Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Continuação da discussão em Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2 - Parte 1 - #15063 por GreenOreo.

Tópico prévio:

Um bom projeto para começar na B, Kota Takai, com contrato até 31/1/2026.

https://x.com/scoutedftbl/status/1891834477896237538

3 Curtiram

É um projeto muito interessante, ainda para mais acabando o contrato no final do ano.
No Kawasaki também há o Sota Miura, mas numa posição onde estamos melhor que é a de defesa esquerdo. Tem muita qualidade.

E do mercado Japones os jogadores nao costumam ser caros

1 Curtiu

https://x.com/gm10media/status/1891612635088453786?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

1 Curtiu
1 Curtiu

Eu pegava no livro de cheques e ia até ao Union St.Gilloise:

• o Franjo
  • o Promise David
  • Khalaili (para lateral)
  • Sadiki

Por esta ordem. Se der para trazer apenas um, Franjo Ivanovic. O Khalaili parece muito interessante em organização ofensiva, dá imensa largura e profundidade, deve precisar de interiorizar alguns comportamentos defensivos. O Promise David é muito forte e é um perfil de avançado onde podia completar os nossos.

O Sadiki será no futuro um belíssimo médio. Aliás, ele já o é aos 20 anos.

1 Curtiu

Deverá ser este o perfil, muito forte em praticamente todos os parâmetros ofensivos, fisicamente, tecnicamente evoluído especialmente a finalizar, belo remate.

Deixo outra sugestão, já me tinha chamado a atenção, mas lesionou se gravemente, agora a voltar novamente em grande, não sei se já foi confirmado ou não no Frankfurt mas é um Samu com melhor relação com a bola, muito interessante.

1 Curtiu

Tenho como objetivo acompanhar mais a J1 league, sabes porque razão o Kortrijk não o comprou quando lá esteve?

Excelente sugestão, mesmo não sendo alto é agressivo, excelentes pés, forte em progressão e com excelente remate.

Espero este ano muito trabalho de Scout, e não devemos ignorar o Japão, cheio de grandes jogadores e baratos.

O Tanaka está já em muitos relatórios de scouts. É só esperar para ver quem o agarra primeiro. Merece a oportunidade.

4 Curtiram

Por acaso não sei, procurei mas não encontrei nada em relação a isso.

Tem uma margem muito boa de progressão, encaixava aqui que nem uma luva.

Devíamos andar neste mercado.

Mattéo Tramoni, joga na série B italiana no Pisa. Tem 25 anos, extremo para o lado esquerdo, barato, com bons números ofensivos e defensivos, em posse tem falhas mas integrado numa equipa bem organizada com bola o rapaz sobe os números. Pareceu-me muito interessante (ele anda a ter algum destaque, parece que o Brentford aprecia o rapaz).

Já agora tens alguma informação sobre Sota Nakamura (vou começar a acompanhar mas ba finalização no 4-0 deste último jogo), e Shuto Nakano lateral/central direito ambos do Hiroshima? Comecei hoje a analisar um pouco e gostei muito principalmente deste último que tem mais informação, o Nakamura dizem ser um craque mas não consegui ver grande coisa.

Noah Sadiki - St.Gilloise
Avdullahu - Basel
Lennon Miller - Motherwell
Adjei Adjetey - Basel
Alvyn Sanches - Lausanne
Yokota - Kaiserslautern
Osorio - Midgetland
Seys - Brugges (este creio ser impossivel ja)
Yaya Fofana - Reims
Karim Sow - Lausanne

2 Curtiram

O Sadiki também me parece ser tarde, gosto imenso dele e tem pulmão inesgotável. Bom jogador.

O Lyon ofereceu 6M€ no verão o clube queria fciar com o jogador mais 1 ano e vender por mais qualquer coisa, até porque há 1 empresário que tem 25% da mais valia.

Ainda assim, negociando agora está perfeitamente ao nosso alcance, ate porque para o ano não deve haver Morita e o Bragança já vira muito tarde. Basicamente só conta o Simões.

Aqui estou a contar com o Giorgiano que “ha-de” vir para 6.

O Sadiki era uma excelente contratação, muito bom jogador

O Assane Diao que chegou a ser falado para nós, está a fazer uma campanha muito boa desde que chegou ao Como

Estampa física impressionante, perna longa e capacidade de desequilibrar e fazer golo

Jogador com características que nos fazem muita falta, teria sido bem sacado na altura

1 Curtiu

Malta o dr. Varandas pediu me para passar esta sugestão que ele diz que é top.

1 Curtiu

Wanitzek - Karlsruher (ontem mais um golo e uma assistência) grande jogador com golo e assistência