Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

O Championship tem bons Redes.

Carl Rushworth do Coventry (pertence ao Brighton, há possibilidade de ser o GR principal se venderem o Verbruggen, mas não estou a ver isso a acontecer) é muito interessante. Seria a minha escolha n°1 se fossemos buscar um GR a esta liga.

Certo, por mim íamos ao Horniček para tal.

Pode é não ser possível e aí temos de considerar opções.

Quem gostarias de ter na nossa baliza?

1 Curtiu

Foi um dos vários alvos do verão passado para EE. Quando fomos a ele, o Leipzig já tinha chegado primeiro.

1 Curtiu

Filip Jørgensen
Horniček
Daniel Peretz

2 Curtiram

não conheço, vou ver uns vídeos

O facto do Braga não ir à liga Europa pode ser que ajude a trazer o Hornicek. Eu pagava 20M por ele à vontade.

2 Curtiram

Gosto muito do Jorgensen também.

Ficávamos muito bem servidos com Hornicek ou Jorgensen. É a janela ideal para resolvermos a situação da baliza para a próxima década.

1 Curtiu

oportunidade perfeita e acho que a vamos desperdiçar…não estou a ver o Sporting com muita vontade para vender o Rui Silva e nem clubes interessados nele

1 Curtiu

Independentemente da colocação do Rui, acho que faz sentido avançar.

De qualquer maneira, o Rui fazia um bom suplente e parece ser um bom jogador de equipa. Não foi um investimento grande que tenhamos necessidade de recuperar.

É só uma questão dele aceitar esse papel.

1 Curtiu

Aceito!

Prioridade ao Horniček pela idade e experiência cá em Portugal.

Pois é, bem lembrado.

Também seria o meu alvo prioritário.

isso é a nossa lógica, infelizmente duvido que a direção pense assim

seria o ideal visto que ter o Virginia no banco dá-me suores frios, mas também duvido que ele aceitasse…

o problema é que devem pedir demasiado, em comparação por exemplo o GK do United foi 20 milhões será que o Horniček está ao mesmo nível dele ?

Ricks ele nao tem de aceitar.
O Sporting precisa de um GR que de pontos, o Rui Silva nao e. Ainda na final da taca no penalty ficou estatico sem reacao.

Ha GR que gosto bastante
Favoritos

Restes
Meret

Audero
Jorgensen
Suzuki
Caprile

Difícil prever comparando com outro GR, mas se o checo fosse 20M€ aceitava já, upgrade ao Rui é, tem experiência cá em Portugal e é novo.

Tudo para dar certo.

É uma posição em que temos de subir o nível, o Porto tem o Diogo Costa.

Infelizmente acho que o Horniček já está demasiado valorizado.

Não quero desperdiçar dinheiro em desastres de GR, mas não há capacidade de encontrar uma pérola que ainda não tenha jogado nas competições europeias?

1 Curtiu

pessoal não me crucifiquem mas o Toti Gomes é alguma coisa de jeito ? muito caro etc ?

Não é nenhuma sugestão, longe disso, até porque não o acompanho e sinto que não nos fazem falta mais “Mangas”, temos de contratar titulares e projetos de titulares, não gajos para compor balneário e folha salarial, para isso serve a equipa B.

Mas… o puto 500 milhões que flopou no Panelas, Tiago Dantas, apareceu-me agora um vídeo dele no TikTok e fui ver por curiosidade o percurso dele sendo que não ouvia falar dele ao tempo.

Fez uma grande época, pelo menos em números, num contexto e numa equipa onde o Josip Mišić era também máquina :sweat_smile:

A minha escolha para DC https://www.zerozero.pt/jogador/merih-demiral/489013?epoca_id=155

1 Curtiu

A acabar contrato em 2027

https://www.zerozero.pt/jogador/yannick-carrasco/150537

https://www.zerozero.pt/jogador/malcom/400497

https://www.zerozero.pt/jogador/marco-palestra/1016515