Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Na série A fez 14 jogos 5 golos, jogou só 670 minutos, não iria dizer que flopou no Milan, mas é difícil jogar lá, eles rodavam muito os jogadores da frente.

Mas continuo a achar que era bem sacado.

Notícias dizem que ordenado é a rodar 4.5m brutos

1 Curtiu

Extremo com grande capacidade física (1.87m) e golo (13 golos e 5 assistências esta época) na 3 bundesliga, isto com apenas 18 anos

Hoje fez 2 golos e 1 assistência pelos Sub-19 alemães frente à Inglaterra

Mas o Santiago Gimenez não ataca a profundidade como o Gyökeres certo é jogador mais área ?

Diogo nascimento, bouças vai fazer hoje o radar dele no canal 11.

Com metade do passe ainda do lado da rabolhagem não me parece muito viável que venha para cá, mas seria uma boa aposta sem dúvida

2 Curtiram

Esse era boa aposta

Pelos vistos já esteve também nas camadas jovens do Sporting.

Ele, o Mörschel e o Lebedenko faziam aquele Vizela voar.

Jogador muito interessante, mas não sei se faz sentido para o contexto Sporting.

Não sei o quão caro seria mas parece truta

thomas jorgensen ficou-me na retina hoje. amostra curta mas os dados são bons, vou ficar atento

Acho que ainda nos vamos arrepender de não ter chegado aos 12M pelo Baio!

O Baio deve de vir agora, e o Gyokeres para lá…,a proposta do Arsenal de 55 milhões€ pelo Gyokeres é veergonhosa…o Sporting nem devia de responder ao FAX desses bifes de mierda, fiquei com pó ao Arsenal.

Estranhamente o Gyökeres recusou a Juventus , não podemos incluir o Baio no negócio.

Eu parto do princípio que a Juventus prefere ficar com Conceição do que com o Baio , este podia ajudar a financiar o filho do Sérgio .

É única maneira que estou a ver de contrariar as últimas boas exibições do Baio .

Adoro a ideia de alguém achar que nos dias de hoje ainda se utilize fax para alguma coisa relevante :joy:

Estranhamente?

O estranho aqui é esta Juve pensar que ele iria aceitar.

1 Curtiu

@VeDrIx
Quando digo estranhamente, é que Juventus tem Champions League , era o que se dizia que para o Gyökeres negociar/ouvir proposta, a Champions League tinha que estar em cima da mesa.

Mas o Sporting também tem Champions League… Ele quer o topo. Quer equipas que lutem a sério pelos títulos, não apenas UCL. Daí não fazer sentido a Juventus.

Já arrependemos

Não ter despachado o Fresneda por 10 milhões e ter ido buscar o Baio por 12 milhões foi um erro tremendo

O Baio tem bastante capacidade ofensiva e é um autêntico cavalo a arrancar pela linha

O Fresneda não tem características para ser o lateral que precisamos

Algo me diz que o Baio na próxima época vai pegar de estaca na Juventus

2 Curtiram
1 Curtiu

https://x.com/transfertradar/status/1935626674340601875?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

1 Curtiu