Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

O Mister parece me que quer um PL com essas carateristicas.

Em Portugal com as equipas em bloco baixo, fazia 50 golos.

Se o Mister apostar no 4-4-2. com 2 extremos…, este jogador virava prioridade.

Depende do sistema/modelo que o Mister vai apostar!

CONTRATAÇÃO TOP

O mister pode pedir o que ele quiser.

Mas garantidamente não lhe vão dar um avançado de 40M€.

2 Curtiram

O Woltemade é estilo Bas Dost … mas já está muito caro …

As únicas semelhanças entre o Woltemade e o Dost são a altura, a posição e marcarem golos. Estilos de jogo muitíssimo diferentes, mesmo.

1 Curtiu

16 golos e 17 assistências, na laliga2, faz lembrar um pouco o Trincão nas jogadas, e até à parte da mão ligada :sweat_smile:, mas pareceu me bom jogador. E está avaliado por um valor baixo.

1 Curtiu

Muita atenção a estes Sub 21 dos Países Baixos!!! Muito talento naquele 11.

3 Curtiram

Para mim é dos melhores planteis do euro sub-21

Curiosamente estão obrigados a vencer o último jogo sob pena de serem eliminados

Ryan Flamingo é top, não me importava de “estoirar” mais de metade do valor do Inácio nele, Milambo também gosto muito!

Manhoef não conhecia, muito bons pés, falhou na dedicação, mas para acompanhar.

Não sei porque não foi convocado o Meerdink PL da equipa do Poke (AZ), também muito interessante.

3 Curtiram

É verdade! Mas mais uma vez os Dinamarqueses vieram dizer que estão presentes e relembrar-nos do potencial que há para aqueles lados com uma Equipa que em termos de valores de mercado nem vale metade comparativamente à equipa dos Países Baixos.

2 Curtiram

Também gosto muito do Milambo, tem um processo ofensivo muito forte. É um jogador que desequilibra facilmente.

1 Curtiu

Fez o que quis dos lampiões, simplesmente não tinham pernas para ele.

1 Curtiu

Sei que é impossível, mas era o melhor substituto para o nosso bicho.

https://x.com/dtransferencias/status/1934663002072006698?s=46

4 Curtiram
1 Curtiu

Impossível só pelo ordenado, porque de resto, “falhou” no Milan. Será possível por 25 milhões ou até menos.

3 Curtiram

Fisicamente não está preparado para jogar no Sporting.

Já sugeri esse menino umas 3 vezes. Esse e o Sorensen

1 Curtiu

Começa a surgir no México mais um jovem bastante promissor que tal como outras grandes referências mexicanas, estreou-se muito cedo no campeonato- apenas com 15 anos, e também já internacional A mexicano, Gilberto Mora.

Esse era o meu sonho para o Sporting. E saindo o Gyo é com gajos assim que temos que nos reforçar se queremos continuar vitoriosos!!!

1 Curtiu

Pena ter ido para o milan :roll_eyes: a verde e branca ficava melhor :grin:

Os ordenados também se negoceiam… luvas, prémios de performance… não faço ideia quanto é que ele ganha mas o primeiro salto da Holanda para o Milan não pode ser logo um super, super salário… digo eu.