Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

O Thijs Dallinga do Bolonha sempre gostei dele, fez alguma coisa de jeito? alguem acompanhou?

Vipotnik, Kaua Elias e Cucho Hernandez

https://x.com/i/status/2062296482565193988

penso que tenha sido associado ao Sporting no verão passado

https://www.instagram.com/p/DZIiI85iGZp/?img_index=2&igsh=MXdtN3p2NmwyMXR2cw==

não é grande espingarda para ser sincero

Não sei se o Felipe Augusto já assinou pelo Zenit, mas não era má ideia ir lá sondar.

bom cabeceador, bate livres diretos, remate fortíssimo e boa estampa física, por mim já estava contratado, algumas finalizações até me fez lembrar do Gyokeres…

1 Curtiu

Algumas?! Parece um clone.

1 Curtiu

melhor nos cabeceamentos até, o gyo não era grande cabeceador

1 Curtiu

Sim, de todos os galfarros que andam por aí nas montras virtuais é de longe o que me agrada mais. Grande evolução esta época.

2 Curtiram

Este gajo poderia ser sacado porque valores?

Renovou em Março, vale o que vale.

Por 25M ou 30M maybe

1 Curtiu

O homem sabe mandar bujas.

Conheço bem o Vipotnik (porque sigo o Swansea há muitos anos), e não é propriamente alvo que me agrade.

Sim, tem algumas parecenças com o Suárez na capacidade de trabalho e na facilidade de remate, mas as comparações de qualidade ficam por aí. Não tem os mesmos recursos técnicos, a mesma facilidade em criar oportunidades de golo para si próprio, a mesma capacidade de ligar com os colegas, não tem sequer a mesma capacidade de atacar o espaço (que é algo que pouco aproveitamos no Suárez, já agora).

Por valores acima de 20M€ (diria até mais perto dos 30, se bem que o Swansea tradicionalmente não sabe vender caro), há melhores e mais jovens opções no mercado.

1 Curtiu

Acho que tem mais de Gyokeres do que de Suárez!

Não tem a capacidade do Gyokeres de arrancar meio campo com a bola e passar por 2 ou 3 defesas em velocidade

Não é um “clone”, mas as características dele são mais parecidas com o sueco do que com o colombiano.
Eu gostava que fosse possível…e trazia também o Franco!

Deixo as minhas sugestões:
GR - Zion Suzuki - Parma ou o GR do Braga
DD - Kosta Nedeljkovic - Leipzig
DC - Tomas Palacios, empréstimo e compra? Inter
DC - Abubacarr Sedi Kinteh - Tromsø IL
DE - Michał Gurgul - Lech Poznan
MD - Mateo Prati - Torino
MO - Oscar Gloukh - Ajax
EE - Cristian Volpato - Sassoulo
ED - Adrián liso - Getafe
PL - Mihailo Ivanović - Millwall
PL - Tete Yengi - Machida Zelvia, tem uns pés parece o Slimani, e movimentos de corpo que me fizeram lembrar o Slimani, mas este gajo é uma torre.

1 Curtiu

Bom avançado acabadinho de descer de divisão.

2 Curtiram


Segundo o transfer Markt, o Ajax pede 40M pelo Godts… Talvez saia por 35M…