Também já o sugeri aqui no ano passado. Gosto.
Da Liga Portuguesa nao contratava ninguem. Antes de sofrer e preciso ver o lugar que vamos ficar.
Primeiro lugar segurar os jogadores que temos, nao e a desfazer a equipa que vamos melhorar, vendas de jogadores pela clausula ou perto da clausula.
Acabar com as promessas sais no proximo ano por X valor.
O Porto tinha 16 mil euros, nao tinha liga dos campeoes gastou mais de 100 milhoes. Nos nao consegui mos gastar porque ?
Hoje li uma reportagem sobre o Bayern e ja se fala em mais 3 jogadores para o ataque deles para entrarem no lugar dos titulares e o nivel deles vai baixar mas pouco.
Sera assim tao dificil ter 2 jogadores por posicao.
Tem o mercado Holandes com o Sano, tens no Belga o De Cat, tens na segunda Liga espanhola o Arribas, tens o Nakamura na 2 liga francesa, yeremay na segunda espanhola, e tens N jogadores na escandianvia, e assim tao dificil montar um plantel ? E preciso e tentar faze lo
Caso o Maxi saia, que continuemos a repescar gajos da 2a Liga espanhola: Jorge Salinas, do Racing.
Locomotiva no lado esquerdo, gosto muito. Estive em Santander em Março e, aparte dos gajos da frente (Martin, Canales e Vicente são todos craques), o rapaz destacou-se ofensivamente.
Ainda é muito novo mas temos boas experiências com o Porro e até com o Fresneda
Na tua opinião, achas que justifica os 15M?
sugestão vendias o catamo por 30 a 35 ias buscar esse menino
alguém conhece
um extremo mais objetivo que o catamo
Mais objetivo num nível incrivelmente inferior? Estou bem com o Catamo, só acima dos 35/40M pensava nisso
Isto só pode ser gozo…
O futebol para ti é como para o outro.. fágcil.. fágcil.
Que acham do avançado do Estoril?
O Begraoui
Não o conheço assim tão bem, falo do pouco que já vi e li sobre ele. Mas do que vi, e pelo perfil que tem, idade, capacidade atlética e os números que apresenta numa equipa campeã e que subiu à Serie A, diria que é capaz de ser um valor justo.
Continuo a achar que este menino era uma excelente adição ao nosso plantel e um enorme complemento ao Suarez.
É um jogador mais explosivo e forte fisicamente que o Suarez. Para além de ter uma personalidade forte como o Maxi ou o Nuno Santos.
Teve lesionado mas voltou há poucas semanas.
Hoje voltou a molhar a sopa.
David Romero ![]()
A serio que vamos dar 2 digitos de M por um suplente do betis, que nem calça??
Já nada me admira, daqui para a frente.
Dion Beljo
Vasilije Kostov
Matvii Ponomarenko
Se eventualmente perdermos o Suarez.
Eu fazia podíamos possíveis para ir buscar o parrot
Também gosto do Simões, há espaço para todos.. jogos não faltam.
Mas ter 2 jogadores para crescer e nenhum deles é o titular e ainda temos o Bragança, acho que não faz sentido
Deixo aqui uns quantos jogadores que gostava de ver no Sporting.
Se calhar já avançaram com estes nomes
Extremos
Edvin Austbø ou Spiten-Nysæter
Médio centro
Markus Karlsson
Central
Kinteh ou Diao
O Bragança não deve continuar, e para mim não faz sentido integrar o próximo plantel.