Tomás Aranda, do Boca. Vi ontem ao vivo e é craque de nível mundial, 19 anos e ainda nem 10 jogos tem pela equipa principal.
Ou o apanhamos agora ou já só sai para um Real, Barça, Inter…
Tomás Aranda, do Boca. Vi ontem ao vivo e é craque de nível mundial, 19 anos e ainda nem 10 jogos tem pela equipa principal.
Ou o apanhamos agora ou já só sai para um Real, Barça, Inter…
Gostava que atacasse nos dois destes três jogador só partizan
Andrej Kostic Avançado
Ognjen Ugresic e Vanja Dragojevic medios
Acho que este já assinou pelo AC Milan.
Deixo aqui dois extremos um direito e um esquerdo para o Salazar jogar a 10
Kerim Alajbegovic e Sota Kitano
E contratava este miúdo austríaco para meio campo. Assim ficamos com um físico do caraças Luca Weinhandl
Estou aqui a ver o amigável da Escócia e o Findlay Curtis é muito bom jogador. 19 anos, muito interessante mesmo. Aparentemente está ligado ao Middlesbrough e ao Wrexham. Se houver abertura do Rangers para vender, era uma aposta interessante.
Já assinou pelo Leverkusen.
Interessante, ainda por cima precisamos de 2 EE este mercado.
Com o interesse do Real no Morten, podíamos era tentar que metesse algo relacionado com o Victor Muñoz, que está na convocatória da Espanha para o mundial. Têm cláusula de recompra abaixo de 10M e acho que ainda têm 50%, tal como têm do Arribas. Esse sim dava-nos um jeitaço para extremo esquerdo. Já deve é mesmo assim ser bem caro e ter umas quantas equipas de topo à perna.
Já vimos que o treinador tem dificuldade a sentar jogadores com estatuto, a concorrência para LE, ficando o Maxi, tem de ser de um patamar acima.
o david moreira não é melhor que o mangas?
Eu teria optado dessa forma no início desta época que passou, mas o entendimento da estrutura foi outro e não me parece que mude.
Melhor marcador e 2° com mais assistências da Série B do Brasil, muito bom jogador, não é avançado, joga nas 3 posições do ataque, é rápido, protege muito bem a bola, e tem um remate de topo, foi transferido por 1 milhão e pouco, podia estar aqui outro Alisson ( um pouco mais velho), com as devidas diferenças em características, mas tendo o LG e Zalazar ou Trincão que podem fazer a direita e este sendo mais um esquerdino a juntar á festa ( sim o Zalazar é destro), mas saindo o Geny não desdenhava, preferia arriscar aqui que em qualquer outro extremo da nossa liga.
juntem este ao Silas para o homem não ficar cá sozinho ![]()
e se for para financiar o Braga não me importava que fossem buscar este ![]()
bom redes também
Acabamos de investir 20 mocas no doumbia que será o médio centro titular nao precisamos de mais médios. Precisamos é de um extremo esquerdo pra titular, laterais suplentes se os titulares nao sairem e do Arribas se trincão sair. Se sair um central temos que ir buscar outro.
continuas a precisar de profundidade no plantel, o Doumbia vem para ser titular mas o que acontece se estiver indisponível ? não podemos cair no mesmo erro, de resto concordo ainda falta reforços especialmente o EE
Precisamos mais de um médio sim, um médio construtor. Com a saída do Morita não tens nenhum médio assim
ACORDA SPORTING
Neste momento tens:
Assumindo que sai o Kocho, ficas com 6 medios para 2 posições e ainda acho que o Simões pode sair emprestado ou o Bragança definitivo, ficando 5 no total. Se se confirmar a saida do Bragança acho que falta um medio com esse perfil, caso contrario não e neste momento ainda o temos.
portanto neste momento o único “reforço” é o Silas, o resto é só trocas