Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Também já o sugeri aqui no ano passado. Gosto.

Da Liga Portuguesa nao contratava ninguem. Antes de sofrer e preciso ver o lugar que vamos ficar.

Primeiro lugar segurar os jogadores que temos, nao e a desfazer a equipa que vamos melhorar, vendas de jogadores pela clausula ou perto da clausula.

Acabar com as promessas sais no proximo ano por X valor.

O Porto tinha 16 mil euros, nao tinha liga dos campeoes gastou mais de 100 milhoes. Nos nao consegui mos gastar porque ?

Hoje li uma reportagem sobre o Bayern e ja se fala em mais 3 jogadores para o ataque deles para entrarem no lugar dos titulares e o nivel deles vai baixar mas pouco.

Sera assim tao dificil ter 2 jogadores por posicao.

Tem o mercado Holandes com o Sano, tens no Belga o De Cat, tens na segunda Liga espanhola o Arribas, tens o Nakamura na 2 liga francesa, yeremay na segunda espanhola, e tens N jogadores na escandianvia, e assim tao dificil montar um plantel ? E preciso e tentar faze lo

Caso o Maxi saia, que continuemos a repescar gajos da 2a Liga espanhola: Jorge Salinas, do Racing.

Locomotiva no lado esquerdo, gosto muito. Estive em Santander em Março e, aparte dos gajos da frente (Martin, Canales e Vicente são todos craques), o rapaz destacou-se ofensivamente.

Ainda é muito novo mas temos boas experiências com o Porro e até com o Fresneda

1 Curtiu

Na tua opinião, achas que justifica os 15M?

sugestão vendias o catamo por 30 a 35 ias buscar esse menino

alguém conhece

um extremo mais objetivo que o catamo

1 Curtiu

Mais objetivo num nível incrivelmente inferior? Estou bem com o Catamo, só acima dos 35/40M pensava nisso

1 Curtiu

Isto só pode ser gozo…

1 Curtiu

O futebol para ti é como para o outro.. fágcil.. fágcil.

Que acham do avançado do Estoril?

O Begraoui

Não o conheço assim tão bem, falo do pouco que já vi e li sobre ele. Mas do que vi, e pelo perfil que tem, idade, capacidade atlética e os números que apresenta numa equipa campeã e que subiu à Serie A, diria que é capaz de ser um valor justo.

1 Curtiu

Continuo a achar que este menino era uma excelente adição ao nosso plantel e um enorme complemento ao Suarez.

É um jogador mais explosivo e forte fisicamente que o Suarez. Para além de ter uma personalidade forte como o Maxi ou o Nuno Santos.

Teve lesionado mas voltou há poucas semanas.

Hoje voltou a molhar a sopa.

David Romero :folded_hands:

https://x.com/GonzaLog84251/status/2051041759824621997?s=20

https://x.com/PibesyCrias/status/2051047320217612326?s=20

1 Curtiu

A serio que vamos dar 2 digitos de M por um suplente do betis, que nem calça??

Já nada me admira, daqui para a frente.

3 Curtiram

Dion Beljo

Vasilije Kostov

Matvii Ponomarenko

Se eventualmente perdermos o Suarez.

Eu fazia podíamos possíveis para ir buscar o parrot

Também gosto do Simões, há espaço para todos.. jogos não faltam.

Mas ter 2 jogadores para crescer e nenhum deles é o titular e ainda temos o Bragança, acho que não faz sentido

Deixo aqui uns quantos jogadores que gostava de ver no Sporting.

Se calhar já avançaram com estes nomes

Extremos

Edvin Austbø ou Spiten-Nysæter

Médio centro

Markus Karlsson

Central

Kinteh ou Diao

1 Curtiu

O Bragança não deve continuar, e para mim não faz sentido integrar o próximo plantel.