SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

O Lala seria simplesmente uma adição incrível para nós, subia muito o nível da equipa um lateral destes.

Rafinha vai para o Flamengo pelo que ouvi

Basta ver o nível em que está agora. O gajo que está no teu avatar, quando veio da Argélia, também ia acrescentar alguma coisa? :think:

Confere. O Flamengo encontrou petróleo, e está a tentar montar um plantel para atacar a Libertadores.

Só conheço o Lala do FIFA, ainda não o vi jogar. Mas o Zeneli é muito bom jogador. Se está mesmo em final de contrato, não há desculpa para não sondarmos, pelo menos.

Este ano o Brasileirão vai ser bem animado, com estes super plantéis do Palmeiras e do Flamengo
Quero ver o que vai fazer o meu São Paulo, tão também a se reforçar minimamente bem com o Volpi, Léo e Pablo :great:

Zeneli está a fazer uma excelente época. Ainda por cima a jogar na Holanda, o Keizer e Dost podiam ser muito importantes no factor decisão na escolha de equipa.

Encontrou o Paquetá.

30 e tal M€ para o Milan.

Coloquei há uns tempos um miúdo muito promissor que está no Slavia Prague.
Penso ter passado de despercebido o enrome potencial que tem, já com referências a David Luiz pelo estilo de jogo, físico, agressividade defensiva e até visualmente.

Muito forte a sair a jogar, rápido, podendo jogar também a 6.
Jogador Internacional em todos os escalões.

Alex Kral - DC / MdC - 20 anos

Fiquei francamente surprendido! Tem qualidade técnica, poder físico e uma capacidade de sprint invulgar. Fica por ver jogo aéreo e cultura tática, mas a amostra é entusiasmante

Agora que o Setúbal está à rasca de € não há nenhum jogador que lá possamos ir buscar?

Muita malta estava o Sporting para ter de ir buscar jogadores a um Setúbal miserável.

Talvez na formação tenham algum jogador interessante, nos séniores é de uma pobreza atroz.

Dentro de 2jornadas há jogo lá…

E então?

Adoçante

Como está a situação do Afonso Sousa nos fruteiros? Penso que acaba o contrato no verão, poderia (se possível) ser bem sacado.

[quote author=MEGAJOKER link=topic=55401.msg5646048#msg5646048 date=1547417333]

Fiquei francamente surprendido! Tem qualidade técnica, poder físico e uma capacidade de sprint invulgar. Fica por ver jogo aéreo e cultura tática, mas a amostra é entusiasmante

É bom jogador, e sabe virar o jogo bem, fundamental num central de qualidade.

Pois, nunca mais me lembrei dele.

Errou no terceiro golo com o Sarpsborg. Que mais fez ele para estar péssimo?

O Marcus Thuram já está completamente impossível para a nossa realidade?

Desconheço o que pedem por ele ou se teria interesse em vir para Portugal mas o Guingamp está condenado à descida em França e ele acaba contrato em 2020. Ou seja têm de o vender no Verão ou arrisca-se a sair a custo. E não deve querer jogar na II divisão. Contratá-lo em Janeiro era evitar o leilão do Verão.

Adoro o gajo. É o típico avançado que pode jogar pelo meio ou pelas alas que adoro como protótipo de sucesso para o tugão. Alto, forte fisicamente, rápido, potente, jovem e com técnica qb que tanto finta como leva tudo à frente.

Mas ya, deve ser impossível já.

Não me parece impossível

Espero que a estrutura super profissional da secção mais miserável do Clube esteja atenta à situação do Arana.