:
Kirilenko47:
GK seria Predrag Rajkovic, avaliado em 2,5M e acaba contrato também em 2020.
Dizem isso até o ver jogar.
Pessoalmente gosto. Não acompanho o futebol israelita, portanto o que sei dele provém de highlights e jogos das competições europeias do seu clube e camadas jovens sérvias (as prestações dele no campeonato do mundo sub-20 em 2015 ficaram na retina). Calmo, boa técnica de GK, reflexos, forte em situações 1x0, tem que melhorar nas saídas. Não é um jogador já feito mas é um bom projeto.
Esteve péssimo nas competições europeias.
Errou no terceiro golo com o Sarpsborg. Que mais fez ele para estar péssimo?
“Pesadão”, demasiado reactivo, nāo se destaca como um tipo que ganhe pontos. Talvez o motivo pelo qual continua lá.
[hr]
Já aqui destacado antes do Mundial, a altura certa para o ter adquirido. Agora é naquela, concorrência e muitos milhões.
Não se consegue acenar com um Misic? Deve ter mercado por lá. Acredito que calhassem lá bem alguns excedentários para baixar o preço (Lumor por exemplo, já que não conta para o totobola).
O Kevin Trapp seria possível ou o Eintracht Frankfurt irá comprar o passe ao PSG?
No fim desta época só vai ter mais 1 ano de contrato.
Não se consegue acenar com um Misic? Deve ter mercado por lá. Acredito que calhassem lá bem alguns excedentários para baixar o preço (Lumor por exemplo, já que não conta para o totobola).
O Misic não tem lugar no plantel. Dificilmente seria 4ª ou 5ª opção. O Lumor é possível, mas terias de pagar quanto ao Portimonense pela percentagem do passe?
O Kevin Trapp seria possível ou o Eintracht Frankfurt irá comprar o passe ao PSG?
No fim desta época só vai ter mais 1 ano de contrato.
Infelizmente não me parece possível.
Podia-se era sacar o Ronnow ao Frankfurt, como o [member=18629]Inkie já tinha sugerido. Com o Trapp no plantel não tem grande espaço, certamente quer jogar regularmente…
O Pedro da Fluminense ainda é possível para a nossa realidade? Ele esta/ teve com uma lesão recentemente.
Alguém sabe se o Rafa Soares ainda tem alguma ligação ao Porto? A confirmar-se a saída do Acuna acho que poderia ser uma boa alternativa a médio/longo prazo.
Alguém sabe se o Rafa Soares ainda tem alguma ligação ao Porto? A confirmar-se a saída do Acuna acho que poderia ser uma boa alternativa a médio/longo prazo.
Acho que não.
Para alternativa não desgostava, para titular é curto.
Kirilenko47:
Ravanelli:
Kirilenko47:
Ravanelli:
Kirilenko47:
GK seria Predrag Rajkovic, avaliado em 2,5M e acaba contrato também em 2020.
Dizem isso até o ver jogar.
Pessoalmente gosto. Não acompanho o futebol israelita, portanto o que sei dele provém de highlights e jogos das competições europeias do seu clube e camadas jovens sérvias (as prestações dele no campeonato do mundo sub-20 em 2015 ficaram na retina). Calmo, boa técnica de GK, reflexos, forte em situações 1x0, tem que melhorar nas saídas. Não é um jogador já feito mas é um bom projeto.
Esteve péssimo nas competições europeias.
Errou no terceiro golo com o Sarpsborg. Que mais fez ele para estar péssimo?
“Pesadão”, demasiado reactivo, nāo se destaca como um tipo que ganhe pontos. Talvez o motivo pelo qual continua lá.
[hr]
Inkie:
Já aqui destacado antes do Mundial, a altura certa para o ter adquirido. Agora é naquela, concorrência e muitos milhões.
Não acho que tenha valorizado assim tanto no mundial pelo facto de nem ter jogado. Penso que ainda é um jogador que podemos agarrar a um preço simpático.
DiogoR:
Acho que não.
Para alternativa não desgostava, para titular é curto.
Obrigado.
Tem um perfil que me agrada muito, bastante competente defensivamente, sempre ligado ao jogo, movimentos interiores muito interessantes…
Não é ainda um jogador feito mas é um dos melhores projetos de lateral esquerdo que existe no futebol português.
Filipe Soares do Estoril, devíamos ir busca-lo
Excelente jogador, melhor que o Eustáquio por ex°
Filipe Soares do Estoril, devíamos ir busca-lo
Tu compravas este mundo e o outro :twisted:
Não é melhor que o Bruno Paz ou o Pedro Ferreira. Nem digo o Bragança porque de facto tem outro perfil físico.
__danix__:Filipe Soares do Estoril, devíamos ir busca-lo
Tu compravas este mundo e o outro :twisted:
Não é melhor que o Bruno Paz ou o Pedro Ferreira. Nem digo o Bragança porque de facto tem outro perfil físico.
Neste momento é mais jogador
E tem outros atributos técnicos
Este gajo acaba contrato em 2020 e seria uma grande adição ao plantel. Pode jogar a ponta de lança ou descaído numa ala. Muito bom jogador.
Nicolás Fernández (alguém conhece?)
https://www.youtube.com/watch?v=gOjsIA73xOc
É baixinho (1.65 cm), mas tem um grande sentido de oportunidade, é veloz e competente a finalizar. Seria uma opção completamente diferente das que temos para juntar ao nosso ataque. Na época passada, marcou 9 golos em 20 jogos. Esta época leva 7 golos em 18 jogos. Ah, tem apenas 22 anos.
Caso seja possível contratá-lo por um valor acessível, eu contratava-o, sem dúvida. Acho que faz falta um jogador com estas caraterísticas. Capaz de mexer com o jogo, no meio ou a partir da ala. Normalmente, diria que é um jogador que podia sair caro aos nossos cofres mas com o contrato a acabar na próxima época (e talvez se acenássemos com o Alan Ruiz), acho que está ao nosso alcance.