Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Não há nada que saber, só me contratarem para Diretor desportivo….

obs: Incluir 50% do passe do arribas no negocio do Hujlmand para o Real e comprar +25% ao Almeria por 20M.
Emprestimo com opção de compra no Heaven tal como o porto fez com o kiwior.
Hornicek 25/30M

Yeremay 35M + 5M objetivos ser campeão ou Apuramento direto champions.

O arribas não sai do Almería independentemente de dar dinheiro ou não ao real Madrid , Não sai por menos de 35 a 40 milhões

Nunca na vida ia se dar 25 milhões ou 30 pelo hornicek por esse valor vais buscar um guarda redes lá fora 2 ou 3 vezes melhor e hornicek nunca na vida vale esse valor pode sim valer abaixo dos 20 milhões 15 no máximo ..

E nesse esquema nunca na vida o arribas jogaria na direita mas sim no meio ,é onde ele produz mais e zalazar sim na direita onde mapa de calor é onde ele está mais concentrado..

1 Curtiu

Será que o Roefs do Sunderland era muito caro? Ainda so tem 23 anos e fez uma grande epoca

Keito Nakamura.

3 Curtiram

O Jorgensen pediu para sair do Chelsea, como temos tido alguns negócios com eles, acham que seria viável? Tem apenas 24 anos

1 Curtiu

No outro dia alguém sugeriu o Jorgensen e gostei do que vi. Aplicar aqui os 5M do Rodrigo Ribeiro?

2 Curtiram

já agora, deixo aqui também a sheet do De Cat

deve querer rodar na Premier

1 Curtiu

Lá acabou por ir.

Estava aqui a ver uma lista de jogadores interessantes de equipas que desceram que até conheço mais ou menos.

Arnau Martinez

Konstatinos Koulariakis nos tempos do Paok fazia o lugar do Inácio

Depois apareceu um jogador do West Ham que não conheço mas tem muitos golos e assistências o problema deve ser ordenado.

Só está frase …

Muito bom médio e fala-se em 7M. Enfim…

para PL


Amoura

Muriqui

Abline

para extremo

Tsygakov

para DD arnau Martinez

https://x.com/alvercapremium/status/2059626909605007396?s=20

https://www.zerozero.pt/jogador/davy-gui/2488923?epoca_id=155

1 Curtiu

Era muito complicado arranjar 3 avançados de perfis tão antagónicos :sweat_smile:

não eram os 3 é um deles :slight_smile:

Eu percebi. Mas são os 3 completamente diferentes… diria que convém ter um perfil definido, que encaixe na nossa forma de jogar, e partir daí.

Esses três batia a nota sem duvidas..

Deviam estar cá sem dúvida nenhuma. Só tenho pena que agora já estejam demasiado valorizados no mercado, ainda por cima o Flaco López com chamada à seleção argentina para o Mundial, isso só faz o preço disparar ainda mais.

O Flaco López está mesmo um senhor jogador, hoje voltou a mostrar qualidade com duas assistências na partida até agora o palmeiras esta a ganhar 3-1. Está a evoluir muito no Palmeiras e já não é só um avançado de área, participa bastante no jogo e faz a equipa jogar.

Outro que já foi várias vezes associado ao Sporting é o Jhon Arias, que também está em grande forma e hoje voltou a brilhar com dois golos na Libertadores. Além disso, também foi chamado à seleção colombiana para o Mundial, o que mostra bem o nível que está a atingir. É outro jogador que acrescenta muito, com qualidade técnica, intensidade e decisivo no último terço.

Três craques do Palmeiras que, sinceramente, já devem estar fora do nosso alcance por causa dos valores, mas são claramente três sugestões interessantes para o nosso plantel principalmente o Flaco Lopez para segunda opção por causa do grego sei que vai ser outra novela aposto que nem nas ferias vai recuperar

E há ainda o Allan, também do Palmeiras, que para mim encaixava muito bem no nosso futebol. É um jogador muito forte fisicamente, com grande capacidade de transporte de bola e intensidade sem bola. Dá muita profundidade no jogo, quebra linhas em condução e não tem medo do duelo. Além disso, tem margem de evolução, o que é sempre importante num clube como o Sporting.

No fundo, são três jogadores com características diferentes mas que todos acrescentavam qualidade e profundidade ao plantel. O problema é mesmo o valor de mercado, porque neste momento já devem estar completamente fora do nosso alcance.

para quem sugeria o Yirenkyi parece que os tripeiros estão a negociá-lo

vai ser suplente do Froholdt?