Na série A fez 14 jogos 5 golos, jogou só 670 minutos, não iria dizer que flopou no Milan, mas é difícil jogar lá, eles rodavam muito os jogadores da frente.
Mas continuo a achar que era bem sacado.
Notícias dizem que ordenado é a rodar 4.5m brutos
1 Curtiu
Rodix
17 Junho , 2025 18:59
823
Extremo com grande capacidade física (1.87m) e golo (13 golos e 5 assistências esta época) na 3 bundesliga, isto com apenas 18 anos
Hoje fez 2 golos e 1 assistência pelos Sub-19 alemães frente à Inglaterra
Mas o Santiago Gimenez não ataca a profundidade como o Gyökeres certo é jogador mais área ?
Diogo nascimento, bouças vai fazer hoje o radar dele no canal 11.
Jimmy
17 Junho , 2025 21:20
826
Com metade do passe ainda do lado da rabolhagem não me parece muito viável que venha para cá, mas seria uma boa aposta sem dúvida
2 Curtiram
Pelos vistos já esteve também nas camadas jovens do Sporting.
Ele, o Mörschel e o Lebedenko faziam aquele Vizela voar.
Jogador muito interessante, mas não sei se faz sentido para o contexto Sporting.
Mads Bidstrup, 24, from Denmark ➤ Red Bull Salzburg, since 2023 ➤ Central Midfield ➤ Market value: €10.00m ➤ * Feb 25, 2001 in Køge, Denmark
Não sei o quão caro seria mas parece truta
thomas jorgensen ficou-me na retina hoje. amostra curta mas os dados são bons, vou ficar atento
Acho que ainda nos vamos arrepender de não ter chegado aos 12M pelo Baio!
O Baio deve de vir agora, e o Gyokeres para lá…,a proposta do Arsenal de 55 milhões€ pelo Gyokeres é veergonhosa…o Sporting nem devia de responder ao FAX desses bifes de mierda, fiquei com pó ao Arsenal.
Estranhamente o Gyökeres recusou a Juventus , não podemos incluir o Baio no negócio.
Eu parto do princípio que a Juventus prefere ficar com Conceição do que com o Baio , este podia ajudar a financiar o filho do Sérgio .
É única maneira que estou a ver de contrariar as últimas boas exibições do Baio .
Adoro a ideia de alguém achar que nos dias de hoje ainda se utilize fax para alguma coisa relevante
VeDrIx
19 Junho , 2025 10:18
836
Estranhamente?
O estranho aqui é esta Juve pensar que ele iria aceitar.
1 Curtiu
@VeDrIx
Quando digo estranhamente, é que Juventus tem Champions League , era o que se dizia que para o Gyökeres negociar/ouvir proposta, a Champions League tinha que estar em cima da mesa.
VeDrIx
19 Junho , 2025 13:30
838
Mas o Sporting também tem Champions League… Ele quer o topo. Quer equipas que lutem a sério pelos títulos, não apenas UCL. Daí não fazer sentido a Juventus.
Rodix
19 Junho , 2025 14:01
839
Já arrependemos
Não ter despachado o Fresneda por 10 milhões e ter ido buscar o Baio por 12 milhões foi um erro tremendo
O Baio tem bastante capacidade ofensiva e é um autêntico cavalo a arrancar pela linha
O Fresneda não tem características para ser o lateral que precisamos
Algo me diz que o Baio na próxima época vai pegar de estaca na Juventus
2 Curtiram