Sim, mas em termos de numero de jogadores, para mim, é suficiente
O ideal seria ter 5
As minhas apostas seriam
Palhinha-Silas-Caleb
Doumbia- aqui desejava o Sano, mas nao sendo possivel o Fukui. Tinhas aqui varios tipos de medios. Medios que se completam.
suplente barato para o trincão: Mattia Liberali
Falaram me que o Sporting tinha interesse em um lateral esquerdo da segunda liga espero que seja esse
O Peretz pertence ao Bayern, estava emprestado ao Southampton.
tinha opção de compra de 10 milhões mas com a cena do playoff não sei se acionaram ou não
Não fazia a mínima que se queriam livrar dele…
E muito jovem, mas também era muito bem-vindo…
Que tal a experiência?
cresceu muito no Southampton acho que nem eles estavam á espera, não custava perguntar por ele…
Não esquecer que o Zalazar também pode jogar como 8
Ainda por cima é especialista de bolas paradas, inclusivé livres directos
Este nao era o tal que estava a ser falado para o FCP?
voltando atrás um bocado no tempo, lembram-se no verão passado se o Yan Diomande foi nos associado ? ou foi só uma sugestão aqui ?
Tenho ideia que foi apenas sugestão.
Sou team Horniček, mas se não formos a ele, o que acham do Nikola Vasilj?
Titular da Bósnia no próximo mundial, 30 anos, é jogador livre após fim de contrato com o St Pauli da Alemanha.
Tem reputação de defender penaltis, Brentford e Mainz interessados.
Para disputar o lugar com o Rui seria interessante.
precisamos de um titular indiscutível não de um jogador para discutir o lugar (opinião)