Carl Rushworth do Coventry (pertence ao Brighton, há possibilidade de ser o GR principal se venderem o Verbruggen, mas não estou a ver isso a acontecer) é muito interessante. Seria a minha escolha n°1 se fossemos buscar um GR a esta liga.
oportunidade perfeita e acho que a vamos desperdiçar…não estou a ver o Sporting com muita vontade para vender o Rui Silva e nem clubes interessados nele
Independentemente da colocação do Rui, acho que faz sentido avançar.
De qualquer maneira, o Rui fazia um bom suplente e parece ser um bom jogador de equipa. Não foi um investimento grande que tenhamos necessidade de recuperar.
Ricks ele nao tem de aceitar.
O Sporting precisa de um GR que de pontos, o Rui Silva nao e. Ainda na final da taca no penalty ficou estatico sem reacao.
Não é nenhuma sugestão, longe disso, até porque não o acompanho e sinto que não nos fazem falta mais “Mangas”, temos de contratar titulares e projetos de titulares, não gajos para compor balneário e folha salarial, para isso serve a equipa B.
Mas… o puto 500 milhões que flopou no Panelas, Tiago Dantas, apareceu-me agora um vídeo dele no TikTok e fui ver por curiosidade o percurso dele sendo que não ouvia falar dele ao tempo.
Fez uma grande época, pelo menos em números, num contexto e numa equipa onde o Josip Mišić era também máquina