Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Tomás Aranda, do Boca. Vi ontem ao vivo e é craque de nível mundial, 19 anos e ainda nem 10 jogos tem pela equipa principal.

Ou o apanhamos agora ou já só sai para um Real, Barça, Inter…

1 Curtiu

Gostava que atacasse nos dois destes três jogador só partizan

Andrej Kostic Avançado

Ognjen Ugresic e Vanja Dragojevic medios

Acho que este já assinou pelo AC Milan.

1 Curtiu

Deixo aqui dois extremos um direito e um esquerdo para o Salazar jogar a 10

Kerim Alajbegovic e Sota Kitano

E contratava este miúdo austríaco para meio campo. Assim ficamos com um físico do caraças Luca Weinhandl

3 Curtiram

Estou aqui a ver o amigável da Escócia e o Findlay Curtis é muito bom jogador. 19 anos, muito interessante mesmo. Aparentemente está ligado ao Middlesbrough e ao Wrexham. Se houver abertura do Rangers para vender, era uma aposta interessante.

Já assinou pelo Leverkusen.

Interessante, ainda por cima precisamos de 2 EE este mercado.

Com o interesse do Real no Morten, podíamos era tentar que metesse algo relacionado com o Victor Muñoz, que está na convocatória da Espanha para o mundial. Têm cláusula de recompra abaixo de 10M e acho que ainda têm 50%, tal como têm do Arribas. Esse sim dava-nos um jeitaço para extremo esquerdo. Já deve é mesmo assim ser bem caro e ter umas quantas equipas de topo à perna.

1 Curtiu

O Javi Vásquez (Torreense) seria uma opção low cost interessante para suplente do Maxi

1 Curtiu

Já vimos que o treinador tem dificuldade a sentar jogadores com estatuto, a concorrência para LE, ficando o Maxi, tem de ser de um patamar acima.

o david moreira não é melhor que o mangas?

1 Curtiu

Eu teria optado dessa forma no início desta época que passou, mas o entendimento da estrutura foi outro e não me parece que mude.

Melhor marcador e 2° com mais assistências da Série B do Brasil, muito bom jogador, não é avançado, joga nas 3 posições do ataque, é rápido, protege muito bem a bola, e tem um remate de topo, foi transferido por 1 milhão e pouco, podia estar aqui outro Alisson ( um pouco mais velho), com as devidas diferenças em características, mas tendo o LG e Zalazar ou Trincão que podem fazer a direita e este sendo mais um esquerdino a juntar á festa ( sim o Zalazar é destro), mas saindo o Geny não desdenhava, preferia arriscar aqui que em qualquer outro extremo da nossa liga.

1 Curtiu

juntem este ao Silas para o homem não ficar cá sozinho :grin:

e se for para financiar o Braga não me importava que fossem buscar este :+1:

bom redes também

3 Curtiram

Acabamos de investir 20 mocas no doumbia que será o médio centro titular nao precisamos de mais médios. Precisamos é de um extremo esquerdo pra titular, laterais suplentes se os titulares nao sairem e do Arribas se trincão sair. Se sair um central temos que ir buscar outro.

continuas a precisar de profundidade no plantel, o Doumbia vem para ser titular mas o que acontece se estiver indisponível ? não podemos cair no mesmo erro, de resto concordo ainda falta reforços especialmente o EE

2 Curtiram

Precisamos mais de um médio sim, um médio construtor. Com a saída do Morita não tens nenhum médio assim

2 Curtiram

ACORDA SPORTING

https://x.com/CabineSport/status/2061136938640330956?s=20

2 Curtiram

Neste momento tens:

  • Hjulmund - > Palhinha
  • …. - > Silas
  • Morita - > Doumbia
  • Kocho - > Pedro Lima
  • Bragança
  • Simões

Assumindo que sai o Kocho, ficas com 6 medios para 2 posições e ainda acho que o Simões pode sair emprestado ou o Bragança definitivo, ficando 5 no total. Se se confirmar a saida do Bragança acho que falta um medio com esse perfil, caso contrario não e neste momento ainda o temos.

1 Curtiu

portanto neste momento o único “reforço” é o Silas, o resto é só trocas

1 Curtiu