Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Veja este vídeo, “Zion Suzuki” Zion Suzuki Pulls Out All The Stops | Top Moment | Genoa-Parma ...

A minha escolha para redes

voltando ao Fukui, este era um no brainer que encaixava cá que nem uma luva

1 Curtiu

O Ricardo Velho não? Não desgosto dele mas não sei se é o ideal.. o Hornicek considero bom mas tem quanto a mim algumas falhas que para aquilo que pagaríamos por ele ser do Braga.. não arriscaria

não acompanhei muito na Turquia não te consigo dar uma opinião

https://x.com/DTransferencias/status/2061841786436215227?s=20

bem melhor que o que temos. Ainda por cima tem braços e sabe defender penaltis.

3 Curtiram

Palmeiro se andares por aqui ignora este post.

2 Curtiram

Fukui, Nypan, Sano, Javi Guerra… opções diferentes e valores diferentes também, diria que cada um está num patamar a nível de preço em crescendo pela ordem que indiquei, mas todos com qualidade e que podíamos tentar trazer.

Um meio campo com apenas Doumbia e Pedro Lima a 8 parece me curto.

4 Curtiram

Não sei se o nosso “estafe” tem interesse nele.

A ideia não era arranjar melhor que o actual?

A mim preocupa-me outra vez a falta de opções para ponta de lança, e nos jogos que estiverem difíceis, entra quem para marcar golos?

Precisamos de um avançado possante, características diferentes do Suarez, a minha sugestão seria aproveitar a falta do dinheiro da champions do Milan e fazer uma proposta pelo Francesco Camarda, uma autentica máquina de golos nas camadas jovens, bateu o recorde de mais jovem a estrear se na série A, verdade que ainda não provou muito como sénior, mas tem 18 anos acabados de fazer, e esteve emprestado no Lecce que não tem grande equipa, penso que é mais difícil no futebol italiano um jogador com as suas características sobresair, mas tenho a certeza que seria destruidor na nossa liga!

Para não falar que faria companhia ao nosso Doumbia, tornaria mais fácil a adaptação de ambos.

1 Curtiu

Por falar em Milan…como está o Gimenez?

3 Curtiram

Flopou mesmo á grande, ir para Itália não foi a melhor escolha em termos de carreira. Seria a contratação típica do Carlos Freitas, grande jogador, por alguma razão não está a dar, vamos apostar. Mais cedo ou mais tarde, vai acabar por sair de itália, aliás duvido muito que comece a nova época lá, o Milan tem que equilibrar as contas. Não vejo como neste momento pudesse coabitar com o Suarez no mesmo plantel, temos que apostar num jovem com as características físicas e técnicas adequadas á posição. E neste momento se fosse eu a escolher metia as fichas todas no Francesco Camarda.

1 Curtiu

2 Curtiram

se o Suárez sair eram estas as minhas apostas

2 Curtiram

Parece que chegou a acordo com o Brighton e a transferência rondará os 22-23 M€.

Dizem que pode ser um novo Yan Diomande.

parece que estava a adivinhar :joy::joy::joy:

Saindo o Suarez, por mim era por aqui. Apanhá-lo em “baixa” e devolver a paixão de jogar. Num campeonato mais fraco como o holandês fartou-se de marcar golos.

1 Curtiu

Lá vamos nós.. qual é a probabilidade de ter outra fezada lá na frente..

1 Curtiu

na altura queria este em vez do Harder, não importava que viesse agora mas estando no Leipzig seria muito difícil tirá-lo de lá

1 Curtiu

Se o Suarez sair, um dos nomes não é só a tua aposta

3 Curtiram